1. Spirit Fanfics >
  2. My everything - (Kim Taehyung) >
  3. BamBam?!

História My everything - (Kim Taehyung) - BamBam?!


Escrita por: tayizaac

Notas do Autor


Boa leitura 😇

Capítulo 22 - BamBam?!


Fanfic / Fanfiction My everything - (Kim Taehyung) - BamBam?!

- Você está me assustando Joshua. - falo e sento ao seu lado.

- Toma. - ele me entrega umas cartas, pareciam ter umas vinte ali. O olho confusa mas logo pego as cartas e abro.

"Você é muito linda.Quer ser minha amiga?"

"Oi, acho que você esqueceu de responder a outra carta, mas não tem problema, responda essa e vamos ser amigos!"

"Agora já somos amigos mesmo sem você ter respondido a carta, faz umas duas semanas que começamos a conversar mas eu já gosto muito de você."

"Eu queria te confessar uma coisa, por favor me mande uma carta de volta, desculpe por não conseguir falar isso pessoalmente."

Parei de ler, estava muito confusa. De quem eram essas cartas?

- Joshua, de quem são essas cartas?

- Jeonghan. Ele mandava pra você. 

- Mas eu nunca recebi nenhuma. - falo confusa enquanto Joshua me encarava com receio.

- Eu fiz com que você não recebesse. - Joshua fala com os olhos lacrimejados.

- O que? Mas por que?

- Ele começou a mandar essas cartas quando tinha 12 anos, ele não tinha coragem de entregar pra você então pedia pra que eu fizesse isso, mas eu nunca te entregava. Eu dizia pra ele que você talvez não sentisse o mesmo por ele, ele sempre foi apaixonado por você. Me perdoe, se eu tivesse entregado vocês teriam aproveitado muito mais tempo juntos. - Joshua fala já chorando, eu também já estava desabando em lágrimas, como ele pôde fazer isso comigo e Jeonghan?

- Joshua, como você pôde fazer isso com a gente?

- Eu amava Jeonghan. Nunca tive coragem de contar pra você, mas consegui falar pra ele um pouco antes de ele morrer. Eu era completamente apaixonado por Yoon Jeonghan. Por favor me perdoe. - agora me senti culpada, eu ficava com Jeonghan na frente de Joshua, ninguém sabe o quanto esse menino sofreu. 

- Joshua, me perdoe você. - ele deita a cabeça em meu colo enquanto chora. - Me desculpa Joshua! - falo chorando e alisando seus cabelos. Eu estava totalmente surpresa, nunca imaginei que Joshua fosse apaixonado por Jeonghan.

- Eu vou me culpar pra sempre.

- Não Josh! Eu entendo você, quem não faz tudo pelo seu amor? Não fique assim Joshua. Pare se chorar e vai lavar esse rosto. - ele se levanta de meu colo.

- Tem certeza que me perdoa? - ele pergunta.

- É claro Joshua. Eu amo muito você, vai lá. - beijo sua testa e ele vai até o banheiro.

Limpo minhas lágrimas com as mãos e fico sentada em minha cama enquanto espero Joshua e tento processar tudo o que acabou de acontecer. Logo ele sai do banheiro e nós descemos novamente, todos estavam sentados em uma roda conversando.

- Demoraram hein. - Vernon fala.

- Maninho, que saudades. - falo e ele me olha confuso.

- Eu estou bem aqui. - eu vou correndo até meu irmão e sento em seu colo, logo abraçando ele e escondendo minha cabeça na curvatura de seu pescoço.

- Eu amo você. - sussurro pra ele.

- Eu sei meu amor. - Vernon fala e me abraça também.

- Lindo o momento em família, mas a gente já podia começar a sessão de filmes, não é? Sei que vamos posar aqui, mas já está ficando tarde. - Taehyung fala e meu irmão concorda.

- Que filme vocês querem? - Vernon pergunta.

- Terror! - todos falam juntos.

- Eu não vou poder posar. - Wonho fala.

- Eu também não. - Yukwon fala e os dois vão até a porta.

- Não vão ficar para a sessão de filmes? - pergunto e eles negam.

- Eu realmente preciso ir. - Wonho beija minha bochecha. - Se cuida pequena. - ele fala e vai embora. Me despedi de Yukwon e voltei até a sala.

- Vernon, eu posso convidar outros amigos pra posar? - ele demora um pouco mas concorda.

Pego meu celular e entro no whatsapp para falar com os meninos.

Eu: Meninos!!

BamBam: Eu.

Eu: Venham posar aqui em casa.

BamBam: Epa, to indo. Mas só eu e o Mark vamos poder ir, os outros têm um compromisso hoje.

Eu: Tudo bem BamBam, venham agora!!

Passei meu endereço para eles e fiquei esperando enquanto Vernon arrumava o filme e a pipoca. Cerca de dez minutos depois escuto a campainha tocar.

- Que bom que vieram! - abraço BamBam e Mark ao mesmo tempo e dou passagem para eles entrarem.

Apresentei os meninos para todos e começamos a sessão de filmes. Sentei em um sofá entre o BamBam e o Mark enquanto Jungkook ficava na ponta, e no outro sofá sentaram Isabella, Joshua, Taehyung e Vernon.

BamBam berrava a cada susto e estava agarrado em meu braço, tapado até o pescoço só deixando sua cabeça de fora. Mark entrelaçou sua mão na minha e simplesmente nem piscava olhando aquele filme, por sorte nossas mãos estavam por baixo do cobertor e ninguém viu. Quando o filme acabou só eu, Vernon e BamBam estávamos acordados. Me soltei com cuidado da mão de Mark e fui até meu irmão.

- BamBam e Mark dormem comigo, Isabella e Jungkook aqui na sala e o resto no seu quarto. - falo sussurrando.

- Eles vão dormir com você?!

- Maninho por favor, não vai acontecer nada. - falo e ele concorda emburrado.

Acordamos Mark e Joshua e o ajudamos a irem para os quartos. Sentei no sofá enquanto Vernon tentava acordar Taehyung e acabei cochilando um pouco. Despertei com "discussões" dos meninos mas não abri os olhos.

- Eu levo ela. - escuto BamBam falar.

- Não, eu levo ela. - Taehyung retruca.

- Ta, você leva ela. - meu irmão fala e logo sinto braços me envolverem.

Continuo de olhos fechados até que eu esteja na cama, sinto um beijo em minha testa e automaticamente puxo o rosto da pessoa e o beijo, dando um selinho demorado ainda de olhos fechados.

- (s/n)? - escuto BamBam falar e abro os olhos imediatamente.

- BAMBAM?? AHHHH, ME DESCULPA. - falo totalmente envergonhada ao ver que havia beijado BamBam pensando que era Taehyung.

- Pode fazer de novo se quiser. - ele fala sorrindo.

- BamBam! Me desculpe, eu achei que era outra pessoa. Por favor não comente isso com ninguém. - falo e ele faz uma cara feia.

- Tudo bem, sua chata.

- O que está acontecendo? - Mark acorda e pergunta. Eu estava deitada com ele em minha cama enquanto BamBam dormia em um colchão no chão.

- Nada Mark, volte a dormir. - falo e ele abraça minha cintura fazendo com que eu deite minha cabeça em seu peito, não me importei e apenas dormi.

[…]

Isabella P.O.V

Acordo e pude perceber que eu dormi na sala junto com Jungkook. Realmente te odeio (s/n).

- Bom dia. - Jungkook fala.

- Bom dia. - falo baixo. Ele se levanta e vem sentar ao meu lado.

- Isa...queria pedir desculpas , eu fui um idiota, realmente não quero perder sua amizade. Você me perdoa? - ele fala extremamente triste.

- É claro Kookie, também não quero perder sua amizade. - o abraço.

(s/n) P.O.V

Acordo e vejo Mark ainda abraçado em mim, sorri com isso e resolvi tentar dormir novamente. Mas nosso sono acaba quando alguém abre a porta do quarto.

- Vão almoçar ou preferem ficar aí se agarrando o resto do dia?





Notas Finais


uiui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...