1. Spirit Fanfics >
  2. My everything - (Kim Taehyung) >
  3. Foi só um sonho

História My everything - (Kim Taehyung) - Foi só um sonho


Escrita por: tayizaac

Notas do Autor


GENTE O REN É TAO MARAVILHOSO Q EU PRECISEI COLOCAR ELE NA CAPA

Capítulo 23 - Foi só um sonho


Fanfic / Fanfiction My everything - (Kim Taehyung) - Foi só um sonho

- Vão almoçar ou preferem ficar aí se agarrando o resto do dia? - Taehyung fala e eu imediatamente me solto dos braços de Mark e vou até ele.

- Tae, foi só um abraço. - falo sem olhar em seus olhos.

- Claro. - ele fala com ironia e nesse momento Mark se levanta e vem até nós.

- Nós somos só amigos. Não é, Mark?

- Bom, isso depende do seu ponto de vista. - Mark fala e envolve seus braços em volta de meu pescoço, me abraçando. Dou um leve tapa em sua perna o repreendendo pelo que ele acabou de falar.

- Tanto faz. - Taehyung sai do quarto.

- Mark! Por que você falou isso?

- Não fui muito com a cara dele. - ele falou sério.

- Por favor não briguem, por mim. Agora vá acordar o BamBam e depois desçam. - Mark concorda e eu desço as escadas até a cozinha, encontrando Taehyung, Vernon, Isabella e Jungkook.

- Bom dia! Cadê os outros? - pergunto.

-Joshua ainda está no meu quarto dormindo. - meu irmão responde.

- Vou acordá-lo. - subo as escadas correndo até o quarto de meu irmão.

Entro e encontro Joshua dormindo tranquilamente, ele parecia um anjinho. Lembrei do que ele havia me contado ontem, como deve ter sido horrível para Joshua amar uma pessoa em segredo por tanto tempo, mas ele sempre se manteve forte e pensou na minha felicidade e na de Jeonghan antes da dele, Jisoo é uma pessoa sensível, carinhosa, humilde, maravilhosa. Não há palavras o suficiente para descrevê-lo, fico muito feliz em ter ele como meu melhor amigo.

- Me desculpa Josh... - sussurrei baixo enquanto fazia carinho em seus cabelos rosados.

- Oi. - ele sorri e abre os olhos, logo sentando na cama.

- Joshua... você nunca vai me abandonar, não é? - pergunto com os olhos lacrimejados.

- É claro que não. - ele fala surpreso e me abraça. - Prometo.

Desci novamente para a cozinha, Joshua disse que ia trocar de roupa e já vinha. Mark e BamBam já estavam lá embaixo, me sentei na mesa entre Vernon e Taehyung.

- Cadê o Joshua? - Vernon pergunta.

- Ele já vem.

Olho para Taehyung ao meu lado e vejo que ele estava com uma cara de quem comeu e não gostou. Me segurei pra não rir, ele estava com ciúmes e isso era muito fofo. Coloco minha mão em sua perna mas logo ele a tira de lá.

- Mas que droga Taehyung! - grito e todos me olham. - V-você pisou no meu pé de novo. - disfarcei.

Almoçamos e os meninos precisaram ir embora, apenas Joshua e Taehyung ficaram.

- Maninha, vou ao mercado com o Joshua, Taehyung vai ficar com você. - antes mesmo que eu pudesse concordar Vernon e Joshua saíram.

Taehyung estava sentado ao meu lado no sofá e até agora não estava olhando na minha cara.

- Tae. - cutuco seu braço e ele me ignora. - TaeTae, alien, et, chato, feio, ridículo, cium... - ele me interrompe.

- O que foi? - ele vira seu rosto pra mim, finalmente me dando atenção.

- Quero um abraço. - falo abrindo meus braços.

- Pede pra outra pessoa. - ele cruza os braços emburrado.

- O Mark estava só brincando Tae. - falo e ele solta um riso debochado. - Eu amo você Tae. - falo baixo e me viro de costas para ele.

Eu não aguento mais essas brigas ridículas.

- Aish, vem cá. - ele me puxa fazendo com que eu sente em seu colo. - Eu amo você. - ele sorri e me dá um selinho demorado.

- Acho que eu mereço mais do que só um selinho. - seguro com as duas mãos em sua nuca e o puxo para um beijo de verdade enquanto Tae segura forte em minha cintura. Sinto minha blusa ser puxada para cima por Taehyung, mas o repreendi.

- Desculpa, acho que eu ainda não estou no clima para fazer isso. - falo me referindo à Jeonghan. - E o meu irmão já vai chegar.

- Eu entendo. - ele sorri e me abraça.

Ficamos abraçados olhando tv, até que escuto a fechadura da porta sendo aberta e rapidamente saio do colo de Taehyung e me acomodo no sofá.

[…]

- Boa noite maninha. - Vernon beija minha testa e vai para seu quarto.

Coloco um pijama e deito em minha cama, adormeci bem rápido.

💤

- Hannie! - saí correndo e o segurei antes que ele fizesse tal absurdo.

- O que estava pensando, como eu viveria sem você?! - nunca havia chorado tanto em minha vida, e com certeza eu poderia dizer o mesmo de Jeonghan.

- Me desculpe, nunca mais vou te abandonar. - ele fala e sela nossos lábios em um beijo calmo e apaixonado.

💤

Acordei ofegante e chorando. Era mentira. Tudo não passou de um sonho, eu não havia impedido Jeonghan, ele não estava mais comigo e isso ainda doía mais que qualquer coisa. Me desculpe Hannie, eu quebrei nossa promessa novamente e chorei.

- Vernon! - reuni minhas forças e gritei algumas vezes por meu irmão, que rapidamente apareceu em meu quarto.

- O que foi? - ele senta ao meu lado na cama e eu o abraço.

- Por favor dorme comigo hoje. Foi um pesadelo.

- É claro meu amor. - meu irmão deita e me aconchega em seus braços, me sentia muito segura com ele, então consegui dormir o resto da noite tranquilamente.

[…]

Hoje Joshua estava fazendo dupla comigo, pensei em contar sobre o pesadelo mas eu não consegui. As aulas passaram e o sinal para o recreio finalmente tocou, saí da sala andando junto com Joshua.

- Vem cá. - Seungcheol me chama e eu vou até ele.

- O que é? - pergunto sem paciência.

- Se eu fosse você, não falaria assim comigo, docinho. - ele fala sorrindo.

- O que foi Seungcheol? 

- Só queria dizer que foi você que pediu por isso. Agora pode ir. - ele pisca pra mim e eu saio dali.

Que droga Coups, como eu odeio você. Estou começando a ficar preocupada com essas "ameaças".

[…]

- Tae, vamos voltar, eu quero ir no cinema! 

- Não, outro dia a gente vai, já passamos o dia inteiro no shopping maninha. - meu irmão fala e eu concordo emburrada.

Eu, Joshua, Isabella, Taehyung e meu irmão entramos no carro de Tae novamente para ir embora.

- Aish, ta muito calor. - Tae fala abrindo as janelas do carro.

- Liga o ar condicionado cara. - meu irmão fala.

Antes de Tae fechar totalmente as janelas, alguma coisa que não consegui identificar o que era é arremessada para dentro do carro. Fumaça. Muita fumaça. Foi o que eu consegui ver antes de apagar.



Notas Finais


BOOM BOOM BOOM BOOM YEAH


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...