1. Spirit Fanfics >
  2. My everything - (Kim Taehyung) >
  3. Vamos acabar logo com isso

História My everything - (Kim Taehyung) - Vamos acabar logo com isso


Escrita por: tayizaac

Notas do Autor


Boa leitura 💙

Capítulo 24 - Vamos acabar logo com isso


Fanfic / Fanfiction My everything - (Kim Taehyung) - Vamos acabar logo com isso

Acordo em um lugar totalmente desconhecido, minha cabeça doía e uma fita prendia meus braços e minhas pernas. Olho para os lados e vejo Vernon, Taehyung, Isabella, Joshua e Wonho, todos na mesma condição que eu.

- Vernon! - com dificuldade, consigo me arrastar até meu irmão. - Vernon, por favor acorda! - ele abre os olhos lentamente, logo Isabella, Joshua,Taehyung e Wonho também acordam. - O que está acontecendo? - pergunto desesperada e chorando, todo mundo estava confuso, e obviamente com medo.

- Ei olha pra mim, nós vamos sair daqui maninha, eu prometo. 

Escutamos um barulho e a porta do local onde estávamos é aberta, revelando Seungcheol e um menino loiro que eu não conheço.

- Eu avisei que eu estava apenas começando. - Seungcheol fala com um sorriso maldoso nos lábios.

- E você Wonho, achou mesmo que eu não ia descobrir sobre essa traição? Eu não sou burro. Agora todos vão sofrer, e eu vou começar por você (s/n). - Seungcheol vem com uma arma em minha direção, mas logo vira para meu irmão e bate forte na cabeça dele com a mesma.

Vernon cuspiu sangue, e eu só conseguia chorar. Nesse momento eu só queria que Seungcheol me matasse logo e deixasse os outros em paz. Ele se aproxima para bater novamente em Vernon, eu não vou deixar ele fazer isso de novo.

- PARA! - Seungcheol para e vem em minha direção.

- Isso ainda não foi nada, meu bem. Vou deixar você se divertir um pouco agora Jun, se é que me entende. - ele entrega a arma para o menino loiro e sai dali.

Jun sorria e brincava com a arma em sua mão, como se estivesse pensando em como ou em quem usaria ela primeiro.

- Me desculpem. - Wonho fala chorando.

- Você não fez nada Wonho, foi Seungcheol. - Isabella fala o reconfortando.

- Vernon, você está bem? 

- Não se preocupe maninha, foi só um arranhão. - ele sorri fraco.

- Ei, você! Me solta! Eu preciso ver como o meu irmão está. - falo para Jun.

- E você não tem olhos? 

- Por favor. - imploro e ele se aproxima me levantando do chão. Jun pega uma tesoura e corta a fita de minhas mãos e meus pés, ao fazer isso ele aponta a arma para minha cabeça.

- Se você fizer alguma bobagem, eu mato todo mundo aqui, começando por ele. - ele aponta para Vernon e logo me empurra para longe. Vou até meu irmão e o abraço forte.

- Será que eu posso? - pergunto para Jun enquanto aponto para o pulso de meu irmão.

- Só as mãos. - ele fala e eu tiro rapidamente a fita das mãos de Vernon.

- Me desculpa. - Vernon falava enquanto me abraçava desesperadamente.

- Pelo que? - pergunto confusa.

- Por não ter evitado isso.

- Não é culpa sua Vernon.

- Lindo o momento entre irmãos, mas agora é minha vez de ficar feliz. - Jun me puxa do chão e me empurra até a parede, me prensando na mesma.

- O que você vai fazer? - pergunto desesperada.

- Não se preocupe, você vai gostar. - como eu estava de saia, ele simplesmente pegou e rasgou minha calcinha sem esforço algum.

- NÃO TOCA NELA! - Taehyung e Vernon gritam desesperados.

- Ela está gostando, não é? - ele se aproxima de mim e me beija verozmente. Eu não me atrevi a recusar, pois tinha uma arma apontada na minha cabeça.

- Por favor para. - falo chorando e empurrando ele levemente.

- Parar com isso? - ele aperta minha coxa e eu o empurro com força.

- Você não devia ter feito isso. Quer saber, se você não transar comigo vai ser com alguém daqui, e sou eu que vou escolher. - ele segura meu cabelo com força e me empurra para cima de meu irmão.

- Por favor não. 

- Agora! - ele fala apontando para Vernon.

- Por favor. - imploro mais uma vez.

- Eu não vou falar de novo. - ele destrava o gatilho da arma e aponta ela para meu irmão. - Tira a fita dos pés dele. - Jun fala e eu obedeço.

- Agora podem começar. - começo a chorar mais ainda. Que tipo de monstro me obrigaria a fazer isso com meu próprio irmão?

- (s/n), olha pra mim. - Vernon fala com lágrimas nos olhos. - Vai ficar tudo bem. - meu irmão beija minha testa me passando tranquilidade.

- Ah e toma isso, não quero evidências. - Jun fala e joga uma camisinha em Vernon.

- Meu amor olha só pra mim, olha nos meus olhos e finge que não está acontecendo nada, tudo bem? - olho ao redor e todos nos olhavam apavorados e com lágrimas nos olhos, volto o olhar para meu irmão e concordo com a cabeça.

Vernon abaixa sua calça e coloca a camisinha, eu fiquei esperando sem olhar.

Sinto meu irmão me puxar levemente pela mão, como Jun já havia tirado minha calcinha, apenas me posicionei em seu colo. Meu irmão tinha lágrimas escorrendo em seu rosto sem parar, mas ele mantinha um doce sorriso nos lábios para me acalmar.

- Quando sairmos daqui, vamos juntos naquele parque de diversões. Aquele que íamos com a mamãe e o papai. Vamos juntos como uma família. - meu irmão fala contendo o choro ao máximo.

- Vamos. - abraço meu irmão fechando os olhos com força e deixando todo o choro sair, assim como ele fez o mesmo.

- Mais rápido, eu não tenho o dia todo. - Jun fala com a arma ainda apontada em nossas cabeças.

- Olha pra mim, vamos acabar logo com isso. - Vernon fala e eu concordo, logo as estocadas começaram a ficar mais rápidas, a cada estocada muitas lágrimas caíam e eu estava abraçada em meu irmão mais forte do que nunca. Logo finalmente chegamos ao fim daquilo, saí do colo de meu irmão e ele se vestiu novamente.

- Muito bem. - Jun fala sorrindo maldosamente e todos ficam em silêncio, só se podia ouvir nossos soluços.

- Tae... - corro até Taehyung e o abraço fortemente.

Seungcheol volta e Jun sussurra algo em seu ouvido.

- Bom trabalho cara. - ele fala para Jun e se aproxima de mim e Taehyung.

- Você é mesmo idiota. Ela só está com você porque o cabeludo afeminado se matou. - Seungcheol fala para Taehyung.

- Nem se atreva a falar do Jeonghan. - me levanto e encaro Seungcheol de perto.

- Agora é minha vez. - sou empurrada na parede e Seungcheol vem em minha direção. - Dessa vez vai doer em você.

- Chega Seungcheol! Já foi longe demais. - Wonho consegue se soltar das fitas e puxa Coups para longe de mim.

- Jun. - Seungcheol fala, Jun aponta a arma para Wonho e puxa o gatilho acertando em cheio uma bala no peito do mesmo.









Notas Finais


socorroro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...