1. Spirit Fanfics >
  2. My everything - (Kim Taehyung) >
  3. Verkwan

História My everything - (Kim Taehyung) - Verkwan


Escrita por: tayizaac

Notas do Autor


Boa leitura 💜

Capítulo 27 - Verkwan


Fanfic / Fanfiction My everything - (Kim Taehyung) - Verkwan

Para o meu azar, abro a porta do banheiro e nos damos de cara com Taehyung, que me olhou com uma cara muito feia ao ver Seungkwan atrás de mim. 

- Posso saber o que os dois faziam trancados no banheiro? 

- Só te digo uma coisa, da fruta que ela gosta eu já provei muitas vezes querido, então não precisa se preocupar. - Seungkwan fala e sai dali. Taehyung estava com o quiexo caído, Boo Seungkwan melhor pessoa.

- Desculpa, eu não sabia. - Taehyung se aproxima sorrindo mas eu o empurro.

- Sem beijo. É isso que você ganha por não confiar em mim. - falo e saio dali sem me importar.

Voltei até a sala e fiquei esperando meu irmão com os meninos. Taehyung ficava tentando me abraçar mas eu não deixava, ele tem que aprender a confiar em mim e ser menos teimoso.

Cerca de uns 15 minutos depois meu irmão voltou, com receio, pedi para ele deixar os meninos dormirem aqui de novo e ele deixou sem hesitar, parece que eles realmente se deram bem, e eu fico feliz por isso.

Fui até a cozinha e chamei Wonwoo e Woozi até um lugar onde poderíamos ficar a sós. Chegando lá, expliquei meu plano sobre juntar Verkwan e eles concordaram animados. Jantamos a comida maravilhosa dos meninos, logo depois eu, Dino e Hoshi lavamos a louça. Agora estava na hora de colocar o plano em ação.

- Meninos, formem uma roda aqui no chão. - pego uma garrafa de refri vazia enquanto eles fazem o que eu peço, depois me sento no chão e fiz questão de ficar de frente para o meu irmão, assim teria mais chances de o plano dar certo. Ao meu lado direito estava Wonwoo e ao meu lado esquerdo estava Taehyung.

- Vamos começar. - falo e giro a garrafa que para em Wonwoo e Vernon, olho cúmplice para Wonwoo e ele logo entende.

- Quero verdade. - meu irmão fala.

- Você ficaria com algum menino? - Wonwoo pergunta.

- Não sei. - Vernon fala e gira a garrafa novamente. Seungkwan sorriu o mais discretamente que conseguiu. Afinal, não foi um não.

- Vernon! - chamo sua atenção.

- Já falei, e não vou repetir. Woozi pergunta pra (s/n). - aquele baixinho é a coisa mais fofa que eu já vi, mas confesso que depois de hoje fiquei com um pouco de medo, vai que eu apanho de violão também.

- Verdade ou desafio? - Woozi me pergunta.

- Desafio.

- Desafio você a passar o jogo inteiro no colo do Wonwoo. - ele fala e eu pude perceber Wonwoo corar junto comigo.

- Eu posso? - pergunto olhando para Jeon. Ele concorda com a cabeça e cruza suas pernas, logo depois eu sento em seu colo e continuamos o jogo.

- Verdade ou desafio? - Hoshi pergunta para o Woozi.

- Verdade. - Jihoon fala sério.

- Você tem ciúmes de mim com o The8? - Hoshi pergunta sorrindo de um modo provocativo.

- Sim, você sabe disso. 

- Aish, você é muito sem graça. - Soonyoung gira a garrafa novamente.

Eu e Wonwoo ainda não estávamos muito confortáveis, a vergonha era maior. Ele logo percebeu meu desconforto e entrelaçou seus braços em volta de minha barriga, me abraçando por trás. Sorri com isso e me senti mais confortável e ele também. 

- (s/n) pergunta pra Vernon. - Hoshi fala. É agora.

- Verdade ou desafio maninho? 

- Desafio. - ele fala com receio e eu sorri animada.

- Desafio você a beijar o Seungkwan. - meu irmão arregala os olhos. - Vai logo maninho, e tem que beijar mesmo. 

Seungkwan estava ao lado de meu irmão, então eles apenas aproximaram seus rostos e iniciaram o tão esperado beijo. Boo segurava forte na nuca de Vernon enquanto suas línguas lutavam por espaço na boca um do outro.

Entrelacei minhas mãos nas de Wonwoo e comecei a ter uma crise de felicidade junto com ele, balançávamos juntos as mãos, estávamos tão animados quanto Seungkwan deveria estar.

Vernon e Boo se separaram, meu irmão estava corado e o coração de Seungkwan parecia querer saltar pra fora. Me soltei das mãos de Wonwoo e comecei a bater palmas.

- BATE AQUI WONWOO. - estendo minha mão e ele bate na mesma, logo depois me abraçando forte por trás. Nosso plano tinha dado certo.

- Só não abraço vocês agora mesmo porque eu não posso sair do colo do Wonwoo. - falo ainda sorrindo e giro a garrafa novamente, caiu em Vernon e Taehyung.

- Desafio. - Tae fala.

- Desafio você a beijar a Isabella amanhã, e não pode voltar atrás. - Vernon fala e eu aperto a mão de Wonwoo discretamente.

- Pode deixar. 

Depois disso eu fiquei meio desanimada, Wonwoo pareceu notar pois o mesmo ficava fazendo carinho em minhas mãos e dando beijinhos em minhas costas, eu sei que ele estava tentando me animar e que fazia isso sem nenhuma segunda intenção. O jogo acabou depois de mais algumas rodadas e agora estavam todos se arrumando para dormir. 

Fiquei em meu quarto com Wonwoo, Hoshi e Woozi. Vernon e Seungkwan dormiram na sala e o resto no quarto do meu irmão.

- Boa noite meninos. - falo e deito ao lado de Wonwoo, peguei no sono rapidamente.

[…]

3:04

Sonhei com Jeonghan novamente e acordei no meio da noite. Foi um sonho bom, mas mesmo assim, era triste acordar e ver que foi apenas um sonho. Levantei da cama com cuidado para não acordar nenhum dos meninos e desci até a cozinha, precisava de um copo de água pra se acalmar.

Tomei minha água e fiquei ali pensando um pouco, olhei a corrente que Mark tinha me dado e algumas lágrimas escorreram de meu rosto. A saudade é inexplicável. Não vejo a hora de te econtrar novamente, Jeonghan.

Fui até o banheiro e lavei meu rosto, depois de fechar a torneira escutei alguns passos, abri lentamente a porta e vi que era Taehyung.

- Oi. 

- Oi. - ele responde rapidamente e eu me aproximo, mas Taehyung se afasta. Deixei uma lágrima escapar.

Eu precisava dele mais que tudo nesse momento e ele ainda estava com esse ciúme bobo.

- Vem aqui, agora. - o puxo fortemente para dentro do banheiro junto comigo e tranco a porta. - Você não sai daqui enquanto não parar com esse ciúme ridículo.

- Então vou ficar aqui pra sempre. - ele fala sério.

Me aproximo e o beijo de surpresa, Taehyung estava resistindo ao máximo que ele podia mas eu ficava insistindo cada vez mais até que ele finalmente cedeu. Mas o fato de que ele estava resistindo por uma bobagem me deixou mais triste ainda, e isso no momento que eu mais preciso dele. Odeio brigar com Taehyung, mas ele é sempre assim.

- Espera. - ele separa o beijo. - Por que está chorando? - Tae me olha preocupado.

- Jeonghan...







Notas Finais


boo seungkwan melhor pessoa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...