1. Spirit Fanfics >
  2. My everything - (Kim Taehyung) >
  3. Ren?

História My everything - (Kim Taehyung) - Ren?


Escrita por: tayizaac

Notas do Autor


oioioi cheguei mais cedo pois amanhã é meu aniversário e eu provavelmente não terei tempo pra postar
Boa leitura 💕💕

Capítulo 29 - Ren?


Fanfic / Fanfiction My everything - (Kim Taehyung) - Ren?

- Vamos linda? - Jae chega e coloca seu braço por cima de meus ombros.

- Vamos Jae. Até mais Wonwoo.

- Até mais. - Wonwoo sorri fraco e acena.   

(s/n) P.O.V

- Wonwoo, tudo bem com você? - digamos que ele parecia pensativo demais.

- Tudo sim. - sorrimos e continuamos a ir pra casa junto com o resto dos meninos.

- Aí está você! - Hoshi grita e se aproxima. - Jihoon queria me bater de novo. - ele faz um beicinho e me abraça de lado.

- E o que você aprontou dessa vez?

- Nada! Ele que é estressado. - ele fala e fecha a cara.

- Como alguém bateria em uma coisa fofa como você? - aperto suas bochechas e ele sorri. Continuamos abraçados até chegar em casa, se Taehyung estivesse junto provavelmente estaria tendo uma crise de ciúmes agora.

Entramos em casa e todos se acomodaram nos sofás enquanto eu e Vernon fomos para a cozinha. Sentei em cima do balcão enquanto balançava meus pés e observava meu irmão pegar as coisas para comer.

- Vernon, feche a porta.

- Por que? - ele pergunta curioso.

- Só fecha. - Vernon fecha a porta e se aproxima de mim. 

- O que foi? - puxo meu irmão e aproximo minha boca de seu ouvido.

- Gostou do beijo? - sussurro e Vernon cora na hora, segurei meu riso ao máximo.

- Se eu fosse gay, talvez eu tivesse gostado. - ele fala emburrado.

- Ah maninho! O Boo gosta de você. - falo e ele cora mais ainda. - Dá uma chance pra ele.

- Chega desse assunto. - reviro os olhos e ele se afasta.

Meu irmão vai até a sala e eu o sigo.

- O que vocês acham de almoçar fora hoje? - Vernon pergunta e todos concordam animados. 

- Eu preciso trocar de roupa, acho melhor alguns de vocês irem na frente pra pegar lugar. - eles concordam e eu subo até meu quarto.

Tiro a roupa do colégio e coloco um short jeans preto e uma regata branca, juntamente com um casaquinho de linha por cima caso estivesse ventando. Passo um pouco mais de rímel e desço as escadas encontrando Hoshi sentado no sofá enquanto se olhava na tela de seu celular e fazia algumas caretas.

- Cadê os outros? - pergunto.

- Vernon, Seungkwan, DK e The8 foram na frente pegar lugar enquanto eu esperava com o resto dos meninos, mas eles acharam que você estava demorando demais e saíram também.

- Esses chatos. Obrigada por me esperar Hoshi.

- De nada, vamos? - ele estende sua mão pra mim, seguro a mesma e saio de casa junto com ele. 

Cerca de quinze minutos caminhando chegamos no shopping, entramos no restaurante e os meninos estavam sentados em uma mesa e com duas cadeiras guardadas para nós. Me sento ao lado de Wonwoo e Hoshi senta ao meu lado.

- Por que tem mais uma cadeira vazia aqui? - pergunto.

- Joshua está vindo. - meu irmão responde.

Fizemos nosso pedido, e como eu conhecia Joshua muito bem, também pedi o dele para que ele não precisasse ficar esperando depois.

Alguns minutos depois Joshua chega, e logo a nossa comida também. Todos cumprimentamos Joshua e começamos a comer.

- Aquele lá não é o Taehyung? - Hoshi sussurra em meu ouvido e aponta para uma mesa um pouco longe da nossa.

- É sim! Já volto Hoshi. - me levanto da mesa e vou até Taehyung. Ele estava sentado sozinho tomando sorvete.

- Oi sarang. - falo e ele me olha.

- Oi meu amor.

- Não quer ir lá em casa com a gente? - pergunto e aponto para os meninos.

- Ahh eu não posso... tenho um trabalho do colégio pra fazer hoje. - ele fala rapidamente, parecia estar nervoso.

- Ah tudo bem, até amanhã então. - dou um selinho em Taehyung e volto para a mesa com os meninos.

- Vernon, podemos ir? A isabella vai lá em casa. - meu irmão concorda.

Pagamos a conta e saímos do restaurante. Chegando em casa, Isabella já estava la e batia na porta igual a uma louca.

- OI ISABELLA! - DK grita e ela pula de susto.

- Oi. - Isa responde tímida.

- Vamos entrar. - falei e empurrei todos para dentro de casa.

Apresentei todos para Isabella, e cerca de uma hora depois parecia que todos se conheciam desde os três anos de idade.

- Wonwoo, me ajuda a levantar? - Isabella estende suas mãos para Wonwoo e ele a puxa do chão. Depois que ele soltou Isabella e sentou no sofá, pude perceber suas bochechas super coradas. Sentei ao seu lado e me aproximei de seu ouvido.

- Oppa, você está corado! - sussurrei segurando o riso e ele corou mais ainda. - É por causa da Isa? Por que não fala com ela?

- Ela tem namorado. - ele falo baixo.

- Namorado? - peguntei confusa.

- Sim, acho que se chama Jae. - Wonwoo falou e eu não pude evitar dar risada.

- Jae não é namorado dela, são amigos de infância.

- A-ah ta.

- Você é um amor Wonwoo. - falo e deito a cabeça em seu ombro.

A campainha toca e meu irmão sai correndo para atender.

- MANINHA! É PRA VOCÊ. - Vernon grita e eu vou até a porta.

- Ren? - pergunto ao ver o mesmo me esperando na porta.

- O-oi...e-eu queria saber se... - ele começa a gaguejar e travar. - Droga, esquece, acho que eu não deveria ter vindo. - ele fala triste e se vira pra sair.

- Ren! - seguro seu braço. - Por favor.

- Tudo bem. Você pode sair comigo um pouco? Andar por aí. - ele fala olhando para seus pés.

- Claro. - aviso meu irmão e saio caminhando pela rua com Ren.

- Então...

- Então, quer tomar um sorvete? - ele fala apontando para uma sorveteria.

- Eu não trouxe dinheiro.

- Não seja boba, eu pago. - ele fala e me puxa até a sorveteria. Nós dois pedimos uma casquinha de morango e Ren logo pagou. Saímos da sorveteria e sentamos em um banco na rua comendo o sorvete.

Depois que terminei, fiquei reparando em Ren, sua aparência, seu cabelo. Ele me lembrava muito Jeonghan.

- Eu amo seu cabelo, você me lembra muito o Hannie. - sorri fraco enquanto mexia nos cabelos de Ren que também sorriu.

- Eu quero te contar uma coisa, mas não sei se devo. - ele fala com um semblante triste.

- O que é Ren? - pergunto já preocupada.






Notas Finais


ihihi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...