1. Spirit Fanfics >
  2. My everything - (Kim Taehyung) >
  3. Taehyung estava fazendo direitinho

História My everything - (Kim Taehyung) - Taehyung estava fazendo direitinho


Escrita por: tayizaac

Notas do Autor


Boa leitura 💓

Capítulo 30 - Taehyung estava fazendo direitinho


Fanfic / Fanfiction My everything - (Kim Taehyung) - Taehyung estava fazendo direitinho

- Eu quero te contar uma coisa, mas não sei se devo. - ele fala com um semblante triste.

- O que é Ren? - pergunto já preocupada.

Ele pensa por alguns segundos e suspira alto.

- Ta vendo aquela casa ali? - ele aponta e eu concordo. - É a minha casa.

- Ah, você é vizinho do Tae. Que legal. - falo sorrindo.

- Pois é... - ele olha para seus pés enquanto mexe os mesmos sem parar, parecia realmente nervoso.

- Era isso que queria me contar?

- Não. Primeiro quero que saiba que só vou te mostrar isso porque você é uma menina muito legal e não merece gente enganando você, também porque eu não aguento mais ver isso e não fazer nada. Estragar a sua relação não é o que eu quero, mas é que se fosse comigo, eu gostaria que me contassem. - Ren fala com os olhos marejados, eu já estava muito nervosa mas não estava entendendo nada.

- Ren, você está me assustando.

- Vem comigo. - ele pega minha mão e sai andando comigo. Quando chegamos na frente de sua casa, ele pega as chaves em seu bolso e abre a porta. Entramos em um quarto e Ren para em minha frente.

- Promete que não vai me odiar se eu te mostrar? Realmente não é por mal, mas eu gosto de você e não quero ninguém te iludindo. - ele pergunta me olhando preocupado.

- Pode mostrar. - falo com receio.

- Isso começou faz umas semanas, e as vezes eles tem o descuido de deixar a janela aberta. - estávamos na frente da janela do quarto de Ren, as cortinas estavam fechadas. Ele segura minha mão e abre a cortina rapidamente.

"- Tenho um trabalho do colégio para fazer."

Se o trabalho era transar com uma ruiva, então Taehyung estava fazendo direitinho. Foi o que vi quando Ren abriu a janela, tinha a visão perfeita para o quarto de Taehyung, ele estava sentado na cama de costas para a janela, estava sem camisa e tinha uma ruiva sentada em seu colo enquanto o beijava  desesperadamente e fazia sei la mais o que.

Eu fiquei tão em choque que não conseguia nem chorar. Pensei que Taehyung me amasse. Ren viu minha reação e logo fechou a janela novamente.

- Obrigada Ren, por me mostrar. Não consigo acreditar que ele estava me enganando esse tempo todo. - abraço forte Ren e ele retribui.

- Me desculpa.

- Não precisa se desculpar Ren, você só queria o meu bem. O primeiro amor nunca decepciona. - falo o olhando e ele cora, ri baixo e lhe dei outro abraço. - Você me leva pra casa Ren? Não quero ir sozinha.

- É claro. - seguro a mão de Ren e saímos de sua casa.

- Está entregue. Se precisar de qualquer coisa é só me chamar. - Ren dá um beijo em minha bochecha e se vira pra sair.

- Ren! Eu preciso de mais uma coisa. - puxo a mão dele e o abraço forte, escondendo minha cabeça em seu peito e segurando as lágrimas ao máximo. Ele sorri e retribui o abraço.

- Até amanhã. - Ren deixa um selar em minha testa e vai embora.

Bato na porta de casa e fico esperando. Logo a porta se abre revelando dois seres fofos que eu amo muito. Hoshi e Woozi. Nesse momento eu já estava fazendo um beicinho de choro, ao ver eles a minha vontade de chorar só aumentou, queria eles me abraçando e me consolando, mas ninguém vai me ver chorando por Taehyung.

- Oi (s/n). - Woozi fala e eu forço um sorriso.

Entro em casa e subo as escadas correndo até meu quarto, nem falei com ninguém. Entro em meu quarto e sento no chão colocando todo o choro que eu tinha guardado para fora.

- Eu só queria o Hannie comigo agora... - falo baixo em meio a soluços e escuto alguém tentar abrir a porta de meu quarto enquanto ficava batendo na mesma.

Me controlei e limpei um pouco meu rosto, logo destranquei a porta encontrando um Hoshi preocupado no lado de fora do meu quarto.

- Por que você subiu correndo sem falar nada? Fiquei preocupado. - ele fala entrando no quarto e fechando a porta.

- Hoshi... eu não aguento mais. - falo me pondo a chorar novamente.

- O que aconteceu? - Hoshi pergunta e eu apenas fiz que não com a cabeça. - Independente do que for, nós estamos aqui com você. 

- Eu amo muito vocês todos Hoshi. - puxo ele para deitar ao meu lado na cama e o abraço.

- Também amamos você. - Hoshi me puxa mais para si e nós dois acabamos dormindo abraçados.

[…]

- Acorda! - acordo com o som de Woozi dando um tapa na testa de Hoshi. - O que vocês estavam fazendo? - Woozi pergunta e eu coro.

- Apenas dormindo. - falo.

- Você estava chorando? Foi você que fez isso com ela, Soonyoung? - Woozi pergunta já avançando em Hoshi.

- Não! Woozi, pelo contrário, ele me acalmou. - falo e Jihoon se emburra.

- Sempre ele... - Jihoon retruca.

- Woozi-yah! Vem cá! - o puxo para um abraço super apertado e ele sorri.

- Assim está melhor. Agora vamos jantar. - Woozi fala e sai do quarto.

- Vamos? 

- Vamos. - Hoshi pega minha mão e desce as escadas junto comigo.

Chegando na sala, vejo que Isabella não estava, mas Taehyung estava lá. No momento eu congelei e apertei a mão de Hoshi.

- Cadê a Isabella? - pergunto.

- Ela teve que ir embora. - Wonwoo responde.

Sentamos na mesa para jantar e Taehyung fez questão de sentar ao meu lado. Quando todos acabaram de comer eu ainda estava comendo, quando de repente sinto a mão de Tae sobre minha coxa por baixo da mesa. Suspirei e a tirei dali, ele sorriu de lado e continuou a conversar com os meninos. Ele não sabe que eu sei daquilo, e eu não vou contar, vou apenas ignorá-lo.

Fiquei observando os meninos conversarem um pouco, olhei para meu lado direito e vi Hoshi me olhando, sorri e segurei sua mão por debaixo da mesa.

- Nós precisamos ir, já está tarde. - Wonwoo se pronuncia e começa a levantar juntamente com o resto dos meninos.

- Tchau meu anãozinho, tchau meu girassol, tchau meu futuro cunhadinho, tchau meu bebê sexy, tchau meu idiota e tchau meu emo gótico maravilhoso. - falo para cada um dos meninos e dou um beijo em suas bochechas.

- E eu?! - Hoshi pergunta.

- Tchau meu 10:10 que eu amo muito, muito, muito! - pulo em Hoshi e o encho de beijos na bochecha e na testa.

- Tchau meu amor. - Taehyung fala e me da um beijo na bochecha. Como ele consegue ser falso desse jeito? 

Os meninos vão embora e eu subo para o meu quarto, entro no banheiro e troco de roupa. Quando saio encontro meu irmão sentado em minha cama e sento ao seu lado.

- Quer conversar? Eu sei que aconteceu alguma coisa. - ele fala me abraçando de lado. 

- Só quero que fique aqui comigo. - o olho com cara de choro.

- É claro maninha, mas eu não quero você chorando. Isso dói em mim também. - Vernon fala e eu concordo com a cabeça. Apago a luz e deito junto com meu irmão, logo o abraçando.

[…]

Chego em casa exausta, hoje a aula foi meio cansativa. Tomei um rápido banho e desci para almoçar, meu irmão já tinha almoçado e agora estava na sala olhando tv.

- O que está olhando? - pergunto sentando ao lado de Vernon.

- Nem sei, estou exausto. - ele fecha os olhos e eu deito a cabeça em seu colo. A campainha toca e nós dois nos assustamos.

- É o Ren. - falo me levantando para ir abrir a porta.

- Ren?

- Sim, eu convidei ele pra vir aqui hoje já que os meninos não iam poder.

- Tudo bem, eu vou tomar um banho e já volto. - meu irmão fala e sobe as escadas até seu quarto.

Caminho rapidamente até a porta e abro a mesma.

- Oi Ren, entra. - dou espaço e ele entra.

- Você gosta de brigadeiro? - pergunto.

- Brigadeiro?

- Sim, vem, eu te mostro. - empurro Ren até a cozinha e fecho a porta.

Começo a fazer o brigadeiro enquanto ele observa, terminei de preparar, agora era só colocar no microondas e esperar.

- Ei, deixa que eu lavo! - Ren me empurra quando eu começo a lavar a louça.

- Não! Você é meu convidado.

- Se você não me deixar lavar... - ele pega um punhado de espuma e ameaça jogar em mim.

- TA BOM. Você ganhou. - começo a secar minhas mãos enquanto ele faz o mesmo. Ren se aproxima da pia mas eu me coloco na frente.

- Sabe, eu mudei de ideia. - falo olhando pra ele, Ren faz um biquinho emburrado e eu o imito fazendo ele rir.

- Você é muito fofa. - ele começa a apertar minha bochechas com suas mãos e eu coro.

- Você também. - puxo ele para mais perto e faço o mesmo com suas bochechas. Quando paramos com isso ficamos apenas nos olhando e Ren começa a aproximar seu rosto do meu cada vez mais.






Notas Finais


esse taehyung n tem jeito


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...