1. Spirit Fanfics >
  2. My everything - (Kim Taehyung) >
  3. Cadê o Dino?

História My everything - (Kim Taehyung) - Cadê o Dino?


Escrita por: tayizaac

Notas do Autor


Boa leitura 💛
AIN Q LINDO MEU NENÉM AQUI NA CAPA

Capítulo 32 - Cadê o Dino?


Fanfic / Fanfiction My everything - (Kim Taehyung) - Cadê o Dino?

"Eu queria poder gritar para todo mundo que gosto muito de você."

Era só o que dizia no cartão, não tinha nome nem nada, nenhuma pista de quem escreveu. Sorri automaticamente ao ver as flores e o cartão. Mas eu ainda tinha essa dúvida. Quem mandou isso?  

- O que é isso? - The8 se aproxima e eu fecho o armário rapidamente.

- Nada. Vamos pra sala? - ele sorri e concorda.

Avistei Ren na porta da sala me esperando e pedi para The8 ir entrando.

- Oi Ren. - o abraço.

- Oi, é... eu queria pedir desculpas por ontem, pelo beijo, eu me empolguei. - ele fala olhando para baixo.

- Não tem problema Ren. A gente até podia se beijar mais uma vez, eu gostei... - falo baixo mas ele me olha sorrindo, com certeza ouviu. - Mas sem os meninos verem, porque são muito ciumentos. - falo e damos risada.

- Tudo bem. - ele fala corado.

- Tipo agora. - puxo a gola de sua blusa e o beijo de surpresa. - Vamos entrar antes que alguém suspeite. - ele concorda rindo e entramos na sala.

Ren sentou com Minhyun e eu sentei com Joshua, o professor ainda não tinha chegado.

- Que dia vai me contar? - Joshua pergunta e vira de frente pra mim.

- O que? - pergunto confusa.

- Você não está bem. Aconteceu alguma coisa e eu quero saber o que é.

- Eu estou bem Joshua.

- Você engana qualquer um, menos eu. - ele me olha sério esperando uma resposta. Respiro fundo e conto tudo para Joshua, sobre o que eu descobri de Taehyung. Joshua xingava Tae baixinho, de todos os palavrões que possam existir. Fiquei surpresa com isso, mas sorria a cada palavrão que ele falava, era engraçado ver Joshua falando essas coisas, e também eu ficava feliz com a sua preocupação comigo.

- Você não vai mesmo falar pra ele que sabe? - Joshua pergunta e eu nego. - Devia falar, e dar um soco na cara desse idiota. - ele fala irritado.

- Meu Deus Joshua, foi o Yukwon que ensinou essas coisas pra você? - eu falo rindo e ele se emburra. - Mas Joshua, não se preocupe com isso, eu não preciso deles, tenho vocês. - falo e ele finalmente sorri.

- Tem razão.

- Ah quase esqueci, tem outra coisa. Mas só você vai ficar sabendo. Promete que não conta pra ninguém? - ele concorda e eu conto sobre o cartão e as flores.

- Hmmmm, admirador secreto. - ele fala com um olhar malicioso.

- Joshua! Fala baixo. 

- Sabe, eu acho que pode ser um dos meninos.

- Ah eu não sei, quem sabe. - na verdade eu não tinha pensado nisso ainda. - Você vai lá em casa hoje?

- Eu estou convidado? - ele pergunta e eu me emburro.

- Você está sempre convidado Joshua. - me viro de lado para ele e fico séria.

- Ah para, eu estava só brincando. - ele me abraça de lado e da um demorado beijo em meu pescoço, involuntariamente eu me arrepio.

- Agora eu tenho certeza que você está andando com más companhias, vou bater no Yukwon. A partir de agora você só anda comigo. - o abraço e rimos.

[…]

O sinal tocou anunciando o final das aulas e eu saí da sala junto com DK, Joshua, The8, Seungkwan, Dino e Ren. Para o meu azar Taehyung estava me esperando junto com o resto dos meninos, Joshua o viu e fechou a cara imediatamente.

- Taehyung, você vai pra minha casa também? - pergunto praticamente tremendo e ele concorda.

- Você não contou pra ele que sabe? - Ren sussurra em meu ouvido.

- Não, e nem vou. - sussurrei de volta e ele assentiu com a cabeça.

- Vamos? - Hoshi estende a mão pra mim e eu concordo. 

Estava andando até minha casa de mãos dadas com Hoshi, Joshua e Ren conversavam atrás de nós e o resto dos meninos conversavam entre eles.

- Você me empresta ela um pouquinho? - sinto um braço sobre meus ombros, logo Hoshi concorda e se afasta.

- O que foi Taehyung? - pergunto desconfortável, virei a cabeça para o lado e vi Ren e Joshua me olhando meio nervosos, apenas fiz um sinal para dizer que eu cuidaria disso.

- Não gosto de você andando de mãos dadas com outro homem, eu fico com ciúmes. - ele falou e eu me controlei para não explodir no mesmo momento e contar que eu sabia de tudo.

- Também não gosto de você com outras meninas. - falei para ver se ele esboçava alguma reação.

- Eu não faria isso com você meu amor, eu só quero você. - ele dá um beijo em minha bochecha e eu dou um falso sorriso. Olho para os meninos e imploro mentalmente por ajuda, não aguentaria mais nenhum segundo ali com ele, dei graças a Deus que eles entenderam meu olhar e vieram me ajudar.

- (s/n) vem cá, preciso te mostrar uma coisa. - Joshua fala me puxando para longe de Taehyung.

- Obrigada Josh. - o abraço forte já quase chorando.

- Não foi nada, calma. Agora vamos, ninguém tira você de perto de mim. - ele passa seu braço por cima de meus ombros e sai andando assim comigo.

[…]

Depois que almoçamos eu tive a ideia de ir em uma ponte aqui da cidade, ela era super alta e seria ótimo subir nela e tirar algumas fotos da paisagem que tinha em volta, era um ponto de turismo muito bonito. Todos concordaram animados, menos Dino que tinha medo de altura e resmungou até o último segundo do caminho até a ponte.

- Noona! Eu tenho medo, por favor! - Dino me implorava.

- Dino-yah! Eu protejo você, não tem porque ter medo. Prometo que vai ficar tudo bem. Vem cá. - entrelaço nossas mãos fortemente e saio andando com Dino e o resto dos meninos, a cada três passos ele dava um grito.

A ponte estava realmente cheia de pessoas e nós nos espalhamos e começamos a tirar fotos, Dino soltou minha mão e estava tentando se acalmar enquanto eu tirava as fotos.

- (s/n), vamos. - Joshua me chama já me puxando.

- Espera, o Dino! Ele está por ali. Alguém tem que descer junto com ele.

- Vai na frente que eu busco ele. - concordo e desço da ponte.

Entro no carro de Wonwoo junto com The8, Hoshi, DK e Ren, o restante iria no carro de Woozi. Como já estava cheio, Wonwoo deu partida e logo chegamos em casa. Cerca de uns cinco minutos depois o resto dos meninos chegou e entraram em casa, sentamos todos no sofá, exaustos.

- Foi muito divertido. - Wonwoo fala e concordamos.

- Mais divertido ainda foi os gritos do Dino. - Seungkwan fala dando risada.

- DINO. - Wonwoo, Hoshi, Woozi e The8 falam ao mesmo tempo, eles pareciam assustados. Olhei ao redor da sala e não encontrei Dino, me desesperei no mesmo momento.

- VOCÊS ESQUECERAM O DINO NA PONTE??!!








Notas Finais


GENTE EU COMECEI UMA FANFIC JIHAN, SCRR, ta aqui o link se alguém quiser ver 😙💜
https://spiritfanfics.com/historia/366-days-of-jihan-7433375


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...