1. Spirit Fanfics >
  2. My everything - (Kim Taehyung) >
  3. Um bebê magoado

História My everything - (Kim Taehyung) - Um bebê magoado


Escrita por: tayizaac

Notas do Autor


Boa leitura 💜
Eu amo Jihan

Capítulo 33 - Um bebê magoado


Fanfic / Fanfiction My everything - (Kim Taehyung) - Um bebê magoado

- DINO. - Wonwoo, Hoshi, Woozi e The8 falam ao mesmo tempo, eles pareciam assustados. Olhei ao redor da sala e não encontrei Dino, me desesperei no mesmo momento.

- VOCÊS ESQUECERAM O DINO NA PONTE??!!   

Eles me olham apavorados e eu já estava arrancando os cabelos da cabeça de tão desesperada que eu estava.

- Eu vou buscar ele. - Wonwoo fala levantando rapidamente e pegando as chaves do carro.

- Eu vou! Fui eu que fiz ele ir até lá.

- Mas você precisa de uma carona, venha. - Wonwoo pega minha mão e vamos até seu carro.  

O caminho todo foi em silêncio e Wonwoo corria com o carro, a cada segundo eu ficava mais preocupada. Dino devia estar lá morrendo de medo, sozinho. Cerca de uns quinze minutos depois chegamos na ponte.

- Eu espero vocês aqui. - Wonwoo fala e eu praticamente me atiro para fora do carro. 

Comecei a caminhar por toda a ponte, tinha menos gente do que antes mas ainda sim estava um tumulto. Cheguei no meio da ponte e vi um menino sentado no chão abraçado em seus joelhos e com a cabeça baixa. Era Dino, e era evidente que ele estava chorando.

Me aproximo correndo e sento ao seu lado.

- Dino? - o chamo fazendo carinho em seus cabelos.

- Noona? - ele fala soluçando e olha pra mim, seus olhos e nariz estavam vermelhos. Meu coração se partiu em um milhão de pedacinhos ao vê-lo assim. - Achei que não ia mesmo lembrar de mim. - ele fala e se põe a chorar.

- É claro que eu lembrei, você é meu bebê. - falo o abraçando forte.

- Eu não sou bebê, você é só alguns meses mais velha! - ele reclama e eu dou risada.

- Dino me desculpa, eu fui em outro carro e achei que os meninos tinham buscado você. - falo e ele não responde. - Dino! Por favor! - começo a encher sua bochecha de beijos e ele finalmente se desemburra.

- Não consigo ficar bravo com você. - ele entrelaça nossos dedos e saímos andando até o carro de Wonwoo.

Dino entra sério no banco de trás e eu sento na frente ao lado de Wonwoo.

- Dino-yah! Você está bem? Eu achava que você estava no outro carro. - Wonwoo fala.

- Estou bem Hyung. - Dino fala e força um sorriso.

Wonwoo dá a partida e começa a dirigir, dessa vez com mais calma. No caminho fiquei falando com BamBam e os outros meninos, eles queriam marcar um dia para sairmos todos juntos, eu disse que estava tendo alguns problemas e quando pudesse ter um tempo para sair eu avisaria eles. 

Cerca de uns vinte minutos depois chegamos em casa, Dino desceu do carro sem falar ao menos uma palavra, peguei minha chave e abri a porta de casa, entramos e eu fechei a porta novamente.

- Dino! - os meninos falam ao mesmo tempo quando entramos em casa. 

- Você está bem? - The8 pergunta. Dino olha para eles sem falar nada e logo sobe as escadas correndo.

- Droga. Ele deve estar mais bolado do que eu quando o Wonwoo-Hyung não me levou no show da Beyonce. - Seungkwan fala lançando um olhar mortal para Wonwoo.

- Deixem isso comigo. - subo as escadas correndo.

Escuto um choro vindo do meu quarto, espio e vejo Dino deitado em minha cama, entro no quarto e fecho a porta atrás de mim. Sento ao lado de Dino e começo a passar minha mão por suas costas.

- Dino... - ele me interrompe.

- Noona, como eles puderam esquecer de mim? Jeonghan-Hyung nunca esqueceu e nunca esqueceria de mim! - ele me abraça forte e começa a chorar.

Senti um aperto no peito quando ele falou isso, mas agora não era hora de chorar, eu preciso confortar o Dino.

- Ah meu amor, eles não fizeram por mal. Você sabe como são os meninos, eles não batem muito bem da cabeça. - falo acariciando seus cabelos e deixando vários selares em sua cabeça. - Agora dorme um pouco pra se acalmar, tudo bem? - falo separando o abraço e limpando suas lágrimas. Dino concorda e deita na cama.

- Deita comigo! Por favor. - ele falando abrindo seus braços. Concordo e me acomodo em seus braços, Dino apoia sua cabeça na curva de meu pescoço enquanto me abraça.

- Obrigado Noona.

- De nada meu bebê. - dou um beijo na testa de Dino e ele dá um beijo em meu pescoço. Fico acaraciando seus cabelos e seu rosto, até que percebo que ele dormiu, como ele estava muito agarrado em mim, resolvi esperar um pouco para levantar dali, senão ele poderia acordar.

- Eu acho que gosto de você Noona. - Dino fala baixinho e eu coro.

- Dino? - sussurro e ele não fala nada. Ele falou aquilo dormindo.

Resolvi esquecer isso e descer logo, os meninos devem querer saber como ele está.

[…]

- Acho que já está na hora de ir. - Wonwoo fala.

- ESPERE UM POUCO OPPA, EU VOU GANHAR DELE! - grito ao mesmo tempo que estava extremamente concentrada na guerra de dedões que eu e Hoshi estávamos fazendo. Eu estava sentada no sofá com as pernas cruzadas e de frente para Hoshi.

- AHHH, GANHEI! - Soonyoung faz uma cara emburrada e eu pulo em cima dele, o abraçando e apertando. - HOSHI, HOSHI, NÃO, NÃO ROLA! - ele se agarrou em mim e rolou para o lado, eu caí no chão deitada em cima dele e nós começamos a rir.

- EU NÃO TENHO DINHEIRO PRA LEVAR NINGUÉM PRO HOSPITAL. - DK grita e nos levantamos rapidamente.

- Fico feliz que se preocupa com a gente Dokyeom. - dou risada e deixo um beijo em sua bochecha. - Agora podem ir, eu já ganhei mesmo. - falo sorrindo e Hoshi me mete a língua.

- Vamos. - Wonwoo fala e todos o seguem, menos Dino. - Você não vai Dino?

- Queria ver se vocês não iam me esquecer de novo. - Dino fala sério, Wonwoo abre a boca para retrucar mas eu interrompo.

- Dino! Achei que eu já tivesse conversado com você. 

- Estou brincando Noona! - ele fala rindo. - Até amanhã. - ele acena pra mim e eu o puxo para um abraço. - Eu sei que você vai aprontar alguma, só deixe o Wonwoo fora disso, o coitado não fez nada. - sussuro rindo e dou um beijo em sua bochecha. Dino sorri e sai junto com os meninos.

[…]

Terminei de me arrumar para o colégio e desci as escadas, não achei meu irmão em lugar nenhum da casa. Me aproximei da geladeira e vi um papel colado nela.

"Oi maninha, precisei sair mais cedo para comprar um material que o professor pediu, então pedi para o Taehyung vir buscar você. Dei sua chave para ele então não precisa se preocupar em abrir a porta nem nada.

Beijos do irmão mais maravilhoso do mundo."

Eu devo ter sido uma pessoa horrível em outra vida e agora estou recebendo meu castigo, sinceramente.

Já que eu não podia fazer nada a respeito disso apenas fiquei esperando Taehyung. Uns cinco minutos depois escuta a tranca da porta se abrir e ele entra.

- Bom dia. - ele fala sorrindo e eu me levanto.

- Bom dia. - falo rápido e baixo. Ele se aproxima para me dar um selinho mas eu desvio. - Assim vamos nos atrasar Taehyung. - saio de casa e entro em seu carro.

Durante o caminho todo eu não falei uma palavra, Taehyung ficava cantando. Finalmente chegamos na frente do colégio e eu tiro o cinto aliviada, mas antes que eu pudesse abrir a porta do carro Taehyung tranca a mesma.

- Você não sai daqui sem me dar um beijo. - ele fala sorrindo. Olho para ele e lhe dou um rápido selinho.

- Agora abre a porta.

- Você chama isso de beijo? - ele pergunta e eu fico sem reação. Nesse momento eu odeio Taehyung mais que tudo, odeio porque ele mente na minha cara e diz que me ama quando na verdade ele só quer me usar. Mas ao mesmo tempo, eu o amo e isso dói muito.

- Vem cá logo. - ele me puxa pela nuca e me beija intensamente. Preciso confessar que eu sentia falta daquilo, mas Taehyung não me merece, e eu mereço alguém que goste de mim de verdade. 

- Agora abre. - falo sem olhar nos seus olhos. Ele abre a porta e eu saio apressada de lá.

Enxergo Hoshi dentro do colégio e saio correndo para abraçá-lo.

- Você está triste de novo? - ele pergunta preocupado.

- Agora estou melhor Hoshi. - ele sorri e aperta o abraço.

- Não chore por quem não te merece, eu estou com você, okay? - concordo e Hoshi da um beijo em minha testa e logo depois vai para sua sala.

Vou até meu armário pegar os livros que faltavam, quando abro o mesmo tinha outras flores e outro cartão.

"Eu gosto muito de você e vou sempre te proteger, assim como você me protege e protege todos."

Novamente não tinha um nome no cartão, mas ele me fez pensar em uma coisa.

"Eu acho que gosto de você Noona"

Será que é o Dino?






Notas Finais


oi
eu amo jihan


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...