1. Spirit Fanfics >
  2. My everything - (Kim Taehyung) >
  3. Vamos fazer ciúmes

História My everything - (Kim Taehyung) - Vamos fazer ciúmes


Escrita por: tayizaac

Notas do Autor


FELIZ NATAL GENTEEEEEEE
FIQUEM COM O INUTIL DO MEU UTT AI NA CAPA
💜💜💜💜

Capítulo 34 - Vamos fazer ciúmes


Fanfic / Fanfiction My everything - (Kim Taehyung) - Vamos fazer ciúmes

"Eu gosto muito de você e vou sempre te proteger, assim como você me protege e protege todos."

Novamente não tinha um nome no cartão, mas ele me fez pensar em uma coisa.

"Eu acho que gosto de você Noona"

Será que é o Dino?

Eu preciso descobrir isso, deve ter algum jeito. Peguei uma caneta e um pedaço de papel e escrevi: "Se você não me disser quem é então nunca poderemos ficar juntos. Por favor me diga quem você é e vamos conversar." Deixei em meu armário, espero que essa pessoa veja.

- O que está fazendo Noona? - Dino chega me abraçando de lado e eu fecho o armário.

- Nada, vamos pra sala? - pergunto e ele concorda.

- Oi Yukwon. - dou um beijo em sua bochecha. - Agora vaza daí.

- O quê?

- Eu quero conversar com o Joshua. - falo apontando para Joshua que estava de dupla com Yukwon.

- Eu não vou sair do meu lugar.

- Então me dá licença. - tiro os braços de Yukwon do caminho e sento em seu colo, olho para seu rosto e ele estava corado. - Não precisa ter vergonha Yukwon. - dou risada e pego seus braços os colocando em volta de minha barriga, fazendo com que ele me abrace.

- O que queria falar? - Joshua pergunta virando de frente pra nós.

- É, sabe as flores? - ele assente. - Tive uma ideia para descobrir, mas preciso da sua ajuda. - falei pouco pois Yukwon estava ouvindo tudo.

- Pode deixar. A gente conversa no final da aula? - ele pergunta e eu concordo. O professor chega na sala e eu volto para o meu lugar.

[…] 

- JOSHUA! NÃO ESQUECE DE MIM! - o sinal para o fim das aulas bate e eu grito por Joshua que estava saindo da sala com Yukwon.

- VOU TE ESPERAR AQUI FORA MEU AMOR. - ele grita e eu dou risada. - LOUCA.

Peguei meus materiais apressada e saí da sala, Joshua estava lá com Yukwon e todos os meninos já estavam ali me esperando. Perfeito. Yukwon foi embora e Joshua se aproximou de mim.

- Então, qual é o plano? - ele fala baixinho para os meninos não ouvirem.

- Vamos fazer ciúmes. Se for algum dos meninos, vai ter uma reação. - ele sorri e concorda. - Você olha pra eles discretamente e depois me fala a reação, se eu ficar olhando vai ser muito suspeito.

- Tudo bem. - Joshua me puxa fortemente pela cintura e cola nossos corpos, confesso que fiquei surpresa com isso. Ele passa o nariz em minha bochecha e vai descendo até meu pescoço, logo deixando três demorados beijos ali que me fizeram arrepiar involuntariamente. Ele sorri pela cara que eu fiz e logo depois subiu seu rosto novamente e beijou minha bochecha.

- E aí? Alguem reagiu? - sussurrei envergonhada.

- Dino pareceu bem bolado, Hoshi ficou meio inquieto mas acho que não foi nada, e o Wonwoo e o seu irmão... - ele para de falar e começa a gargalhar alto. - Parecia que os olhos deles iam saltar pra fora. - ele fala e continua a rir.

- Joshua para de rir! Eles vão suspeitar. - dou um leve tapa em seu braço.

- Não se você rir também! - ele puxa meu rosto e me dá um selinho. Eu fico totalmente corada e surpresa, mas se nós estávamos fazendo ciúmes, tinha que ser direito.

- Eu realmente vou bater no Yukwon. - sussurro para Joshua e ele ri. - Agora vamos.

Isso deu mais certo do que eu pensava, agora só falta uma coisa pra confirmar se é mesmo o Dino.






Notas Finais


Genteeee, desculpem pelo capítulo bem curto, mas é q eu não vou ter tempo pra continuar escrevendo e postar mais tarde, entao resolvi mandar assim pra não deixar vcs sem nada, o próximo capítulo promete 🌚
FELIZ NATAL GENTE, TOMARA Q VCS GANHEM O BIAS DE PRESENTE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...