1. Spirit Fanfics >
  2. My everything - (Kim Taehyung) >
  3. Vai embora, Taehyung

História My everything - (Kim Taehyung) - Vai embora, Taehyung


Escrita por: tayizaac

Notas do Autor


Boa leitura 💖

Capítulo 35 - Vai embora, Taehyung


Fanfic / Fanfiction My everything - (Kim Taehyung) - Vai embora, Taehyung

Isso deu mais certo do que eu pensava, agora só falta uma coisa pra confirmar se é mesmo o Dino.

Almoçamos no shopping todos juntos e depois fomos pra minha casa, Taehyung também estava junto. Todos se sentaram mas eu e Joshua sentamos na guarda do sofá pois era muita gente e já não tinha espaço, Joshua sentou atrás de mim e eu fiquei na sua frente.

- O que está fazendo? - pergunto baixinho ao sentir os braços de Joshua em volta de minha barriga e um beijo em meu pescoço.

- Confie em mim. Só quero ter certeza de uma coisa. - concordei e ele deu mais um beijo em meu pescoço e então continuou abraçado comigo. Se eu não tivesse contado para meu irmão o motivo disso ele provavelmente estaria tendo um ataque agora.

- Vernon, tem um banheiro lá em cima? - Hoshi pergunta e meu irmão concorda, logo depois ele sobe as escadas.

- Vou fazer um bolo. - Isa fala se levantando indo até a cozinha.

- Eu ajudo. - Wonwoo vai atrás.

Vernon foi até seu quarto e trouxe um colchão para a sala, para que todos pudessem se sentar. Eu sentei no colchão e fiquei entre Dino e Woozi enquanto Joshua e The8 ficaram na ponta e o resto do pessoal sentou nos sofás.

Isabella P.O.V

- Wonwoo, unte a forma por favor. - ele concorda sem falar nada e começa a fazer o que eu pedi. Agora só faltava colocar a massa do bolo na forma e assar.

Olhei para Wonwoo e percebi que as bochechas deles estavam muito vermelhas, estava fofo demais e eu não consegui não rir.

- O que foi? - ele pergunta me olhando e secando as mãs em um guardanapo.

- Por que está tão vermelho? - pergunto e ele arregala os olhos de leve.

- Por nada.

- Por nada? Fala sério Wonwoo. - ele se aproxima.

- É porque eu acho que gosto de você. - dessa vez quem corou fui eu. Ele se aproxima e me dá um tímido selinho demorado, mas eu o empurro.

- Wonwoo, eu não posso. 

- Desculpa. - ele fala triste e abaixa a cabeça. Me aproximo e o abraço forte sem falar nada. Me solto do abraço e sorrimos um para o outro. Coloco o bolo no forno, agora era só esperar.

(s/n) P.O.V

Uns vinte minutos depois Isabella e Wonwoo chegaram com o bolo e nós finalmente demos play no filme. Meu irmão que escolheu, então obviamente era de terror.

Aproveitei um momento que Dino se agarrou em mim para conversar com ele.

- Dino, é você, não é? - sussurro para ele.

- Sou eu o que?

- Os cartões.

- Não sei do que você está falando. - ele fala e eu reviro os olhos.

- Dino, por favor fale a verdade. 

- Noona, eu realmente não sei do que você está falando. - ele fala olhando em meus olhos e eu pude perceber que ele realmente não estava mentindo. Que droga. Quem poderia ser então?

- Tudo bem. - sinto Joshua me cutucar e me curvo um pouco para alcançar ele.

- Se eu fosse você, já teria me dado conta que quem enviou aquilo não foi o Dino, e sim uma pessoa que subiu as escadas triste já faz um tempo. - ele sussurra e se afasta novamente.

Meu Deus, como eu fui tão burra?

- Não precisam pausar. - falei e subi as escadas correndo. Chegando lá em cima fui abrindo todas as portas, agora só faltava a minha. Entrei em meu quarto e Hoshi estava lá, deitado em minha cama com a cabeça enterrada no travesseiro, me aproximei e sentei ao seu lado com cuidado pois ele podia estar dormindo.

- I hate this part paper hearts. And I'll hold a piece of yours. - comecei a cantar baixinho enquanto acariciava levemente os cabelos de Hoshi, lembro que uma vez ele me disse que gostava bastante dessa música.

- Hm? - ele virou de barriga para cima ainda de olhos fechados, me aproximei e dei um beijo em sua bochecha fazendo com que ele abrisse os olhos, que por sinal estavam vermelhos. - Ah, desculpa, eu estava com muito sono e acabei dormindo. - ele fala envergonhado e eu dou um sorriso.

- Hoshi...Foi você, não foi? - pergunto e seguro sua mão. Ele não me responde, apenas me olha nervoso e com receio, seu olhar estava triste.

- Hoshi, não precisava ter me escondido isso. - falo e ele já tinha lágrimas nos olhos. - Vem cá meu 10:10! - abro os braços e ele pula pra me abraçar.

- Desculpe não ter coragem pra falar.

- Não precisa se desculpar Hoshi. - falo limpando suas lágrimas.

- Eu não quis contar pois sabia que você não ia querer ficar comigo.

- Você nunca vai saber se não tentar. - coloco a mão em seu rosto e ele sorri.

- Posso te pedir uma coisa? - ele pergunta e eu concordo. - É...um beijo. - ele fala nervoso.

- É claro. - ele abre um enorme sorriso e se aproxima lentamente. Hoshi coloca suas mãos em minha cintura e eu coloco a minhas em sua nuca, logo selando nossos lábios. Ele pede passagem com a língua, eu cedo no mesmo instante e o puxo pela camisa para mais perto de mim, ele sorri entre o beijo e leva uma de suas mãos até minha nuca, segurando fortemente ali.

- Que palhaçada é essa? - ouvimos a voz de Taehyung e nos separamos rapidamente. - É assim que você gosta de mim?! - ele pergunta alterado e eu também me irritei. Cansei, não vou mais aguentar isso. Fui até Taehyung e dei um forte tapa em sua cara.

- Você pode fazer o que bem entender e eu não posso?! Eu não aguento mais Taehyung! 

- Eu gosto de você, e você faz isso?! - agora sim.

- VOCÊ TRANSA COM UMA RUIVA TODOS OS DIAS E AGORA VEM RECLAMAR DE MIM?! A GENTE JÁ NÃO TEM MAIS NADA TAEHYUNG, NADA. - falei e ele pareceu se abalar.

- Daonde você tirou isso? Eu amo você.

- Eu vi Taehyung! Eu vi! Não adianta mais mentir. - Hoshi se aproxima e segura minha mão, eu estava segurando o choro ao máximo.

- Eu posso explicar... - ele se aproxima e eu o empurro.

- Não quero saber Taehyung, sai daqui, agora!

- Mas... - ele fala com lágrimas caindo de seus olhos

- TAEHYUNG, AGORA! SAI DA MINHA CASA! - aponto para a porta e ele sai do meu quarto.

Me atiro no chão e começo a chorar descontroladamente.

- Hoshi... - falo soluçando e ele senta ao meu lado me abraçando.

- Já passou, vem cá. - sento em seu colo no chão e o abraço com todas as minhas forças enquanto ele faz o mesmo.








Notas Finais


CHONG MAJEUN GEOSCHEOROM BANG BANG BANG
desculpa gente to emocionada
BANG BANG BANG


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...