1. Spirit Fanfics >
  2. My everything - (Kim Taehyung) >
  3. Don't tell me bye bye

História My everything - (Kim Taehyung) - Don't tell me bye bye


Escrita por: tayizaac

Notas do Autor


Boa leitura 💜

Capítulo 37 - Don't tell me bye bye


Fanfic / Fanfiction My everything - (Kim Taehyung) - Don't tell me bye bye

- Vem cá. - Vernon segura forte em meu braço e me arrasta até a cozinha.

- Vernon! - ele segura minha cintura e me coloca sentada no balcão da cozinha, sem soltar minha cintura, meu irmão fica me encarando e seus olhos começam a encher de lágrimas.

- Maninho, o que aconteceu? - pergunto preocupada e começo a acariciar seu rosto.

- Você está bem? Parece triste. E isso me deixa triste também. - ele fala meio nervoso, eu sei que está mentindo.

- Vernon, não é por isso que você está triste. Pode me contar, eu sou sua irmã e vou te ajudar assim como você sempre me ajuda. - coloco minhas duas mãos em seu rosto enquanto meus polegares acariciam suas bochechas. Ele me abraça forte e começa a soluçar um pouco.

- Eu acho que eu gosto. - ele fala apertando o abraço e sem parar de chorar.

- Gosta? - ele não responde, foi aí que eu me dei conta. - Seungkwan. - falo e escuto ele soluçar. Fico passando a mão sobre seus cabelos e não pude evitar o enorme sorriso.

- O que eu faço, maninha?

- Você sabe que ele também gosta de você Vernon, pare de chorar. Você devia é ficar feliz. - falo e limpo as lágrimas de meu irmão.

- Mas eu...

- Não venha com essa de "reputação" Vernon, vocês se gostam e não tem nada de errado nisso. Todos vamos apoiar, na verdade isso é o que todos querem também. - falo e ele sorri fraco. - Me promete que não vai ficar se importando com bobagens e vai ser feliz?

- Prometo.

- AI EU AMO VOCÊ, QUE LINDO! VEM CÁ. - desço do amário e o encho de beijos pelo rosto.

- Só me dê um tempo, okay? - ele pergunta e eu concordo. - Agora volta pra sala, eu já vou. - concordei e voltei para a sala com os meninos.

Chegando lá, me atirei em cima de Seungkwan e o abracei.

- Meu Deus menina, o que aconteceu? - ele pergunta.

- Mais tarde você vai saber. - respondo sorrindo.

- Podemos começar o filme? - Woozi pergunta.

- Vou chamar meu irmão. - respondo levantando e caminhando até a cozinha. Antes de abrir a porta pude escutar meu irmão falando com alguém, então resolvi espiar.

- Mas Taehyung...Você já está bem mesmo? - meu irmão falava no telefone. - Tudo bem, vou desligar agora. - ele fala e encerra a chamada.

Será que aconteceu alguma coisa com ele? Bom, isso não é da minha conta.

- Vamos olhar o filme Vernon. - adentro a cozinha e ele leva um susto.

Voltamos para a sala e todos se acomodaram para começar o filme.

[…]

Olhamos uns dois filmes e cansamos, alguns dos meninos foram preparar lanches e eu resolvi subir para o meu quarto um pouco. Deitei na cama e fiquei olhando a galeria de meu celular, sorri fraco vendo algumas selcas minhas e de Jeonghan juntos. Estava tudo bem até eu encontrar fotos com Taehyung, uma tristeza tomou conta de mim na mesma hora, eu queria chorar e gritar. Mas não, hoje, de alguma maneira, eu não vou pensar nisso e ficar triste.

Hoshi P.O.V

Já faz uma meia hora que a (s/n) subiu para o quarto, acho melhor ir ver se não aconteceu alguma coisa. Subi as escadas e abri a porta do quarto dela devagar, ela estava sentada na cama olhando para os seus pés.

- Tranca a porta, por favor. - ela fala assim que me nota e eu obedeço. Sento ao seu lado e seguro sua mão.

- Está tudo bem? 

- Oppa... - ela fala e me beija com necessidade, fiquei surpreso mas logo retribuí. Eu ia me deitando na cama enquanto ela me empurrava e me beijava, quando deitei completamente, senti algo duro embaixo do travesseiro, rompi o beijo e fui ver o que tinha ali embaixo. Era uma garrafa de Vodka vazia.

- Meu Deus, o que você fez? - pergunto.

- Vamos continuar Oppa. - ela se aproxima para me beijar novamente mas eu a impeço.

- Meu amor, você está bêbada. Você precisa vir comigo. - levanto da cama e a pego no colo para colocá-la no banheiro. Chegando lá a larguei dentro do box e abri o chuveiro, ela levou um susto com a água gelada e começou a esfregar seus braços.

- Está frio. - sinto uma mão me puxando e quando vejo já estou debaixo do chuveiro junto com ela, ainda bem que eu tinha outra roupa em minha mochila.

- Já vai passar. - a abraço e fico um tempo assim. - Eu já volto, okay? - ela concordo e eu vou para o quarto. Acho uma toalha, me seco e me visto.

Desci e expliquei tudo para Vernon, ele logo subiu e foi ajudá-la.

(s/n) P.O.V

Acordei em minha cama com meu irmão dormindo ao meu lado e segurando minha mão, minha cabeça doía um pouco, peguei meu celular no balcão ao meu lado e vi que eram seis horas da tarde.

- Ei. - Vernon acordou e me puxou me dando um abraço de urso. - Não vou brigar com você, mas prometa que não vai fazer isso outra vez, você poderia ter passado mal. - meu irmão funga e eu retribuo o abraço.

- Me desculpa. - ele se solta e olha nos meus olhos.

- Acho que preciso te contar uma coisa. O Taehyung... - o celular de meu irmão toca e o interrompe.

- Ahh, sim eu pego. Tchau. - ele fala e encerra a chamada.

- O Taehyung...? 

- Nada maninha, vamos descer. - bufo e desço as escadas junto com ele.

Chegando lá embaixo todos começam a me abraçar e eu quase morro sem ar.

- Sua idiota! Nunca mais faça isso. - Joshua fala e me da um leve empurrão.

- Você falou "idiota"? FOI VOCÊ NÉ DOKYEOM? - falo apontando para DK.

- Fui eu o que? - ele pergunta.

- Que ensinou o Joshua a falar essas palavras feias. - falo passando a mão na cabeça de Joshua e fingindo estar emburrada.

- Eu não sou uma criança. - Joshua reclama.

- Você é a minha criança. - dou um beijo estalado em sua bochecha e ele sorri.

- Você que é. - ele fala e me abraça.

- Vernon, vou sair um pouco. - falo para meu irmão.

- Onde você vai? 

- Na casa do Mark, por favor. Faz tempo que não vejo ele e os meninos. - imploro.

- Ta bom, mas volte logo. - ele beija minha testa e eu saio de casa.

Eu estava mentindo, vou na casa de Taehyung, sei que tem algo acontecendo e ninguém quer me contar. Por mais que eu odeio Taehyung nesse momento eu ainda o amo, e quero tentar ouvir a explicação dele, pois aquele dia ele pareceu sair da minha casa tão abalado quanto eu. 

Poucos minutos depois cheguei lá e bati na porta, uma moça atendeu. Devia ser a irmã dele, e isso não era um sinal muito bom pois ela nunca ia lá. Tem algo errado.

- Oi, você é a irmã do Taehyung? - pergunto.

- Sou sim, e você deve ser a (s/n). - ela fala sorrindo e eu concordo.

- Posso falar com ele um pouco? - pergunto e ela desmancha o sorriso.

- Querida, então realmente não contaram pra você.








Notas Finais


own meu Verkwan lindo
own meu Hoshinho
own razão da minha bad (tae)
FELIZ ANO NOVO GENTE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...