1. Spirit Fanfics >
  2. My everything - (Kim Taehyung) >
  3. Gemidos

História My everything - (Kim Taehyung) - Gemidos


Escrita por: tayizaac

Notas do Autor


ANIVERSARIO DO JB AAAAAA
PARABENS MARAVILHOSO DA MINHA VIDA

Capítulo 40 - Gemidos


Fanfic / Fanfiction My everything - (Kim Taehyung) - Gemidos

Me despeço do resto dos meninos, mas depois notei que faltava alguém.

- Cadê o Mark? - pergunto e os meninos me olham tristes.  

- Ele não quis vir. - JB responde. - Por algum motivo não queria ver você... - JB fala baixinho mas eu escuto. Meu sorriso se desmancha automaticamente, eu gosto do Mark e queria me despedir dele, fico triste em pensar que ele não quer me ver.

- Tudo bem então, tchau meninos. - sorrio fraco e me viro para voltar para casa. 

- Espera. - algum dos meninos me chama mas antes que eu possa me virar sinto alguém me abraçar forte por trás. - Achou mesmo que eu ia embora sem me despedir de você? 

- Seu idiota! - me viro vendo que era Mark. - Achei que estava magoado comigo. - ele ri e eu o abraço novamente.

- Quis fazer uma surpresa.

- Que surpresa hein, quase me matou do coração. E vocês participaram, não é? Seus chatos! - falo apontando para os meninos e eles dão risada.

- É pouco tempo, mas vou sentir sua falta. - Mark fala olhando no fundo dos meus olhos fazendo com que eu core um pouco. - E quando voltarmos, vamos sair todos juntos, okay? - concordo e Mark me abraça forte.

Dou um último tchau para os meninos e volto para dentro de casa. Os meninos estavam todos sentados e quietos demais, deviam estar exaustos de tanto brigar e bagunçar.

- Acho que já vamos embora. - Woozi fala após bocejar.

- Mas já? - Seungkwan reclama.

- Sim, nós vamos. - Woozi fala sério e levantando, sem se importar com Seungkwan.

- V-você p-poderi... - vi que meu irmão não conseguiria terminar a frase então fiz isso pra ele.

- Você pode posar aqui Boo. - falo e Seungkwan abre um enorme sorriso.

- Tudo bem então. - Wonwoo fala e levanta. 

Se despedimos de todos e eles foram embora, apenas Seungkwan ficou para posar. Jantamos e ficamos olhando tv até que decidimos ir dormir por falta do que fazer mesmo.

- Boa noite maninho, boa noite Boo. - falo e abraço cada um. - Onde ele vai dormir? - pergunto e meu irmão fica vermelho.

- No meu quarto. - Vernon fala rapidamente e eu sorrio. 

- Tudo bem, boa noite.

- Boa noite. - eles falam em uníssono e subimos as escadas, logo entrando em nossos quartos.

Eram apenas dez horas da noite e eu não estava com sono, já havia colocado o pijama, escovado os dentes, e agora estava deitada na cama com a luz apagada. Fazia uma hora que eu estava ali me remexendo nos lençóis e tentando dormir, mas não conseguia. Peguei meu celular e fui falar um pouco com Tae, talvez me desse sono alguma hora.

Tae 💕: Já dormiu?

Eu: Não.Tae, estou assustada, estou ouvindo uns sons e não consigo dormir.

Tae 💕: Que tipo de sons? 

Eu: Gemidos. Meu irmão e o Seungkwan estão no quarto sozinhos.

 Tae 💕: kkkkkk, é sério?

Eu: Sim. Odeio ficar sozinha, ainda mais segurando vela. >.<

Tae 💕: Estou indo aí. Minha irmã já foi embora e me deixou sozinho também.

Eu: O que? Não Tae, você precisa descansar.

Tae 💕: Dez minutos. Deixe a sacada aberta.

Levantei e fui até o banheiro arrumar um pouco meu cabelo, eu estava parecendo uma bruxa. Sentei na cama e fiquei esperando já que não adiantaria tentar convencer ele a não vir. Como dito, dez minutos depois Tae entra em meu quarto pela sacada.

- Você devia ficar descansando. - falo sussurrando.

- Descanso muito mais quando estou com você. - ele sussurra de volta e me dá um selinho. Deitamos na cama e ficamos em silêncio um pouco, foi uma péssima opção. - Eles estão mandando ver hein. - Tae fala segurando o riso.

- Fico feliz por eles. - falo sorrindo.

- Nós poderíamos seguir o exemplo deles. - Tae fala e eu o olho séria. - Desculpa, estou só brincando.

- Eu que peço desculpas, por ser uma chata. - abaixo a cabeça.

- Meu amor. - Taehyung levanta meu queixo com seu dedo indicador. - Você sofreu um trauma. Só estar abraçado com você já é a melhor coisa do mundo. Você é forte e vai se recuperar, não se sinta assim, eu não vou te forçar à nada. 

- Obrigada Tae. - escuto a barriga dele roncar e seguro a risada. - Está com fome?

- Talvez um pouco. - ele fala meio envergonhado.

- Eu vou buscar uma coisa pra você comer. - falo rindo. - Vou trancar e levar a chave, não quero correr o risco de o meu irmão ver você.

Sai do quarto e tranquei a porta com Tae dentro.

- Oi maninho, por que está ofegante? - vejo meu irmão saindo de seu quarto também e pergunto.

- Onde você vai? - ele muda de assunto.

- Estou feliz por vocês. - sorrio e o abraço forte.

- Obrigado, por tudo. Eu amo você. - Vernon dá um beijo em minha testa e desce as escadas comigo. Chegamos na cozinha e eu pego um pacote de bolachas recheadas e um copo com refrigerante.

- Ainda está com fome? - meu irmão pergunta.

- Sim.

- Pra quem não andava comendo quase nada, isso é meio suspeito. - o olho incrédula.

- Precisava lembrar disso? Se é o que você quer então eu paro de comer de novo. Sinceramente Vernon. - pego o refri e as bolachas e subo as escadas bufando.

Entro em meu quarto e fecho a porta novamente. 

- Você gosta? - pergunto entregando o pacote para Tae e ele concorda.

- Aconteceu alguma coisa?

- Não. - sorrio fraco.

- Eu conheço você. - ele fala e enfia uma bolacha na boca.

- Só uma briga boba com meu irmão. - falo e deito sobre as coxas de Tae.

- Pelo visto não foi "boba". - ele fala acariciando meus cabelos.

- Tanto faz Taehyung. 

- Credo, desculpa. - ele fala e coloca o refri e as bolachas na cômoda ao lado.

- Desculpa TaeTae. - sento em seu colo e o abraço.

- Não. - ele fala e não retribui o meu abraço.

- Tem certeza? - coloco uma perna minha em cada lado do corpo dele e aproximo nossos rostos.

- Isso é maldade. - ele fala agarrando forte em minha cintura.

- Isso o que? - dou um selinho nele. - Ninguém mandou você ser chato.

- Agora você vai ver. - ele me empurra na cama e fica por cima de mim, implorei mentalmente para que não me fizesse cócegas.

- O que vai fazer? - pergunto e ele continua olhando em meus olhos com o rosto absurdamente próximo do meu. Antes de falar alguma coisa Tae me beija com calma e delicadeza, nos separamos apenas quando o ar faltou.

- O que vou fazer? Vou pra casa. - ele fala e levanta rapidamente.

- Não! - falo meio alto e tapo minha boca imediatamente.

- Quer que eu fique? - concordo. - Eu até ficaria, se eu não fosse um chato. - ele fala sorrindo para me provocar.

- Seu dramático, vem cá. - vou até ele e inicio um beijo bem diferente do de antes, desesperado e nada delicado. Sou prensada na parede com força, o que acabou fazendo um som meio alto mas não me importei, meu irmão devia estar ocupado com Seungkwan. -T-Tae. - falo com dificuldade ao sentir a ereção de Taehyung em minha virilha.

- Desculpa. - ele fala e volta a me beijar, só que com mais calma. Puxo Taehyung para mais perto e começo a passar a mão por suas costas por debaixo da camisa. - Para, eu não vou me controlar. - ele fala se afastando mas eu o puxo de volta com força.









Notas Finais


Eu parei na metade, NAO ME MATEM PLEASE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...