1. Spirit Fanfics >
  2. My everything - (Kim Taehyung) >
  3. Maldito Mingyu

História My everything - (Kim Taehyung) - Maldito Mingyu


Escrita por: tayizaac

Notas do Autor


Boa leitura 💕

Capítulo 42 - Maldito Mingyu


Fanfic / Fanfiction My everything - (Kim Taehyung) - Maldito Mingyu

Taehyung e Hoshi sozinhos no lado de fora da minha casa, isso não era nada bom.

Wonwoo abriu a porta com pressa, mas já era tarde demais. Os dois já estavam praticamente rolando no chão. Era muito difícil imaginar Hoshi batendo em alguém, ele é fofo demais e não parece que faria alguma coisa assim. Jeon saiu correndo e tirou Hoshi de cima de Taehyung com um pouco de dificuldade, fui até Tae e o ajudei a levantar.

- Você está bem? - acaricio seu rosto que sangrava um pouco.

- Estou. - Taehyung fala meio ríspido.

- Desculpe o Hoshi, ele ainda não ficou sabendo da história toda, okay? - ele limpa o sangue da boca e concorda. - Vá la dentro e peça para a Isa cuidar desses machucados. - beijo a bochecha de Taehyung e ele entra em casa.

Volto meu olhar para Hoshi, ele bufava e seu rosto também estava machucado. Um corte ao lado de seu olho direito sangrava bastante. 

- Ei vocês, entrem. - falo apontando para Wonwoo, DK, Seungkwan e The8. Eles me obedecem e eu me aproximo de Hoshi. - Ai droga, você está bem?

- Estou. - ele fala com a cabeça baixa. - Wonwoo me contou tudo. Me desculpe.

- Não tem problema, eu te entendo. Você só queria me proteger, por isso que eu te amo. - ele sorri e me abraça. - Esse corte está meio feio, vamos entrar e cuidar disso.

- Não! - Hoshi me puxa e eu o olho confusa. - Jihoon vai me bater quando ver isso. - ele fala e eu dou risada.

- Eu não vou deixar, vem. - Soonyoung me abraça de lado e entra em casa junto comigo.

Woozi estava sentado no sofá com o violão ao seu lado, quando Hoshi o viu apertou minha mão com força.

- Meu Deus, ele está com o violão. - não pude conter o riso.

- Hoshi, ele não vai te bater! - sussurro. - Woozi! Você cuida dele?

- Pode deixar. - ele fala sorrindo e Hoshi se acalma. 

- Viu só. Vai lá. - dou um beijo em sua bochecha e ele vai sentar ao lado de Woozi. - Cadê a Isa? - pergunto.

- Lá em cima. - The8 responde e eu subo as escadas. Encontro Isabella, Wonwoo e Taehyung em meu quarto. Isabella ajudava Tae enquanto Wonwoo ficava observando.

- Podem deixar que eu cuido disso. - assumo o lugar de Isabella. Ela sorri e sai do quarto junto com Wonwoo. 

- Não! Isso arde. E não funciona comigo. - Taehyung fala quando eu aproximo o algodão de sua boca.

- E o que funciona com você? 

- Seus abraços. - ele faz um beicinho e me estende os braços. Sorrio e me aconchego em seu colo, logo o abraçando. - O Hoshi está bem? 

- Está, só sangrou bastante. Mas ele está bem.

- Droga, deve ter sido o meu anel.

- Esquece isso, Tae. - aperto mais o abraço e fecho os olhos. Eu poderia dormir ali mesmo, se não fosse por Taehyung dando leves beliscões em meu braço. - Dá pra parar?

- Eu adoro apertar você. 

- Eu quero dormir. 

- Eu estou machucado, você tem que cuidar de mim.

Por um momento eu me perdi em seu perfume, e de repente todo meu sono foi embora. 

- Tem razão. - deposito um inocente beijo em seu pescoço e Taehyung se arrepia.

Coloco uma perna em cada lado do corpo de Tae e começo um beijo lento mas intenso. Senti as mãos de Taehyung apertarem minha cintura e me pressionarem para baixo enquanto ele mexia seu quadril um pouco. O empurrei na cama e caí por cima dele sem romper o beijo, eu sentia suas mãos passearem carinhosamente por toda a extensão das minhas costas. Taehyung troca de posição comigo e me enche de selinhos, dou risada e inicio outro beijo.

- QUE ISSO? PEGUEI NO FLAGRA. - eu já disse, esse menino só chega nos momentos errados.

- HOSEOK-AH. POR QUE VOCÊ NUNCA BATE NA PORTA? - grito me separando de Tae.

- EU NÃO DEIXEI VOCÊS SE PEGAREM. 

- Você não precisa deixar nada Hoseok. - meto a língua para ele.

- Só eu posso pegar o Taehyung. - ele fala nos olhando.

- Não briguem por mim, os dois podem me usar. - Taehyung pisca pra nós e sai do quarto.  Hoseok se aproxima e se atira ao meu lado na cama.

- O que faz aqui? 

- Não posso mais visitar os amigos agora? - ele fala fingindo estar ofendido.

- Ah okay, desculpa. 

- Vamo descer, vem. - Hoseok levanta da cama me arrastando junto. - Vai na frente. - eu passo e ele dá um tapa em minha bunda.

- Jung Hoseok, só corre. - ele desce as escadas correndo enquanto eu corro e grito atrás dele.

Isabella P.O.V

Eu e Wonwoo saímos do quarto, deixando (s/n) e Tae sozinhos. Começo a andar mas Wonwoo me puxa até o quarto de Vernon e encosta a porta.

- O que foi? - pergunto com raiva e Wonwoo abaixa a cabeça, ele tinha as bochechas vermelhas e eu fiquei com um pouco de pena por ter sido grossa com ele.

- Só queria ficar um tempo com você. Sem aqueles doidos lá embaixo. 

- Mas eu quero descer, Wonwoo. - falo me aproximando da porta. 

Em um piscar de olhos, sou prensada na parede e logo sinto o toque suave dos lábios de Wonwoo sobre os meus. Sem pensar muito, retribuí, mas eu não tinha certeza sobre isso.

- Wonwoo. Esse ano eu perdi duas pessoas que eu amei muito. - falo me referindo à Jeonghan e Wonho. - Não quero sofrer mais. 

- Eu nunca te faria sofrer. - ele sorri para mim, e eu me senti segura com isso. Talvez eu devesse dar uma chance ao Wonwoo. Ele já estava ficando mais vermelho ainda com o silêncio que se fez presente, sorri e dessa vez eu mesma o beijei. Jeon colocou uma mão em minha cintura enquanto a outra segurava minha nuca, eu agarrava sua camisa com força e o puxava para mais perto de mim. Seu polegar acariciava minha bochecha com carinho e eu sorria com aquilo. Jeon Wonwoo é doce, por mais que não aparente.

- Wonwoo? - uma voz nos interrompe, fazendo com que eu me separe de Wonwoo na mesma hora.

- Mingyu? - Jeon fala ao olhar para o dono daquela voz.








Notas Finais


ai mingyu te amo, meu poste lindo te amo te amo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...