1. Spirit Fanfics >
  2. My everything - (Kim Taehyung) >
  3. Eu quero é a sua felicidade

História My everything - (Kim Taehyung) - Eu quero é a sua felicidade


Escrita por: tayizaac

Notas do Autor


te amo min yoongi

Capítulo 46 - Eu quero é a sua felicidade


Fanfic / Fanfiction My everything - (Kim Taehyung) - Eu quero é a sua felicidade

Isabella P.O.V

- J-Jungkook! - corri e o puxei pela camisa. Ao se virar, vi seus olhos inchados e vermelhos. Eu não sabia o que fazer, mas eu não deixaria ele assim.

- Falar comigo agora só vai piorar a minha situação. - ele fala chorando mais.

- Não Jungkook, eu... - eu não sabia o que falar, ele me olhava ainda chorando esperando por uma resposta, e eu apenas o encarava. Estava prolongando seu sofrimento. 

O abracei com força mas ele não retribuiu, apenas deixou os braços soltos ao lado de seu corpo.

- Me solta, Isa. - falou e me separou dele. - Achei que fosse me escolher, mas já que não fez isso, eu preciso superar sozinho. Por você. - falou e se virou sem me deixar responder, essa situação está me matando.

- Não! - puxei seu braço com força e ele novamente se virou para mim. Dessa vez eu não o deixaria sair chorando.

Me aproximei rapidamente e o beijei, Jungkook rapidamente retribuiu e intensificou o beijo de um modo carinhoso. Me separei por um segundo apenas para pegar ar e o beijar novamente, após um bom tempo assim finalmente rompemos o beijo completamente.

- Jungkook, apenas me dê mais alguns dias para pensar, okay? 

- É sério? - ele sorri de orelha a orelha.

- Sim.

- Obrigado. Eu vou respeitar sua decisão, eu prometo.

- Obrigada, Jungkook. - sorri e ele me beijou novamente, dessa vez abraçando minha cintura e me levantando do chão. Ele estava realmente feliz agora. - Precisamos ir, o mercado vai fechar logo. - falo me separando.

- Vamos. - ele sorri e entrelaça nossas mãos, não como namorados, mas Jungkook sempre teve o costume de fazer isso e eu achava uma graça.

[…]

Compramos as massas e finalmente chegamos em casa novamente. Me atirei no sofá entre Wonwoo e Vernon e fechei os olhos. Eu não sei como vou tomar essa decisão.

- O que aconteceu? - Vernon sussurra para mim.

- Nada. 

- Pode falar. - ele me olha sério.

- Não quero falar disso agora.

- Sabe que pode contar sempre comigo, não é? 

- É claro. - sorri e ele retribuiu.

- SERÁ QUE OS FOLGADOS PODEM VIR AJUDAR? - escuto Woozi gritar da cozinha e logo a maioria dos meninos entra lá, incluindo Vernon.

- Você não vai cozinhar hoje? - pergunto para Wonwoo.

- Prefiro ficar aqui. - ele fala sorrindo e eu coro.

Olho ao redor e percebo que Jungkook estava super concentrado jogando no celular com Dino.

- Seu sorriso é tão lindo, Wonwoo. Devia sorrir mais. - falo olhando para ele.

- Obrigado. - ele sorri e eu fecho os olhos por um instante.

Eu não poderia magoar ninguém, prefiro sair machucada do que ver algum desses dois tristes. Mas não sei como vou fazer isso.

Abri os olhos novamente e olhei para o lado, Wonwoo estava com o rosto absurdamente perto do meu e sorria intensamente com os dentes, acho que ele aceitou meu conselho.

- Você pode descansar um pouco. - falo rindo ao ver que ele não iria desfazer o sorriso. - Wonwoo? - ele não responde mas continua sorrindo, não era possível. Ele não devia estar muito acostumado e agora congelou. - Você está bem? Está me assustando. - falo rindo.

- Você me disse para sorrir mais. - ele fala ainda sorrindo.

- Mas você pode descansar um pouquinho, Wonwoo. - falei sorrindo também, aquilo já estava ficando engraçado. Fiquei feliz por ter me distraído um pouco de meus pensamentos, Wonwoo conseguiu me fazer sorrir.

- É que sabe, eu não sorria assim desde que o nosso amigo se foi. - ele me olha com um sorriso no rosto, mas dessa vez menos intenso. - Obrigado.

- Wonwoo...eu que agradeço. Você também me fez sorrir. - o abracei e ele retribuiu.

- Não está chorando, né? - ele pergunta acariciando minhas costas.

- Ainda não. - respondi.

- Você fica feia chorando. - falou separando o abraço e me olhando sério.

- E você fica feio de qualquer jeito. - seu queixo caiu e suas bochechas avermelharam.

Aguentei o riso ao máximo que pude, mas a cara de surpresa dele estava tão engraçada que eu tive que soltar uma gargalhada.

- Estou brincando, Wonwoo. - falei ainda rindo. - Você é lindo. - sorri e o abracei outra vez.

- Você também. - sorriu e encheu meu rosto de beijos, me fazendo sorrir também. 

Era tão bom estar com Wonwoo, eu realmente me sentia bem com ele. 

- Isa? - Jungkook se aproximou e me chamou. - Posso falar com você? - perguntou sorrindo gentilmente e eu concordei.

(s/n) P.O.V

Estávamos na cozinha fazendo as pizzas. Eu, Woozi, Vernon, Taehyung, Hoshi, Ren e Hoseok. O resto estava na sala.

A cozinha estava uma bagunça total, pois as únicas pessoas que eram mais certas da cabeça ali eram eu e Woozi.

- Se não vai ajudar, sai. Agora. - Jihoon falou olhando sério para Hoshi, que logo meteu a língua para o baixinho, o fazendo ferver de raiva. - Você não fez isso. - Woozi falou pegando uma grande colher e indo com ela na direção de Hoshi.

- SEM AGRESSÕES. - gritou Hoseok, se metendo no meio dos dois.

- Vamos sair daqui antes que a coisa fique mais séria. - Tae fala e me puxa para fora da cozinha. Tira seu casaco e o coloca sobre meus ombros. 

- O que está fazendo?

- Vamos caminhar um pouco. - ele segura minha mão e sai de casa junto comigo. Começamos a caminhar pelas ruas com as mãos entrelaçadas e eu pude perceber que o vento estava bem frio.

Tae usava apenas um blusa de manga curta já que havia dado seu casaco para mim, e mesmo que ele não quisesse demonstrar, eu percebi que ele estava tremendo de frio. Soltei nossas mãos e tirei o casaco, logo colocando nos ombros dele.

- Não estou com frio. - falou atirando o casaco de volta para mim.

- Nem eu. - fiz o mesmo.

- Aish, você é muito teimosa. Quem não pode ficar com frio é você. Sabe que eu morreria por...

- Tae... - o repreendi de terminar a frase. Falar desse tipo de coisa não me deixava nada bem.

- Desculpa. - falou e me abraçou.

- Não tem problema. - sorri fraco e levantei o rosto para beijá-lo, mas ele desviou. - O que foi?

- Só ganha beijo se vestir o casaco. - bufei e peguei o casaco de volta.

- Feliz agora? 

- Muito. - sorriu e me beijou. 

O abracei fortemente com a intenção de esquentá-lo e continuamos andando. Um tempo depois, vejo uma pessoa se aproximar. Reconheci na hora aqueles cabelos vermelhos, mesmo que eu só tenho falado com ele uma vez. 

Quando nos aproximamos mais um pouco, ele pareceu ter me visto e o mesmo veio caminhando até eu e Taehyung.

- O-oi. Posso falar com você? - perguntou me olhando e eu fiquei surpresa. Taehyung o olhava com certo nojo, provavelmente Joshua tinha falado algo sobre Jooheon para ele.

- É claro. - falei com certo receio e fui me aproximando dele, mas Tae segurou meu braço.

- Você vai mesmo? 

- Não se preocupe. - me soltei dele e fui até Jooheon, nos afastamos um pouco de Taehyung e ele começou a falar.

- Sei que tem certo medo de mim, ou nojo. Foi sorte te encontrar aqui, pois eu queria explicar o que aconteceu o quanto antes eu pudesse. 

- Pode falar.

- Tem esse boato de que eu sou um idiota, e seu amigo me odeia pelo que fiz com Jeonghan uma vez. Mas eu queria pedir desculpas...

- Agora não dá mais pra pedir desculpas. - falo com lágrimas nos olhos e ele entristece o olhar.

- Não, deixa eu explicar. Eu era novo na cidade e não tinha amigos no colégio ou em lugar algum. Até que um dia saí com alguns garotos, nesse dia nós vimos o Jeonghan, ele estava pronto em cima do skate, prestes a fazer uma enorme descida naquela rua inclinada. Os garotos me desafiaram a ir lá e empurrar ele, como eu era bobo e queria que me achassem legal, fui lá e o empurrei. Ele acabou no hospital, obviamente, e até hoje eu me sinto culpado. Eu era só um moleque idiota... - falou com lágrimas nos olhos. - Queria que soubesse disso. Não quero que você tenha uma impressão errada de mim.

- Jooheon...eu tenho certeza que o Hannie perdoaria você. - o abracei com força e ele retribuiu. - Não se preocupe com isso, todo mundo comete erros. Amigos?

- Amigos. - falou sorrindo. - Agora vou te deixar voltar para o seu namorado. - me despedi dele e voltei até Taehyung, que obviamente já estava emburrado.

- O que ele queria? - perguntou sem me olhar nos olhos.

- Queria se desculpar.

- E precisava dessa melação toda? 

- Sim. Um abraço sempre é bom. - falei sorrindo provocativa.

- Ta. - falou emburrado.

- Te amo. - sorri e o beijei, Tae resistiu um pouco mas logo retribuiu.

Isabella P.O.V

Levantei do sofá e fui com Jungkook para um lugar mais afastado das outras pessoas.

- Eu amo te ver sorrindo. - falou se aproximando, eu não sabia aonde ele queria chegar com aquilo.

Se aproximou ainda mais e me beijou com calma e delicadeza, mas não por muito tempo. Intensificou o beijo, segurando forte minha cintura e me prensando na parede.

- Jungkook... - o empurrei. - Eu pedi um tempo.

- Confia em mim, só dessa vez. Por favor. - assenti e ele se aproximou novamente. 

Segurou minha nuca e iniciou um beijo mais desesperado. Involuntariamente, levei minha mão até suas costas por baixo de sua camisa e lentamente fui a direcionando para a frente de seu corpo, arranhando levemente o abdômen dele e sentindo ele se arrepiar por inteiro.

Eu não sei se devia estar fazendo isso, mas de certo modo eu não consigo resistir à Jeon Jungkook.

Ele puxou minha cintura com força, fazendo nossos corpos se chocarem e intensificou ainda mais o beijo.

- J-Jungkook... - não consegui evitar, gemi seu nome baixinho ao sentir seu membro ereto em minha virilha. 

- É melhor pararmos antes que eu não consiga me controlar e mude de ideia. - falou rompendo o beijo.

- Mudar de ideia?

- Eu percebi que estou sendo um egoísta. Wonwoo te quis desde o início e nunca te abandonou. Eu vejo como você sorri quando está com ele. É simplesmente lindo e isso me deixa mais feliz que tudo. Eu quero é a sua felicidade, é isso que me faz feliz. Eu sei que você não conseguiria escolher, então eu vou fazer o certo e tomar essa decisão pra você. Eu te amo, mas o seu lugar já não é mais comigo. Desde que você esteja feliz, eu também vou estar.

- Jungkook...você tem certeza disso?

- É claro. - sorriu. - Promete que vai ser feliz? 

- Prometo.

- Obrigado. - sorriu e me deu um selinho demorado, era a nossa despedida. O abracei mais uma vez e nos viramos para voltar para a sala, mas ao fazer isso, percebi mais uma pessoa naquele cômodo com a gente.

- D-desculpem atrapalhar. - Wonwoo falou nervoso e se virou para sair dali. 

Jungkook me olhou apavorado, e eu estava do mesmo jeito.









Notas Finais


te amo suga


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...