1. Spirit Fanfics >
  2. My everything - (Kim Taehyung) >
  3. Tudo se resolvendo

História My everything - (Kim Taehyung) - Tudo se resolvendo


Escrita por: tayizaac

Notas do Autor


Boa leitura 💜

Capítulo 47 - Tudo se resolvendo


Fanfic / Fanfiction My everything - (Kim Taehyung) - Tudo se resolvendo

- D-desculpem atrapalhar. - Wonwoo falou nervoso e se virou para sair dali.

Jungkook me olhou apavorado, e eu estava do mesmo jeito.  

- J-Jungkook, me ajuda! - falei com os olhos lacrimejados, justo quando o problema tinha se resolvido, Wonwoo chegou e entendeu tudo errado.

- Fica calma. - falou e saiu correndo dali. Eu apenas fiquei parada tentando me acalmar. Alguns segundos depois, Jungkook voltou com Wonwoo, que já estava com os olhos levemente vermelhos. Meu coração disparou, mas eu respirei fundo e me acalmei.

- Boa sorte. - Kookie sussurrou para mim, logo sorriu, deixou um beijo em minha testa e saiu dali, me deixando a sós com Wonwoo.

- Não é o que você está pensando... - falei me aproximando.

- Não precisa explicar. - respondeu e forçou um sorriso. - Está tudo bem.

- Wonwoo, eu escolhi ficar com você. Aquilo foi só uma despedida, era o mínimo que eu podia fazer pelo Jungkook.

- É sério? - se aproximou, sorrindo.

- Sim! - sorri aliviada.

Ele não falou mais nada, só me abraçou fortemente, logo me girando e me tirando do chão, sem romper o abraço.

(s/n) P.O.V

- Onde estavam? - foi a primeira coisa que ouvi quando pisei o pé dentro de casa. 

- Só passeando, maninho.

- Aonde? - Vernon perguntou.

- Fala pra ele, Tae. - falei e saí de perto. 

Sentei no sofá ao lado de Wonwoo e Isabella, eles pareciam sorridentes demais. 

- Vocês...

- Sim! - Isa respondeu antes mesmo de me deixar terminar a pergunta. Apenas sorri para os dois, não queria fazer muito alarme pois sei como isso devia estar sendo difícil para Jungkook. Mas a minha vontade era de gritar de felicidade pelos dois. 

Fico feliz porque também já passei por isso, e sei como é ruim gostar de duas pessoas ao mesmo tempo, ou de como é ruim perder alguém que você ama muito. Aqui infelizmente, todos sofremos por ter perdido alguém que amamos. 

Mas o que nos resta é ficar feliz. Feliz pela sorte de ter tido a amizade de uma pessoa maravilhosa como o Hannie, feliz com todas as lembranças e momentos bons que passamos juntos, ele queria a nossa felicidade, e é assim que vamos ficar, por ele.

É muito feliz ver todo mundo se resolvendo. Vernon e Seungkwan, Isabella e Wonwoo, Hoshi e Woozi (talvez), apesar de brigarem tanto, eu sei que Jihoon ama muito Soonyoung. Mas também é triste saber que fui eu quem causei a maioria dos problemas aqui. Eu preciso resolver tudo, talvez assim eu me sinta totalmente feliz outra vez.

- Isa... - a chamei, mas quando fui olhar, ela e Wonwoo estavam se beijando. - Esquece. - ri baixinho e me levantei do sofá.

Fui até a cozinha e vi apenas Woozi, parado na frente do fogão enquanto mexia no celular.

- Ainda falta alguns minutos. - falou ao me ver.

- Precisa de ajuda para alguma coisa?

- Não. Mas eu acho que você precisa. - falou me encarando. Sorri fraco e olhei para o chão, logo senti Jihoon se aproximando. - Ninguém gosta de te ver triste. - falou e me envolveu em um abraço, levando suas delicadas mãos até meu cabelo e acariciando o mesmo.

- Vai passar, Jihoonie. - retribuí o abraço.

- Sabe, até hoje não tive a oportunidade de te agradecer.

- Pelo que?

- Ah, o Hoshi...

- Não precisa agradecer. - apertei o abraço uma última vez e me soltei.

- Trate de ficar bem, okay? - perguntou me olhando sério, concordei e Woozi deixou um beijo em minha bochecha, logo depois saí da cozinha. Era bom saber que tinha gente pra me apoiar quando eu precisava, pessoas que se importam comigo.

Voltei até a sala e encontrei quem eu estava procurando. Joshua.

O mesmo conversava animado com Dokyeom, então resolvi esperar para falar o que eu queria, já que ele posaria aqui mesmo. As vezes eu suspeito que DK esteja gostando de Joshua. Não sei, é só uma ideia, ainda mais porque Dokyeom está sempre perguntando por Jisoo, e fica tímido quando fala dele. Coisa que com certeza Lee Seokmin não é.

Fui até o sofá onde estava meu irmão e sentei ao seu lado. Abracei sua cintura, colando meu rosto em seu peito e colocando minhas pernas por cima das suas. Logo senti o braço direito de Vernon sobre meus ombros, me abraçando. 

Isso era o que mais me proporcionava paz e felicidade. O conforto do abraço do meu irmão, seu perfume, sua pele macia, seu carinho. Eu o amo muito e estava morrendo de saudade, não sei o que faria sem ele.

- Sono? - perguntou enquanto mexia em meus cabelos.

- Saudade. - respondi apertando ainda mais o abraço.

- Também estava com saudades do meu bebê. - falou, enchendo minha testa de beijos. 

- Eu te amo. - falei logo após bocejar.

- Eu te amo mais. 

Sorri uma última vez e caí no sono ali mesmo. 

[…]

Acordei em meu quarto. Tinha alguém sentado ao meu lado na cama, mas não era meu irmão, era Hoshi. Sorri ao vê-lo, já ia aproveitar para conversar sobre umas coisas que eu queria.

- Quanto tempo eu dormi?

- Meia hora, as pizzas nem estão prontas ainda. - falou e riu. Sentei na cama e me posicionei ao seu lado. 

- Como vão as coisas com o Woozi?

- B-bem... - respondeu tímido, com as bochechas totalmente avermelhadas.

- Que bom. - sorri fraco. 

- E-e você? Está tudo bem? 

- Sinto falta do Jeonghan. - respondi e vi ele engolir seco. - Sabe, é difícil perder o amor da sua vida. Mas Hannie sempre foi uma pessoa feliz, mesmo com tudo que ele estava passando, ele foi feliz e forte por todos nós. Uma pessoa maravilhosa, e precisamos seguir o exemplo dele. Não acha? - perguntei. 

Meus olhos já lacrimejavam, mas nem era tanto por tristeza. Me emocionava falar sobre o Jeonghan, ficava emocionada e espantada de pensar na sua beleza interior e exterior, era infinita. Eu lembrava dos dias que me perdia na beleza de seu rosto angelical, na sua gentileza, no seu perfume, no maravilhoso cheiro daqueles lindos longos cabelos. Jeonghan era um anjo, sem dúvida alguma, e vai continuar sendo para sempre.

- Acho sim. Ele nos quer feliz, e vai sempre esperar por nós. - me abraçou forte e eu retribuí. Deixei algumas lágrimas rolarem ao escutar Hoshi fungar, acariciei seu cabelo e não me soltei do abraço. Precisávamos um do outro agora. 

- Está tudo bem. - o puxei, fazendo Soonyoung deitar a cabeça em meu ombro e abraçar minha cintura. - Já passou. - acariciei seu rosto, sem romper o abraço. - Obrigado por ser esse amigo maravilhoso, eu amo muito você. - beijei o topo de sua cabeça e senti ele abraçar ainda mais forte minha cintura. 

Entendi isso como uma retribuição do que eu tinha acabado de falar, já que ele ainda soluçava e não conseguia conversar.

Continuei acariciando seus cabelos suavamente, enquanto Hoshi ainda abraçava minha cintura, e aos poucos, ia parando de soluçar. 

Alguns minutos depois, a porta do quarto se abre, sem ninguém bater antes, o que me fez levar um leve susto, mas permaneci na mesma posição, assim como Hoshi.








Notas Finais


Sdds Jeonghan


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...