1. Spirit Fanfics >
  2. My everything - (Kim Taehyung) >
  3. Não é nada.

História My everything - (Kim Taehyung) - Não é nada.


Escrita por: tayizaac

Notas do Autor


Oi gente, desculpem a demora 💜
Boa leitura 💛

Capítulo 48 - Não é nada.


Fanfic / Fanfiction My everything - (Kim Taehyung) - Não é nada.

Alguns minutos depois, a porta do quarto se abre, sem ninguém bater antes, o que me fez levar um leve susto, mas permaneci na mesma posição, assim como Hoshi.

- Nem pensa. - falei antes que Taehyug pensasse em falar qualquer coisa ou ter uma crise de ciúmes.

- Shh. - indicou para que eu fizesse silêncio. - Ele está dormindo. - sussurrou e se aproximou. Sorri por ele não ter tido nenhum ataque e continuei acariciando os cabelos de Hoshi.

- Ele precisa acordar. - falei, a janta já devia estar pronta e precisávamos comer.

- Deixa ele, só mais uns minutinhos. - Taehyung falou e sorriu.

- Você está tão querido hoje. - comentei.

- Eu sempre sou. - falou e eu ri baixinho. 

Ficamos em silêncio por mais alguns minutos, Taehyung estava sentado na minha frente mas não me olhava, e também não parava quieto. Ficava mordendo os lábios, nervoso, enquanto estalava os dedos das mãos, já estava me deixando louca. 

- O que aconteceu? - perguntei baixinho para não acordar Hoshi. 

- Nada. - falou e sorriu. Arqueei as sobrancelhas e o ignorei, resolvi acordar Soonyoung para irmos jantar. 

- Hoshi, acorda. - o chamei e baguncei seu cabelo de leve, ele apenas se espreguiçou e abraçou ainda mais minha cintura. 

- Só acordo com um beijo. - falou sorrindo, com os olhos ainda fechados. Taehyung me olhou com os olhos arregalados no mesmo momento, segurei a risada ao máximo. 

Me aproximei de Hoshi e deixei um selar em sua bochecha. Fiz questão de que fosse demorado, apenas para provocar Taehyung ainda mais. Soonyoung abriu os olhos e me olhou sorrindo, retribuí seu sorriso e logo todos levantamos da cama. 

- Oi, Taehyung. - Hoshi o cumprimentou assim que notou sua presença.

- Oi. - falou um pouco indiferente. 

- Hoshi, você pode ir na frente? - perguntei, apontando o olhar para Taehyung. 

- É claro. - sorriu e saiu apressado dali. 

Tae já ia se virar para sair também, mas eu o impedi. 

- Espera. O que está acontecendo? - ele apenas me olhou confuso. - Está inquieto, o que aconteceu? 

- Nada. - forçou um sorriso.

- Como podemos namorar se você não confia em mim e não me conta as coisas? - perguntei indignada, ele não me engana, sei que tem algo errado. - Taehyung! - gritei quando vi seus olhos começando a lacrimejar. 

- M-mas não tem nada acontecendo. 

- Então por que está quase chorando? 

- N-não é nada. - continuou negando. 

- Então tá, Taehyung. Também não precisa me falar mais nada. - saí do quarto batendo os pés e desci as escadas com pressa. 

Odeio brigar com ele, mas também odeio a falta de confiança que Taehyung tem comigo. 

Olhei em volta da sala e me senti ainda mais para baixo, todos estavam acompanhados, e eu não queria atrapalhar a felicidade de ninguém com os meus problemas. 

Saí para a frente da minha casa e me sentei ali. Peguei meu celular e liguei para Bambam, eu estava morrendo de saudades e falar com ele sempre me anima. 

- Bam...

- VOCÊ ESTÁ BEM?! QUE HISTÓRIA É ESSA DE ACIDENTE? POR FAVOR, ME DIZ QUE ESTÁ BEM. - nem me deixou falar, já saiu gritando. 

- Quem te contou? 

- ISSO NÃO IMPORTA! ME FALA AGORA SE ESTÁ BEM. 

- Calma! Eu estou bem. - falei e ri com o desespero dele. - Não foi nada, já passou. 

- Jura?

- Juro!

- Eu ia correndo ver você, mas os meninos não me deixaram. 

- Não precisava, Bambam. Não precisam se preocupar. - falei sorrindo. Como eu pensei, falar com o Bambam me fez muito bem. 

- Mas então, por que me ligou? 

- Não posso mais falar com o melhor amigo desse mundo? 

- AH QUE LINDA, OUVIRAM SÓ? EU DISSE QUE ELA GOSTAVA MAIS DE MIM. - gritou. 

- Está no viva voz? - perguntei. 

- Não, você fala só comigo. Eu que sou o melhor amigo. - falou e eu ri novamente. 

- Quando vocês voltam? - perguntei e ouvi a porta atrás de mim se abrir, mas nem dei bola. 

- Ainda falta mais de um mês, eu não vou aguentar tudo isso. Você precisa vir nos visitar. JB tem uma casa na praia, casa vulgo mansão, cabe você e todos os seus amigos. Por favor, venha! 

- Não, não quero atrapalhar a viagem de vocês. E ainda mais, eu tenho aula, não posso. - falei. Olhei para o lado e percebi Taehyung sentado ao meu lado, apenas ignorei. 

- Venha no feriado! Por favor, por favor, por favor. - implorou. 

Até que não era má ideia, muito pelo contrário. Mas eu realmente não queria incomodar eles, e também tinha o dinheiro da viagem, podia ser muito caro.

- Bambam... 

- O JB tem um jatinho particular, a gente pode mandar ele pra buscar vocês! - pensei por um momento e senti o braço de Taehyung por cima de meus ombros. O tirei de mim e me afastei um pouco. 

- Eu vou pensar, okay? 

- É SÉRIO?!

- Sim, Bambam. Não grite, por favor. - falei rindo. 

- OBRIGADO! EU TE AMO! AHH! - ele começou a gritar, estava quase me ensurdecendo, tenho pena dos ouvidos dos meninos que estavam com ele agora. 

- Eu também te amo. - falei e Taehyung me olhou de um jeito estranho, apenas ignorei novamente. - Mas, o JB está de acordo com isso? 

- É claro! Foi ele que deu a ideia e ficou implorando par... AI! - ouvi um fraco estrondo e Bambam gritou.

- Você está bem? - perguntei. Taehyung se aproximou e tentou me abraçar novamente, mas eu o empurrei com força. - Sai. 

- Estou sim, é que o JB me bat...AI! PARA! - ouvi outro tapa e Bambam gritou novamente. 

- Então eu vou pensar. - falei rindo. - Ponha no viva voz, por favor. 

- Coloquei. 

- EU AMO VOCÊS! - falei um pouco alto. 

- NÓS TAMBÉM. - gritaram em uníssono. - Por favor, venha. - Yugyeom falou. 

- Eu vou pensar. Até mais. 

- Até mais. - falaram juntos e eu desliguei a chamada. 

- Vai pensar no que? - Taehyung perguntou cabisbaixo e um pouco envergonhado. 

- Ah, não é nada. - falei friamente e entrei em casa novamente. 







Notas Finais


kkkkk socorro
desculpem a demora, vou tentar n demorar tanto mais. Não me abandonem, please. ☹
😙💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...