1. Spirit Fanfics >
  2. My everything - (Kim Taehyung) >
  3. Espiando

História My everything - (Kim Taehyung) - Espiando


Escrita por: tayizaac

Notas do Autor


Boa leitura gente 💙
Tenho um recadinho nas notas finais, leiam please, obg. 😙💙

Capítulo 49 - Espiando


Fanfic / Fanfiction My everything - (Kim Taehyung) - Espiando

- Espera, eu... - Taehyung segurou meu braço.

- Eu quero jantar, não vai deixar? - perguntei séria, olhando no fundo de seus olhos. Depois de alguns segundos ele me largou e eu segui até a cozinha, as pizzas já estavam prontas.

A mesa já estava toda arrumada, era só sentar e se servir. Alguns sentaram na sala, já que tinha muita gente e a mesa não era grande o suficiente.

Sentei ao lado esquerdo de Ren e puxei Hoshi para sentar ao meu outro lado antes que Taehyung viesse.

- Aconteceu alguma coisa? - Soonyoung perguntou.

- Não. - neguei e sorri, o vendo suspirar.

- Fico triste quando mente pra mim. - me olhou sério e logo desviou o olhar, esticando seu braço para pegar algumas fatias de pizza.

- Hoshi... - o chamei baixinho e ele apenas me ignorou. Que ótimo.

- Ren, será que você pode me servir um pedaço dessa? - apontei para a pizza de calabresa, mas um segundo depois, vi alguém pegar o último pedaço. - Ah, esquece. - falei e ri.

- Toma, fica com a minha. - falou e colocou a fatia de calabresa que ele tinha em meu prato.

- Não Ren, não precisa.

- Pode ficar, é sério. - me impediu de devolver a pizza. - Eu sei que é a sua favorita. - sorriu.

- Aish, garoto. Muito obrigada. - apertei sua bochecha. - Mas ainda me sinto mal, então toma. - cortei um pedaço e direcionei o garfo na boca dele, mas antes que ele pudesse comer, caiu em seu colo.

- Não se preocupe, não foi nada. - falou e riu. Lhe dei um breve abraço e escondi minha cabeça na curva de seu pescoço, envergonhada.

Quando me separei, percebi Taehyung levantando da mesa, irritado. Alguns segundos depois, Hoshi fez o mesmo.

Resolvi ignorar apenas por enquanto e continuei comendo. Quando terminei, levantei rapidamente da mesa e fui até a sala, procurando Hoshi e Taehyung, mas nenhum dos dois estava ali. Andei mais pela casa e finalmente encontrei Tae. Estava de costas e falava no celular.

- Não me ligue mais, eu já falei! - desligou a chamada irritado.

- Q-quem era? - perguntei e ele se virou para mim, assustado.

- Ninguém. - falou estupidamente. Me aproximei e ele recuou rapidamente.

- Vai continuar mentindo? - olhei no fundo de seus olhos.

- Não estou mentindo em nada.

- Mentir e ocultar, é tudo a mesma bosta Taehyung! - falei um pouco alto.

- Se não confia em mim, não podemos namorar. - falou sério e rude. Me olhando como se eu fosse uma idiota e como se ele não se importasse em terminar agora mesmo.

- Eu digo o mesmo.

- Então realmente não podemos namorar. - continuou com o mesmo olhar e tom de voz.

- Então está decidido. - falei com os olhos marejados.

- N-não... - pareceu se arrepender e se dar conta do que estava fazendo. Se aproximou e me envolveu em um forte abraço, ao mesmo tempo que distribuía beijos pelo topo de minha cabeça.

- Eu não quero mais te ver hoje. Por favor, vai embora. - funguei.

- Não vou. - apertou mais o abraço mas eu logo o separei de mim.

- Tudo bem. Ou você me conta o que está acontecendo, ou vai embora. - falei. Ele abriu a boca para falar algo mas logo a fechou novamente. Me olhava com receio e tristeza ao mesmo tempo, eu só queria saber por que ele estava assim, mas ele dizia que não era nada.

- Até amanhã. - deixou um demorado selar em minha bochecha e saiu dali cabisbaixo.

Agora tinha certeza de que ele escondia alguma coisa. Suspirei forte e me repreendi de chorar. Só queria que tudo fosse mais simples.

Voltei até a sala vendo que Taehyung já tinha ido embora da minha casa. Foi rápido, ainda bem.

- Woozi...você viu o Hoshi? - perguntei.

- Na verdade, ele já está dentro do carro do Wonwoo, disse que estava com dor de cabeça e queria ir embora logo.

- Tudo bem. - fui até a porta da frente e a abri, saindo de minha casa.

Poderia até ter uma briga boba com meu namorado, mas não ficaria brigada com Hoshi. Não com a pessoa que me amou em segredo e sempre foi meu amigo fiel quando eu precisava.

Avistei o carro de Wonwoo e saí correndo até o mesmo, abri a porta de trás e entrei, sentando ao lado de Hoshi que levou um susto ao me ver.

- Então.. - cruzei os braços e o olhei. - Hoshi. - cutuquei sua bochecha ao ver que ele não ia me responder.

- Aish, o que foi?

- Por que está assim comigo? - me aproximei e rocei nossos braços, ele continuava olhando para frente, não para mim.

- Achei que eu fosse seu amigo, aquele que você sempre confia e nunca guarda segredos ou mente. Mas pelo visto o Ren é mais seu amigo do que eu. - cruzou os braços e fez um bico emburrado.

- Desculpa, eu só não queria que você se preocupasse com bobagens. - tentei o abraçar, mas ele não deixou.

- O que acontece com você não é bobagem, eu me importo. Acha que foi fácil deixar você? - perguntou agora me olhando, estava visivelmente irritado e com os olhos querendo marejar. - Ainda mais com aquele Taehyung, ele não me é confiável.

- Hoshi...

- Se eu descobrir que ele está te fazendo mal, vou fazer de tudo pra ter o seu amor de volta. Você me entendeu?

- Você nunca perdeu o meu amor. - comentei baixinho, o fazendo sorrir.

- Sua chatinha. - me puxou pelo braço e me abraçou. - Você entendeu o que eu quis dizer. - sorriu fraco.

- Entendi...mas é sério. Eu te amo, muito. - separei o abraço para poder olhá-lo nos olhos.

- Eu também. - abriu um enorme sorriso.

Isabella P.O.V

- Taehyung foi embora triste, Hoshi saiu bravo e agora ela foi atrás dele. Não acha que tem algo estranho acontecendo? - Wonwoo perguntou.

- Sim... - eu não poderia negar. - Vamos lá espiar? - sugeri sussurrando e Wonwoo me olhou como se eu fosse uma louca.

- Isso é errado. - falou e riu.

- Ahh vamos. Depois ela vai me contar tudo mesmo.

- Confesso que estou curioso com isso, mas...

- Vamos. Venha, Wonwoo. - levantei e fui puxando Wonwoo até a porta da casa, ele estava um pouco contrariado mas mesmo assim me seguiu.

- Ele disse que ia esperar no carro, eles devem estar ali.

- Então vamos. - sussurrei e fomos andando lentamente até o carro, se agachando conforme íamos chegando mais perto, para que eles não nos vissem. Sentamos no chão da calçada e ficamos encostados no carro, tentando ouvir alguma coisa.

- Não consigo ouvir nada. - Wonwoo sussurrou. - Mas eles com certeza estão ali dentro, a luz está acesa.

- Então espie. Vá! - o cutuquei tentando encorajá-lo enquanto ele me olhava receoso e com um pouco de vergonha.

- N-não. E se eu ver algo que não devo? - perguntou, com as bochechas rosadas.

Sorri com a timidez do menino e me puni mentalmente por achá-lo sexy, tímido e inocente assim. Com esses pensamentos eu parecia uma louca tarada, mas eu não podia fazer nada, ele era culpado por isso mesmo sem ter intenção ou saber. Afinal, é de Jeon Wonwoo que estamos falando.

- Wonwoo. - sussurrei seu nome e ri baixinho. - É isso mesmo o que estamos querendo ver aqui. - ri outra vez e ele engoliu seco.

- Tudo bem. - finalmente se deu por vencido e aceitou espiar, mas antes que ele o fizesse, puxei Wonwoo para um beijo intenso, não aguentaria mais um segundo passando vontade.

Peguei Jeon de surpresa, mas ele retribuiu no mesmo instante. Minha mão apertava com força seu ombro direito, e eu me aguentava para não baixá-la até o abdômen definido de Wonwoo, não foi isso que viemos fazer aqui, não na rua. 

- Agora espie. - sorri e deixei um rápido selinho em seus lábios. Logo ele fez o que pedi, foi subindo sua cabeça cautelosamente até a janela do carro, e quando pôde enxergar, olhou por apenas dois segundos e logo se abaixou novamente. 

- É-é...

- Wonwoo, o que você viu? - perguntei curiosa ao ver as bochechas do garoto, totalmente avermelhadas. 




Notas Finais


Então, eu queria dizer que vou ficar mais ou menos um mês sem postar capítulos de qualquer fic minha (coisa q eu faço as vzs kkkk sorry) , eu tenho um motivo e vou falar. Talvez alguém ache bobagem, mas é q eu sou mt sensível e me abalo muito facilmente com as coisas, e dessa vez eu me abalei bastante com algo.
Isso é, eu vi o vídeo do Ren chorando no Produce 101, eu já tava super mal por eles estarem lá, achando que a bad não podia piorar, mas então aconteceu isso, ele teve que sair do ensaio pq tava chorando, foi horrível, isso acabou comigo completamente e eu chorei pra caralho olhando. Talvez alguém ache que eu esteja fazendo drama, mas a pior coisa do mundo pra mim, é ver alguém que eu amo triste ou sofrendo. E vamos admitir, eu amo demais esses meninos. Nos primeiros dias depois que eu vi o vídeo, eu ficava horas da madrugada pensando nisso e não conseguia dormir, e agora isso ta tirando um pouco a minha inspiração, então espero que entendam e não me abandonem, afinal, eu já passei bastante tempo sem postar caps por pura preguiça JWKSJSJA me desculpem por isso.
Mas durante esse (mais ou menos) 1 mês q eu não estiver postando, vou escrever um pouquinho a cada dia pra voltar com caps novos pra vocês. Obrigada pela atenção e até mais. 😙❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...