1. Spirit Fanfics >
  2. My everything - (Kim Taehyung) >
  3. Desmaio

História My everything - (Kim Taehyung) - Desmaio


Escrita por: tayizaac

Notas do Autor


hoje é aniversário do mozao wooshin
socorro

Capítulo 6 - Desmaio


Fanfic / Fanfiction My everything - (Kim Taehyung) - Desmaio

- Na verdade, não fale nada, eu não quero saber, apenas suma da minha frente.

- Eu sei que você gostou.

- Você está bêbado Taehyung, sai daqui.

- Não bebi essa noite. Agora me escute. - Taehyung fala e se aproxima de mim.

- Sai daqui! Eu não quero falar com você, nunca mais! Você não era assim Taehyung. - eu falo e empurro ele.

A raiva que eu sentia por ele nesse momento era indescrítivel. Poucos dias atrás ele estava batendo em Ren por ter me magoado, e agora ele mesmo estava me magoando.

- Aposto que o Mingyu não beija tão bem quanto eu. - ele fala ignorando completamente o que eu havia dito antes.

Ciúmes. Eu não acredito que ele estava sendo idiota assim por causa disso, e eu fui mais idiota ainda para não percerber, mas eu não ia deixar as coisas assim, agora vou provocá-lo.

- Ele beija melhor. Agora me deixe ir dormir. - falei e fui para o meu quarto de novo, enquanto Taehyung ficou plantado lá com uma cara surpresa e emburrada.

[...]

9:07

- (s/n)? - algum infeliz me chama enquanto aperta minhas bochechas tentando me acordar.

- Jimin? O que foi?

- Você tem remédio pra dor de cabeça?

- Ah, sim. - falo e me levanto para pegar o remédio no armário de meu banheiro.

- Aqui. - entrego o remédio para Jimin.

- Obrigado. Desce lá, o Jungkook e o Tae já acordaram também. - ele fala e sai do quarto.

Já que Jimin já havia me acordado, decidi tomar um banho e descer. Tomo meu banho e saio do banheiro enrolada na toalha.

- Droga! - me irritei, pois era a quinta vez que tentava colocar o colar e não conseguia.

Tive uma ideia. Era agora que eu iria provocar Taehyung.

Peguei o colar e saí do quarto ainda enrolada apenas na toalha.

- Bom dia. - falo para Jungkook e Taehyung que estavam sentados no sofá da sala, e ao me verem seus queixos caíram um pouco, por eu estar apenas de toalha. Vou em direção a Jimin antes que eles possam me responder.

- Jimin oppa, você coloca pra mim? - eu pergunto me referindo ao colar.

- Claro! - ele responde.

Jimin era o mais baixinho dos meninos que estavam ali, mas ainda era maior que eu, sendo assim, quando foi colocar o colar em mim, ele tinha a visão perfeita para os meus seios, e pude ver que o mesmo não tirava os olhos dali, assim como não tirava o sorriso malicioso de seu rosto. Resolvi aproveitar a situação e ter certeza de uma coisa. Dei um passo para trás fazendo com que meu quadril encostasse em Jimin e senti seu membro enrijecido dentro de suas calças.

- Pronto. - ele diz e deixa um selar demorado em meu pescoço, o que fez com que eu me arrepiasse intensamente.

Taehyung fitava Jimin com uma cara super emburrada, eu estava conseguindo provocá-lo.

- Se quiser ajuda pra se vestir também, estou às ordens. - Jimin sussura em meu ouvido e da um beijo em minha bochecha para disfarçar.

- Obrigada Jiminie! - ignoro o comentário dele e agradeço.

- Jiminie?

- Sim, porque você é pequenininho. - falo apertando as bochechas dele.

Ele se aproxima de mim para falar algo em meu ouvido.

- Posso até ser pequeno, mas o meu amiguinho é bem grande, se é que você me entende. - ele fala sorrindo maliciosamente e no mesmo momento eu coro, muito.

- Cade o Jeonghan e a Isabella? - pergunto para mudar de assunto.

- Jeonghan foi ao mercado, e a Isabella está dormindo no quarto, eu levei ela até la. - Jungkook respondeu.

- Ah... Jimin, você pode me ajudar a abrir a janela do meu quarto? Acho que ela está emperrada.

- Com todo o prazer. - Jimin fala maliciosamente.

- NÃO, eu vou. Você fica aqui e faz companhia pro Jungkook. - Taehyung fala meio desesperado.

- Ta bom. - Jimin fala emburrado.

Saí caminhando em direção ao meu quarto enquanto Taehyung me seguia, abri a porta de meu quarto e permiti que ele entrasse.

- Eu vou me vestir, enquanto isso você tenta abrir a janela. - falei e entrei no banheiro para me vestir. Demorei uns 10 minutos e saí. Taehyung estava deitado em minha cama mexendo em seus cabelos, enquanto mantinha os olhos fechados.

- Não acha que já está na hora de parar? - ele pergunta com os olhos ainda fechados.

- Parar? - pergunto fingindo não saber do que ele falava.

Ele senta na cama e me encara.

- Parar de tentar me provocar.

- Então eu consegui? - pergunto e ele da um riso soprado.

- Eu odeio você. - ele diz sério e meus olhos automaticamente ficaram marejados. Taehyung ri fraco.

- Você é tão boba... - ele fala se levantando e vindo em minha direção.

- Por favor para, se me odeia, não fique falando, apenas saia da minha frente. - falo e abaixo minha cabeça.

- Você é tão boba por achar que eu seria capaz de odiar você. - ele fala fazendo com que eu olhe para ele.

Sentia as lágrimas escorrerem pelo meu rosto, mas não era tristeza, eu estava aliviada e precisava soltar aquelas lágrimas que eu tinha prendido com tanta força. Antes que eu pudesse abraçá-lo, a porta do quarto se abre, revelando Jeonghan.

- O que está acontecendo aqui? - Jeonghan pergunta ao me ver chorando.

- Acho melhor você sair. - sussurro para Taehyung e o mesmo sai apressado do quarto.

- O que ele fez dessa vez? - Jeonghan pergunta irritado, ele com raiva é uma coisa rara, Jeonghan é a pessoa mais gentil e calma que conheço.

- Ele nã... - minha frase morre quando olho para Jeonghan. Ele estava muito pálido de novo, tinha algo errado.

- Jeonghan o que está acontecendo?? Você está muito pálido, e essa não é a primeira vez. - falo apavorada enquanto acaricio seu rosto.

- E-eu... - antes que pudesse falar qualquer coisa, Jeonghan cai desmaiado no chão, e no mesmo momento eu entrei em desespero.

   


Notas Finais


desculpem o capítulo meio curto, é q eu estou cansada e com mt soninho
amanhã vou tentar postar um mais longo pra recompensar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...