1. Spirit Fanfics >
  2. My everything - (Kim Taehyung) >
  3. Daddy

História My everything - (Kim Taehyung) - Daddy


Escrita por: tayizaac

Notas do Autor


Boa leitura 💙
desculpem se tiver algum erro
Fav 👋💞

Capítulo 8 - Daddy


Fanfic / Fanfiction My everything - (Kim Taehyung) - Daddy

- Você...? - falo ao perceber que Joshua tinha travado no meio da frase.

 - Nada. - ele fala e se afasta novamente. 

(s/n) P.O.V

Taehyung e eu já estávamos na sala de espera novamente com o resto do pessoal, agora era só esperar pelo doutor para saber o que aconteceu. 

- (s/n), o que é isso no seu rosto? - meu irmão pergunta preocupado. 

- E-eu caí. - falo da forma mais convincente que consegui, e novamente eu já estava chorando sem mesmo perceber. 

- Ei, por que está chorando? Venha cá. - ele fala abrindo os braços para que eu possa abraçá-lo, era o que eu mais precisava nesse momento. - Calma maninha, vai ficar tudo bem. - ele fala ainda me abraçando. - Agora pare com essa choradeira, você fica mais feia ainda chorando. 

- Obrigada Vernon, eu amo muito você. - falo apertando mais o abraço e ele me olha com uma cara surpresa.

- Vocês ouviram isso? Eu devia ter gravado. - Vernon pergunta sobre o fato de eu ter dito que amo ele. 

- Eu ouvi. - Taehyung disse breve. 

- Acho melhor você aproveitar e ficar pra fazer uns exames também maninha. - Vernon fala e ri, eu apenas faço uma cara emburrada para o mesmo. 

O doutor aparece na sala, fazendo com que todos nós nos levantassemos rapidamente.

- Vocês são amigos do Jeonghan? 

- Sim. - respondo. 

- Bom, queria dizer que a causa do desmaio dele foi a alimentação, ele me disse que não anda se alimentando direito, então é muito importante que vocês ajudem ele com isso. 

- Obrigada doutor, ele já acordou? - pergunto aliviada. 

- Sim, pode ir ver ele, tem um menino com cabelos rosados la dentro já. - o doutor fala e sai.

- Vá você primeiro, nós esperamos aqui. - Vernon fala me empurrando até o quarto onde Jeonghan está e logo volta para a sala de espera novamente. 

Ao abrir a porta do quarto, vejo Jeonghan sentado na cama do hospital, sua aparência estava melhor, já não parecia tão pálido, Joshua estava sentado ao seu lado e os dois se olhavam estranhamente, o clima parecia tenso ali. 

- Atrapalhei alguma coisa? - pergunto ao entrar. 

- Não. - Jeonghan responde sorrindo e eu me aproximo deles.

- Joshua, você estava chorando? - pergunto e o mesmo me olha emburrado, mas não fala nada. Jeonghan ri e eu olho para ele emburrada também. 

- O que foi? - Jeonghan pergunta. 

O que foi?! Onde você estava com a cabeça Jeonghan? Quase nos matou de susto, eu odeio você! - falo meio exaltada, mas precisava xingar ele um pouco, ele mereceu.

Joshua apertou minha mão, como sinal para que eu me acalmasse, ele provavelmente já havia dado esse sermão em Jeonghan, mas eu queria que ele ouvisse isso de mim também. Jeonghan não falou nada, apenas abaixou o olhar e ficou quieto.

- Eu vou deixar vocês sozinhos um pouco. - Joshua fala. - Quero falar com você depois. - Joshua sussurra em meu ouvido antes de sair, eu apenas concordei com a cabeça. 

- E então? - pergunto olhando seriamente para Jeonghan. 

- Me desculpe, eu não vou fazer de novo. - ele fala com um semblante triste, muito triste, acho que eu estava sendo dura demais. 

- Me desculpe Hannie, só não me preocupe mais desse jeito, você é meu angel, o que eu faria sem você? - falo e ele sorri. 

- Está esperando o que para me abraçar? - ele fala fazendo biquinho e eu vou correndo para seus braços.

Ele me apertava como se fosse o último abraço de sua vida, eu ficava fazendo carinho em seu peito por cima da blusa, talvez eu estivesse me aproveitando para passar a mão em seu abs sem que ele percebesse que era isso que eu realmente estava fazendo, apenas talvez. 

- Ei, o que é isso? - ele fala me tirando do abraço e olhando para mim.

- Isso o que? - pergunto. 

- Ali. - ele aponta para cima e quando eu olho, Jeonghan me rouba um beijo, me pegando totalmente de surpresa.

- Você não presta, Jeonghan. - eu falo quando nos separamos.

- Eu não presto? Acha que eu não percebi onde você estava passando a mão durante o abraço? - ele fala rindo e eu coro. Ouvimos a porta se abrir.

- Oi Jeonghan, está melhor? - Taehyung entra no quarto e pergunta. 

- Estou sim, obrigado. - Jeonghan responde.

- Bom, vamos? O médico já te deu alta. - Taehyung fala enquanto entrelaça seus dedos nos meus, eu apenas arregalo os olhos de leve, mas não me solto de sua mão. 

- Vamos, só vou me vestir. 

- Tudo bem. - falo e saio do quarto junto com Taehyung.

- (s/n), pode vir aqui um pouco? - Joshua pergunta indo em direção ao banheiro, eu o sigo.

- O que você queria falar comigo? - pergunto e ele fica me olhando sem dizer nada, até que seus olhos começam a marejar.

- Joshua, o que aconteceu? - pergunto preocupada. Joshua me abraça e começa a chorar desesperadamente, e eu apenas retribuo seu abraço enquanto fico acariciando seus cabelos rosados.

- O que está acontecendo? 

- Por favor não pergunte, só preciso do seu abraço agora. - ele fala em meio a soluços.

Joshua nunca chorava por qualquer coisa, pra falar a verdade, Joshua nunca chorava. Eu precisava descobrir o motivo disto.

[...] 

Segunda- feira

Cheguei no colégio com meu irmão, Tae disse que me esperaria na entrada, e lá estava ele, me despedi de meu irmão e fui até Taehyung.

- Oi.

- Oi. - Taehyung sorri e me cumprimenta.

- Você queria falar comigo? - pergunto.

- Ah sim, queria saber se... - Taehyung começa a falar e eu o interrompo.

- Por que está corado Tae? - falo segurando a risada e ele cora mais ainda.

- Você é muito chata, esquece. - ele fala fingindo estar irritado.

- Ahhhh, me fala, o que você queria? 

- Depois. - ele fala e nós começamos a andar em direção de nossas salas.

- Será que ele perdeu alguma coisa em você? - Taehyung fala parecendo estar irritado.

- Ele quem?

- Seungcheol. - Tae fala encarando Seungcheol que estava um pouco longe de nós, quando olhei para ele percebi que o mesmo não tirava os olhos de mim por um segundo sequer.

- Ah, não dá bola Tae, ele é um idiota. 

- É mesmo, agora vamos.

Quando fomos passar na frente de Seungcheol, Tae entrelaça seus dedos nos meus e fica o encarando, como se quisesse provocá-lo. Taehyung vai para a sua sala e eu vou para a minha, ainda faltava uns 15 minutos para tocar o sinal, meu irmão sempre gosta de chegar cedo. Procuro meu celular para ficar escutando música e percebo que ele não está em minha mochila, devo ter esquecido com Vernon, então resolvi ir em sua sala buscar.

Seungcheol estava no mesmo lugar que antes, mas dessa vez estava com um amigo, um menino com cabelos brancos e algumas mechas azuis nas pontas, usava uma regata preta fazendo com que seus músculos definidos ficassem a mostra, ele era muito bonito, mas como estava junto com Seungcheol, devia ser apenas mais um idiota como ele.

- Já falei como você fica gostosa nesse uniforme? - Seungcheol fala quando vê que eu vou me aproximar. Apenas reviro os olhos e ignoro. - Droga, será que eu vou ter que me livrar do seu namoradinho et pra você parar de resistir a mim? - ele fala e eu gelo.

Como assim "se livrar"? Seungcheol faz de tudo para conseguir o que quer, eu não aguento mais.

Volto e começo a caminhar em direção a ele. Pego sua mão e o puxo até o banheiro, trancando a porta atrás de mim. Me aproximo lentamente de Seungcheol que me olhava curioso, até que minha boca chegue bem perto de seu ouvido.

- Hoje eu sou sua, daddy. - falo e tomo seus lábios em um beijo feroz.

Ele passava suas mãos desesperadamente por todo o meu corpo durante o beijo, até que ele pega minha mão direita e coloca dentro de sua calça. Entendi o que ele queria, então comecei a masturbá-lo lentamente para provocar.

- Está gostando, Cheollie? - pergunto sem separar meus lábios dos dele.

- M-mais rápido. - ele fala em meio a gemidos. No momento que ele falou isso, cravei minhas unhas em seu membro, fazendo com que ele gritasse e se encolhesse de dor.

- Isso é pra você aprender a não mexer comigo. Nunca mais pense em sequer falar o nome de Taehyung novamente. - falo e saio do banheiro, deixando Seungcheol lá agonizando de dor.

- Ei. - alguém fala e segura meu braço, me virei e vi que era o menino que estava com Seungcheol antes.

- Me solta. - digo enquanto tento me soltar, mas ele era muito forte.

- Por favor me escute, meu nome é Wonho, só quero conversar. - ele fala soltando um pouco meu braço.

- Fale.

- Eu ouvi o grito de Seungcheol por favor tome cuidado, ele é mais perigoso do que você imagina, evite ele o máximo que você puder. - ele fala parecendo preocupado e eu fico meio assustada com o que ele disse.

- Obrigada, eu vou tomar. Você é legal, por que anda com esse idiota? - eu pergunto e ele cora.

- Eu tenho meus motivos. Agora vá antes que ele saia dali. - ele fala sorrindo fraco.

- Obrigada. - dou um beijo em sua bochecha e saio.

Vou até a sala de Vernon, pego meu celular e volto para a minha sala. Sentei sozinha, pois Jeonghan faltou aula hoje e Isabella sempre fazia dupla com Jae, enquanto Joshua fazia dupla com Yukwon, eles eram bem amigos. 

As aulas passaram rápido, pois sairíamos mais cedo hoje. Saí e fui a procura de Taehyung que havia me enviado uma mensagem pedindo para que o esperasse pois também iria sair mais cedo. Ele não estava em sua sala, nem na frente do colégio, então avistei meu irmão e resolvi perguntar a ele.

- Vernon, você viu o Taehyung?

- Ele tinha ido ao banheiro, depois disso não sei mais.

Fui até o banheiro e Taehyung não estava lá. Ele foi pra casa sem mim? 

- (s/n)! - escuto alguém gritar.

- Wonho?

- Ele está no depósito do ginásio, me desculpe, eu tentei evitar. - Wonho fala desesperado, e no mesmo momento eu saio correndo até o ginásio.


Notas Finais


ai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...