1. Spirit Fanfics >
  2. My everything - (Kim Taehyung) >
  3. E eu amo você

História My everything - (Kim Taehyung) - E eu amo você


Escrita por: tayizaac

Notas do Autor


gente eu sei q o sunyoul nao faz parte da fanfic, mas eu precisei colocar a foto dele no cap pq hj é aniversário desse mozinho e eu amo mt mt mt ele 💜🎉
Boa leitura 😘💛
Fav ❤👋

Capítulo 9 - E eu amo você


Fanfic / Fanfiction My everything - (Kim Taehyung) - E eu amo você

Chegando lá, abri a porta do depósito com muito receio. Taehyung estava amarrado em uma cadeira, sua cabeça estava sangrando e ele parecia desmaiado. Como se não bastasse isso, ele estava fedendo a álcool, Seungcheol tinha o embebedado, e era tudo culpa minha.

- Tae? - chamo mas não obtive resposta.

Não tive escolha, tinha que desamarrá-lo e levá-lo até sua casa sem fazer alarme, caso contrário, Seuncheol ficaria com mais raiva ainda.

- Ei o que está fazendo? - Taehyung finalmente acorda, tirando um pouco de peso dos meus ombros, literalmente.

- Você apanhou Taehyung, estou te levando pra casa.

- Isso é só uma desculpa pra você tocar no meu corpinho, eu sei que ninguém resiste, pode admitir.

- Preferia você desmaiado. - falei e ele ficou quieto o resto do caminho todo.

- Taehyung cade a chave? 

- No meu bolso. - ele fala e eu pego a chave em seu bolso.

- Depois diz que não quer tocar no meu corpinho. - apenas ignorei seu comentário e entrei com ele apoiado em meus ombros.

- Vou te colocar no banho, e nem pense em fazer comentários desnecessários. - falei e ele deu de ombros.

Fui levando Tae até o banheiro, chegando lá sento ele no vaso e tiro sua blusa e sua calça, me controlando ao máximo, não podia fazer besteiras, ele estava bêbado. Abri o chuveiro e o empurrei embaixo da água gelada.

- AHH. - ele grita ao sentir a água em seu corpo.

- O resto da roupa você tira. 

- Taeyeon... - Taehyung sussurra e eu me viro para ele imediatamente de novo.

- O que você disse?! - pergunto totalmente alterada.

- Taeyeon, por que você não tira pra mim como nos velhos tempos?

Alguns anos atrás Taehyung namorou com Taeyeon, mas foi por apenas uma semana, pois ele descobriu o tipo de garota que ela era. 

- Se vira. - falo e saio do banheiro, em seguida saindo de sua casa.

Será que ele ainda gostava dela? Você me confunde demais Taehyung, eu não aguento mais isso.

Por incrível que pareça eu não estava tão triste, só precisava esfriar minha cabeça um pouco, eu não deixaria essa garota me abalar novamente. Resolvi ir até a casa de Jeonghan já que ainda eram 11h e eu não queria ficar em casa sem fazer nada. Chegando lá, apitei a campainha e mais ou menos um minuto depois Jeonghan abre a porta.

Ele estava com um pijama de unicórnios, cabelos soltos e bagunçados, seus olhos estavam quase fechados e ele esfregava os mesmos.

- Hannie, te acordei? 

- Sim. - ele fala fazendo beicinho.

- Ah desculpe, mas já está mais que na hora de acordar, e você matou aula. Agora vamos entrar. - falo e entro.

Jeonghan tranca a porta e entra em casa, ele deita no sofá virado de costas para mim.

- Ei! O que pensa que está fazendo? 

- Eu quero dormir. 

- E vai me deixar aqui sozinha sem fazer nada?

- Dorme comigo. 

- Eu não vim na sua casa para dormir Jeonghan! E também nem tem espaço aí pra mim. 

- Então vamos para o meu quarto. - ele fala se virando para mim.

- Você já está acordado, por favor faça algo comigo. - falo indo em sua direção.

- Vamos olhar um filme? - ele pergunta.

- Vamos!

- Eu que escolho. - ele fala pegando um cd.

Nos sentamos no sofá e nos tapamos com um cobertor, não estava frio, mas assim era mais confortável. Era incrível como eu esquecia todas as coisas ruins quando estava com Jeonghan.

- Titanic? Eu odeio você Jeonghan! - aquele filme me abalava muito e ele sabia disso.

- E eu amo você! - ele fala sorrindo e eu coro. Escondi minha cara no cobertor para que ele não percebesse.

3 horas depois

- Eu não quero ver Hannie!! 

- Eu estou aqui com você, pode me abraçar, só não suje meu pijama de maquiagem. - ele fala rindo.

Pego o controle e desligo a tv, jurei pra mim mesma que nunca mais veria o final daquele filme novamente.

- Sua chata, estava quase no final! - Jeonghan fala e eu meto a língua para ele.

- Você vai ser castigada. - ele fala e sobe em cima de mim, começando a me fazer cócegas.

- JEONGHAN PARA, EU VOU MORRER - falo quase sem ar e em meio a gargalhadas, ele finalmente para e continua em cima de mim, nós dois estávamos ofegantes. Ficamos alguns minutos apenas nos olhando e trocando sorrisos.

- Jeonghan... você não comeu não é? 

- Não, nem você. 

- Então eu vou cozinhar. 

- Já são 14h30, seu irmão não deve estar preocupado?

- Deixa ele. - falo e vou até a cozinha para começar a cozinhar.

Comemos em silêncio, eu terminei primeiro e fiz questão de ficar olhando Jeonghan caso ele resolvesse não comer. Assim que ele terminou, nos sentamos no sofá um ao lado do outro sem falar nada, a preguiça era muita.

- Vamos domir. - ele fala deitando a cabeça em meu colo.

- Jeonghan, você já dormiu demais, isso não é normal! 

- Então o que você quer fazer? - ele fala levantando e olhando fundo em meus olhos.

- Vamos brincar. 

- Brincar de que? 

- Uno! Quem ganhar pede qualquer coisa para o outro e ele vai ter que fazer.

- Aceito. - ele fala animado.

[...]

- Ganhei! 

- Droga, o que você vai querer? - Jeonghan pergunta, eu podia ver o receio em seus olhos.

- Você tem que dar um selinho no Joshua amanhã. 

- O quê?! Mas e se ele me bater?! - Jeonghan pergunta apavorado.

- Ele não vai, você conhece o Joshua, é a pessoa mais calma e doce do mundo. 

- Hm, ta. - Jeonghan fala emburrado.

- Está com ciúmes Hannie? - pergunto segurando a risada.

- Não. 

Puxo a blusa dele fazendo seu corpo colar no meu, pude sentir Jeonghan estremecer com o meu ato repentino.

- Não? 

- Eu odeio você. - ele fala sorrindo.

- E eu amo você.

- Parece que o jogo virou, não é mesmo? - ele fala rindo.

- Seu idiota. - começo a rir também. - Está esperando o quê? Vai se fazer de anjo logo agora? 

Ele sorri e me beija. Seu beijo era inocente e doce, eu amava estar com Jeonghan.

- Me desculpe. - ele fala quando nos separamos.

- Desculpa pelo que Hannie? 

- Nada. - ele fala e sorri fraco.

- Não pode esquecer o desafio amanhã hein. 

- Se ele me bater, você me paga.

- Já disse que ele não vai te bater, porque ele... - Jeonghan me interrompe.

- Ta, já sei. - Jeonghan fala enquanto deita no sofá e me faz ficar em cima dele. 

- Hannie. - falo e deixo um selar demorado em seu pescoço, sinto que ele se arrepiou mas não quis demonstrar.

- O que foi? - ele pergunta e eu não respondo, apenas continuo a beijar seu pescoço. 

Era minha vez de provocá-lo. Começo a descer os beijos até seu peitoral, e depois até sua barriga, ainda por cima de seu pijama. Volto minha atenção para sua boca e inicio um beijo mais necessitado do que antes, ele apenas retrubuía tudo. Jeonghan troca de posição comigo e começa a me beijar mais desesperadamente, eu segurava seus cabelos longos enquanto ele segurava minha cintura com uma mão e com a outra se apoiava no sofá.

- Ahh. - ele solta um gemido baixo quando eu levanto um pouco meu corpo fazendo com que nossas intimidades se encostem.

Eu troco de posição com Jeonghan novamente e tiro sua blusa e sua calça de pijama.

- Isso está meio injusto. - ele fala se referindo ao fato de eu estar vestida.

Eu dou risada e tiro minha blusa também. Começo a acariciar seu membro ainda por cima de sua boxer enquanto Jeonghan me beija e passa suas mãos por dentro de minha saia. Ainda com roupa, sento em cima de seu membro e começo a rebolar ali, queria ver até quando Jeonghan aguentaria.

- Você está me provocando? - Jeonghan fala em meio a gemidos e eu apenas sorri.

- Agora é minha vez de provocar. - ele fala e troca de posição novamente, ficando por cima de mim.

Jeonghan tira minha saia e incia um beijo lento e cheio de desejo, ele vai baixando o beijo até meu queixo, e quando chega em meu pescoço dá um chupão forte ali, se o meu irmão visse uma marca ali teria um surto, mas não quero me importar com isso agora. 

Seus beijos baixam até minha barriga, enquanto Jeonghan aperta minhas coxas com força, logo ele ameaça baixar ainda mais os beijos mas em seguida sobe para minha boca novamente, fazendo com que eu desse um gemido de reprovação, ele realmente estava me provocando. 

Já que eu não estava aguentando mais e ele não iria desistir de me provocar tão cedo, troquei rapidamente de posição com ele, tirei sua cueca de surpresa e comecei a masturbá-lo com minha mão. Seus gemidos eram música para os meus ouvidos naquele momento, resolvi parar de provocá- lo e encaminhei minha boca em direção ao seu membro, chupando ele por inteiro lentamente, Jeonghan colocou suas mãos em meus cabelos e começou a guiar meus movimentos fazendo com que eu fosse mais rápido, logo senti ele gozar em minha boca, ele soltou um gemido alto e eu engoli tudo.

- Agora é minha vez. - ele fala e sobe em cima de mim, estava prestes a tirar minha calcinha mas meu celular começou a tocar.

- Droga, pode ser o Vernon, espera um pouco. - eu falo e pego meu celular para atender, era o nome de Taehyung no visor, a última pessoa que eu queria ver agora.

- Alô? 

- Por que sua mochila está aqui? E por que eu estou nesse estado? - Taehyung pergunta.

-Estou indo buscar. - falo e desligo.

- Hannie, eu preciso ir, desculpe. - eu falo e começo a me vestir enquanto Jeonghan faz o mesmo.

- Tudo bem.

- Se você não fizer o desafio amanhã, vai ser punido. - eu falo e ele sorri maliciosamente.

- E não vai ser uma punição no sentido bom! - falo e ele desmancha o sorriso.

- Tchau Hannie. 

- Tchau chorona. - ele fala e me da um beijo demorado e cheio de desejo.

- Não sou chorona. 

- Até amanhã. - ele fala e da um tapinha em minha bunda.

- Acho que vou ter que reconsiderar seu apelido, angel.

- Por favor, não! - ele fala meio desesperado.

- Você sempre vai ser meu anjo Jeonghan, sempre. - falo e abraço ele, o mesmo sorri e me deixa ir embora.

Saio caminhando até a casa de Taehyung, uns 15 minutos depois chego la, bato na porta e Tae abre.

- Oi, entra. - ele fala e eu entro sem dizer nada.

- Aqui está a sua mochila. Mas, por que ela está aqui? E por que eu estou todo machucado?

- Você apanhou e eu te trouxe pra casa. 

- Eu apanhei? De quem? 

- Isso não importa, se eu te falar você só vai causar mais problemas e se machucar novamente.

- Você tem remédio pra dor de cabeça? Está doendo muito. - ele apenas ignora o que eu falei e pergunta.

- Por que você não pede pra Taeyeon? - pergunto extremamente irritada.

- Do que você está falando?

- Me diga você.

- Você sabe que eu tenho nojo dela. - ele fala sério.

- Tem certeza? - pergunto séria.

- Absoluta. - ele fala se aproximando de mim.

- Não sente saudade dos velhos tempos, quando ela tirava suas roupas? 

- Você está ficando louca? Daonde tirou isso? - ele pergunta alterado.

- VOCÊ MESMO FALOU, QUANDO EU TE TROUXE PRA SUA CASA E ESTAVA CUIDANDO DE VOCÊ. 

- Droga, eu estava bêbado, não estava? Senti cheiro de álcool em minhas roupas.

- Sim.

- Então, eu estava fora de mim mesmo, você não percebe isso?! - ele pergunta meio irritado, acho que ele tinha razão, mas aquela menina realmente me irritava, se ele falasse de qualquer outra eu não me importaria tanto.

- O que é isso no seu pescoço? - ele pergunta quando vê o chupão que Jeonghan havia deixado ali, merda, eu tinha esquecido completamente.


Notas Finais


gente dsclp n resisti, jeonghan é meu utt


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...