1. Spirit Fanfics >
  2. My Everything

História My Everything


Escrita por: bmcarvalho

Fanfic / Fanfiction My Everything
Sinopse:
"O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar o jardim para que elas venham até você." — Mario Quintana.

Lina é uma garota que desde cedo fora rebelde e possuía sede de justiça da tirania de seu pai, apesar de parecer forte, suas fortalezas são destruídas quando ouve insultos de seu pai e a indiferença de sua mãe. Louis, um garoto que perdeu o irmão muito cedo, sofre por ser tratado com frieza dos outros alunos de sua escola, pois sua mãe é professora.
Quando o destino de ambos se cruzam e forças maiores querem os afastar, o amor entre eles é colocado a prova.

"Mas agora que ele se foi, falta algo em meu coração
Então está na hora de deixar meu orgulho de lado" My Everything — Ariana Grande.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 189
Favoritos 22
Comentários 3
Listas de leitura 0
Palavras 5.626
Concluído Sim
Categorias One Direction
Personagens Louis Tomlinson, Personagens Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
3
166
5.504
 
2
Infinity
0
23
122

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Shhsegredo
Capítulo Único
Usuário: Shhsegredo
Usuário
Não sei como começar meu comentário. Fazia mais ou menos uns 6 meses que não entrava aqui e lia uma fanfic, e muito menos comentava uma. Meus comentários não são bons, e muito menos emocionantes e nem engraçados, só estou avisando logo.
Uau, você sempre me impressionando, eu já tinha me esquecido o quanto minha Bonequinha é boa em torna tudo que ela escreve em algo especial e "real", juro pra você que ler essa one foi como estar assistindo a História. Tipo, é como se estivesse acontecendo tudo na minha frente, incrível. Você é tão especial que tudo que você toca, escreve, olha, se apega, exatamente tudo o que chega até você se torna especial... Você sabe o quanto eu admiro você e amo você então vou poupar tu de ter que ler tudo o que já sabe.
Eu confesso que não li essa one com nenhuma música que você ""sugeriu"", eu ouvi ao som de "impossible" de Arthur James e "All Of Me" de John Legend (repeti duas vezes as duas). Recomendo ler ao som dessas musicas, elas são tão boas que combinam com qualquer coisa (minha opinião).
Vamos lá, vou falar como critica, sabe aquelas críticas de revistas famosas? Me imagine sendo uma. Bom, eu não tenho nada para criticar pois a fanfic está perfeitamente perfeita, tudo, o enredo, o título, a introdução, a capa, tudo perfeito. Parabéns, Bonequinha. Parabéns pela sua criatividade de torna o que você sabe sobre David e o que vocês tiveram/tem/vão ter em uma one divinamente linda, emocionante e muito real. São poucas pessoas que conseguem fazer uma história tão realista quanto a sua. Eu te conheço a algum tempo e imagino que você chorou um "pouquinho" escrevendo ou até mesmo relendo o que escreveu. Eu sou uma "bosta" para escrever comentários e por celular sou pior ( to com muita muita muita preguiça de ir buscar meu not na sala) mas eu creio que deu para mostrar pra você o quão achei a one ótima e o quanto acho você ótima, perfeita, uma escritora divina....
Melhor eu ir dormir são 01:11h da madrugada. Te amo muito, Bonequinha.

"Estou aqui sem você, amor
Mas você ainda está em minha mente solitária
Eu penso em você, amor
E eu sonho com você o tempo todo
Estou aqui sem você, amor
Mas você ainda está comigo em meus sonhos"
Postado por Esquisitranha
Capítulo Único
Usuário: Esquisitranha
Usuário
Ai meu Deus que lindo!!!
Você tem sorte de ter vivido metade dessa historia
Amei ♥