História My Everything - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Jacob Sartorius
Exibições 13
Palavras 1.115
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi amooores!
Boa leitura!

Capítulo 10 - Solved


P.O.V Alice

Acordei agora, 11:00, peguei meu celular e tinha um monte de ligações dos meus amigos mas nada do Jacob. Levantei, fiz minha higiêne, me vesti, sentei na minha cama e comecei a ligar várias vezes pra ele mas ele não atendia.

P.O.V Jacob

São 10:30, acordei com os olhos inchados por causa de ontem, tive até que desligar meu celular, não aguentava mais a Alice ligando. Levantei, fiz minha higiêne, me vesti e assim que terminei a campainha tocou, desci, abri a porta e era a...

P.O.V Alice

Fiquei agoniada porque o Jacob não atendia e resolvi ir na casa dele, não posso ficar longe dele, eu o amo! Peguei meu celular e desci encontrando minha mãe na sala.

Melissa: Bom dia!

Eu: Oi mãe, vou na casa do Jacob, ok? Beijos.

Melissa: Quer que eu te leve?

Eu: Não, valeu!

Falei fechando a porta logo atrás de mim e comecei a correr até a casa dele. Chegando morta lá, toquei a campainha e depois de uns 30 segundos o Jacob abre a porta, mas a única coisa que eu vejo é a Ariel no sofá com o batom borrado.

Eu: Desculpa por ter vindo.

Falei com os olhos cheios de água e corri de volta pra minha casa, entrei rápido e fui direto pro meu quarto, tranquei a porta, entrei no closet mais detalhadamente em um espacinho dele que eu fico quando estou triste e fiquei lá chorando até desidratar. Quando cansei de chorar eu deitei na minha cama e dormi vendo um filme. 

P.O.V Jacob

Quando a Alice saiu dali correndo, meu coração partiu e eu voltei a sentir raiva da Ariel.

Eu: Ariel, vai embora.

Ariel: Hãn?

Eu: Vai embora!

Eu falei pausadamente e ela ficou puta.

Ariel: Você só me usou pra fazer ciúmes nela! Seu idiota!

Ela foi embora furiosa e eu fui pro meu quarto, deitei na cama e fiquei mexendo nas minhas redes sociais enquanto meus pais não chegam em casa.

P.O.V Alice

Acordei as 3:00p.m com o meu celular tocando, atendi e era a Lay.

Lay: Oi amiga!

Eu: Oi Lay.

Lay: Você tá muito mal?

Eu: Muito.

Lay: Então eu vou aí, você vai ser arrumar e nós vamos sair pra se divertir.

Eu: Não Lay, não quero sair.

Lay: Você não tem escolha! Não pode ficar trancada no seu quarto pro resto da vida!

Eu: Lay, não, por favor.

Lay: Eu tô indo aí.

Eu: Layla, eu quero ficar sozinha!

Lay: Uuhh, desculpa. Tchau então.

Ela desligou e eu recebi uma notificação do Musical.ly de que o Jacob estava fazendo Live.ly, entrei e ele estava respondendo todas as perguntas que apareciam, então eu perguntei: "Do you still love me?(você ainda me ama?)". Quando ele terminou de responder uma outra pergunta e viu a minha ele falou baixinho "Yes, I do love you. (sim, eu amo você)", isso me fez chorar novamente. Eu não acredito que vou perder o maior amor da minha vida por causa de uma droga de garoto!

P.O.V Jacob

Eu estava fazendo um Live.ly respondendo perguntas de fãs pra esquecer um pouco a Alice mas de repente aparece "Do you still love me?" e o nome dela do lado, eu respondi baixinho "Yes, I do love you." e continuei com as outras. 

P.O.V Alice

Enquanto eu chorava ouço alguém bater na porta.

Eu: Quem é?

Melissa: Sou eu, abre a porta.

Eu: Não.

Melissa: Você tem que sair daí, Alice! 

Eu: Não vou sair!

Melissa: Se trancar no quarto e chorar não vai adiantar em nada!

Eu não respondi e ela foi embora. Peguei meu celular e fui responder uns fãs no direct, dei atenção pra eles e entrei no Insta do Jacob, fiquei olhando nossas fotos juntas e chorei novamente, eu não aguento não ter ele pra mim. Fechei as cortinas do meu quarto, apaguei as luzes e fiqueu assistindo alguns filmes até dormir. 

P.O.V Jacob

Agora já são umas 12:30a.m e eu estava no twitter até que aparece um link com duas fotos, em uma ela beija o tal de Ben e na outra ela dava um tapa na cara dele, entrei no link e depois de ler a matéria descobri a real história e fiquei com raiva de mim, eu preciso falar com ela! Liguei milhares de vezes e ela não atendia, então coloquei uma roupa, peguei meu celular e desci.

Patty: Onde você vai?

Eu: Preciso ir na casa da Alice.

Patty: Eu te levo.

Eu: Ok, rápido.

Ela pegou as chaves, fomos pro carro e ela dirigiu até a casa da Alice. Chegando lá, eu desci do carro, minha mãe foi embora e eu toquei na campainha, depois de uns 2 minutos a tia Mel abre a porta.

Melissa: Jacob?

Jacob: Tia Mel, desculpa por vir tão tarde mas é que eu preciso muito falar com a Alice.

Melissa: Não, não tem problema, ela está no quarto, pode subir.

Jacob: Ok, obrigado!

Subi pro quarto dele e bati na porta, ela não abriu, então entrei, ela estava dormindo mas acordou com o barulho da porta. Caminhei até a cama dela, ela abriu os olhos devagar e ficou chocada quando me viu.

Alice: Jacob?

Eu: Desculpa te acordar mas precisamos conversar.

Eu sentei na cama e olhei no fundo dos olhos dela.

Eu: Ontem de noite eu vi uma foto de você beijando aquele tal de Ben, eu fiquei muito mal, chorei a noite inteira, fazendo a Live.ly hoje de tarde e respondi que sim, eu te amo, e agorinha eu encontrei um artigo explicando o que tinha acontecido de verdade. Desculpa por tudo, e eu fiquei com a Ariel só porque estava com raiva, eu te amo mais do que qualquer coisa no mundo!

Ela estava segurando o choro, não conseguia dizer nada, então só me beijou e abraçou bem forte.

Alice: Eu te amo Jay, muito.

Eu: Eu também minha princesa.

Beijei ela mais uma vez e limpei suas lágrimas.

Alice: Você pode ficar aqui, comigo?

Eu: Se você quiser, eu fico.

Alice: Por favor.

Eu sorri, fechei a porta do quarto, tirei minha roupa ficando só de box branca e deitei na cama com ela que estava só de calcinha e sutiã. Ela sentou no meu colo pra me provocar e me encheu de beijos pelo pescoço e foi subindo até a boca. Ficamos assim por um tempinho matando a saudade e depois a Alice deitou com a cabeça no meu peito.

Alice: Senti sua falta.

Eu: Eu também.

Fiquei fazendo cafuné nela e ela dormiu nos meus braços, peguei meu celular, tirei uma foto dela dormindo que nem um anjo e coloquei de papel de parede, depois peguei no sono abraçado nela.

 

 

 


Notas Finais


Oiiii princesas!
Vou pedir um favorzinho pra vocês, eu comecei uma nova fic, Fallen, do Daniel Skye, leiam, favoritem se puderem divulguem, eu vou ficar muito feliz!
Muito obrigada por acompanharem My Everything, ultimamente tem sido bem complicado postar mas eu juro que estou me esforçando. Beijoos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...