História My Everything - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Allison Argent, Derek Hale, Jordan Parrish, Kira Yukimura, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Melissa McCall, Scott McCall, Sheriff John Stilinski, Stiles Stilinski
Tags Stydia
Exibições 129
Palavras 986
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Festa, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - Montanha Russa


Fanfic / Fanfiction My Everything - Capítulo 5 - Montanha Russa

Quando cheguei em casa minha mãe não estava, então eu fui pro meu quarto, tomei banho, coloquei um pijama e fui dormir um pouco, era sexta, e eu não pretendia sair, não gosto muito de festas, de toda aquela gente junta, a música, parece que as pessoas que dão essas festas da escola não tem um gosto musical nem razoável. Mas as vezes eu até gosto, depende muito da festa e de quem estiver lá comigo. Meus programas normalmente são: ler, assistir séries,filmes, cinema, se me chamarem pra ir no cinema eu vou, com qualquer pessoa, mas também depende do filme, claro.
  As pessoas vivem dizendo que é chato eu não ir a festas, dizem que eu não me divirto, não "curto" o resto da minha adolescência, só que pra mim nenhuma festa supera um bom livro e uma série maravilhosa.
  Depois de fazer uma maratona de uma série qualquer e ir dormir as 5h da manhã eu acordei às 15h da tarde com uma buzina de um carro em frentes a minha casa, fui olhar pela janela, eram Allison e Malia, nos sábados elas tiram o dia pra me perturbar!

- Helloooo Lyd! --Disseram as duas quando entraram, mas Allison disse "Ly", só que é tudo a mesma coisa, então ok.

Me joguei na cama e respondi com um oi desanimado, tinha acabado de acordar!

-Lydia, levanta que nós vamos ao shopping e depois ao parque!

-Aaah não, eu tô com sono, me deixem dormir. -eu disse fazendo uma careta que elas riram.

-Lydia, para de ser chata, nós vamos sim, levanta e vai tomar banho. -Malia falou, já estava abrindo meu guarda-roupa pra ver o que eu ia vestir enquanto Allison estava deitada do meu lado.

-Ok, mas nós vamos voltar cedo, já tô vendo que estarei morta no fim do dia.

-Ok,Ly. Nós chamamos Stiles,Scott e Jackson. -Jackson era namorado da Allison, eu odeio aquele ser!

-Nós nem conhecemos eles direito, mas ok, eu gostei do Stiles e do Scott. -disse já me levantando pra ir tomar banho.

-Nós sabemos bem que você gostou, ainda mais do Stiles, não é dona Lydia? -perguntaram com aquela malícia de sempre, não sei o que eu fiz com Stiles pra elas ficarem com esse fogo.

-Não é porque eu saí com ele que eu gostei mais dele, ele me chamou! - falei gritando de dentro do banheiro quando estava tomando banho.


-Ok Ly, agora sai logo daí!


Eu fechei o chuveiro, sai do banheiro e coloquei a roupa que a Malia separou pra mim. Uma calça jeans e  uma blusa azul. Coloquei uma maquiagem leve, sem batom,e sai do banheiro. Meu cabelo estava encaracolado, jogado pra trás. Adoro ele assim.


-QUE GATA, JESSUS! TÔ SEM AR! -Allison gritou e eu dei um sorriso de agradecimento, sabia que estava linda, modéstia à parte


-MARAVILHOSAAA! -dessa vez foi a Malia que gritou pra mim, coloquei uma bota cano alto marrom e saí do quarto com as meninas, avisei minha mãe que ia sair e nós entramos no carro.


-Os meninos vão nos encontrar no parque ou no shopping? -perguntei, até agora eu não tinha nem perguntado sobre eles.


-Nós vamos buscar eles,vamos pra lá umas 18h. -Allison me respondeu, mas estava focada na rua.


-Ah, ok.


Depois disso nós fomos até o shopping  ouvindo e cantando músicas aleatórias no carro, quando chegamos fomos comprar algumas coisas, roupas, sapatos, alguns livros, fomos a área de jogos e ficamos um pouco também.


-Ah, eu tô com fome, vamos parar pra comer. -eu disse e nós fomos a praça de alimentação. Depois fomos buscar os meninos, primeiro fomos na casa do Jackson e logo depois passamos na casa do Stiles pra pegar ele e o Scott.
Chegamos lá e eu fiquei diretamente no Stiles, ele estava com uma blusa preta e uma jeans, o cabelo dele estava bagunçado, parece que sempre está assim, mas é bonito, admito. 


-Alguém vai ter que ir no colo de alguém. -Allison, falou, olhando pra trás. - Ly, vai no colo do Stiles já que ele está aí nessa ponta.


-Ok, Alli. Stiles, posso? -eu disse meio desconfortável, eu nem conheço ele direito e vou sentar no colo dele agora.


- Ok Lydia, vem. -ele disse e estendeu a mão pra mim, não vai fazer mal nenhum eu sentar com ele, mesmo que seja em cima dele.


STILES


No trajeto até o parque Lydia foi em meu como, aquela mulher era maravilhosa e estava ali, em cima de mim, desculpem mas eu não consegui conter pensamentos maliciosos. O carro sempre estava indo de um lado pro outro e quando isso acontecia Lydia sr mexia, algumas vezes o carro pulava, piores vezes, não sei se era de propósito que Allison estava fazendo isso ou se ela era ums péssima motorista. Só digo que a situação ali estava bem desconfortável.
Quando chegamos no parque nós saímos do carro, Allison foi estacionar e o resto de nós foi comprar os negócios( N/A. Sorry, esqueci o nome do negócio) pra entrar e ir nos "brinquedos" que tinham lá. 

Quando Allison chegou nós fomos ver no que íamos primeiro. Decidiram ir na montanha russa, Lydia e Malia reclamaram que não queria ir, mas nós conhecemos elas.
Sentaram assim: Allison e Jackson, Malia e Scott, eu e Lydia. SIM, NOS FIZERAM SENTAR JUNTOS DE NOVO! Não que eu não tenha  gostado, mas ela eu não sei.

A montanha russa começou a andar pra cima e Lydia estava de olhos fechados, eu segurei a mão dela, foi por impulso, também não sei porque fiz isso, mas fiz. Ela abriu oa olhos, pegou na minha mão e sorriu. E que sorriso maravilhoso!
Enquanto a montanha russa ia descendo ela fechou novamente os olhos e apertou minha mão com mais força.
Quando acabou ela apenas disse que não iria mais em montanhas russas. Todos riram e foram procurar o próximo "brinquedo" que iam.




Notas Finais


Me desculpem os erros e obrigada por estarem lendo! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...