História My Everything - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Allison Argent, Derek Hale, Jordan Parrish, Kira Yukimura, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Melissa McCall, Scott McCall, Sheriff John Stilinski, Stiles Stilinski
Tags Stydia
Exibições 121
Palavras 733
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Festa, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Tô postando os capítulos direto porque as vezes eu esqueço de postar, então tá aí.
Desculpem os erros
Espero que gostem. 💕

Capítulo 6 - Cinema


STILES

Depois da montanha russa nós fomos em outras coisas e por último fomos na roda gigante, os pares foram os mesmos da montanha russa, acho que Lydia ficava sem graça as vezes, quando zoavam a gente, porque isso estava acontecendo muito, mas mesmo assim, ela sentou ao meu lado e nós fomos conversando, nao sei se foi impressão minha mas eu achei que foi rápido demais lá em cima, ficar conversando com a Lydia, olhando pra ela, percebendo cada detalhe do rosto perfeito que ela tem, os olhos, a boca, o cabelo dela, nela é tudo perfeito, qualquer um se perderia olhando naqueles olhos maravilhosos. Teve uma hora lá em cima que eu mesmo me perdi, devo ter ficado olhando pra ela com a típica cara de bobo de sempre, ela até ficou me chamando e depois riu. E que sorriso ela tem, tudo nela é maravilhoso. Se eu chamar ela pra sair de novo eu devo parecer desesperado, mas mesmo assim eu vou chamar, é só eu criar a famosa coragem.

LYDIA

Quando saímos do parque fomos comer e depois cada um foi pra sua casa, mas todos fomos no carro da Allison, do mesmo jeito de antes, eu indo no colo do Stiles de novo, admito que o "amiguinho" dele parece ser bem grande até, com todos os solavancos do carro até dava pra sentir, a situação ali estava desconfortável, eu  fiquei meio que com vergonha toda vez que o carro pulava e eu mexia junto pra me ajeitar, mas não sei se ele ficou desconfortável com isso também, mas não estava tão ruim. Foi estranho ter ele do meu lado em alguns lugares, na montanha russa quando ele pegou minha mão eu corei e quase me matei por isso, eu estava com medo e depois disso e do sorriso de lado dele eu perdi o resto do ar que eu tinha.
  Cheguei em casa umas 23h e fui direto deitar, pensar no dia, nas coisas, eu não conheço esse garoto direito, mas eu quero conhecer. O resto do meu sábado eu apenas dormi. No domingo eu acordei cedo, não fiz nada de importante o dia inteiro, fiz minhas maratonas diárias de séries e no final da tarde resolvi ir no cinema, estava calor,eu não queria ficar em casa e queria ir sozinha ao cinema, então não chamei ninguém.
  Tomei banho, quando saí do banheiro escolhi minhas roupa bem rápido, não ligo muito pra essas coisas, escolhi um vestido florido de alças, uma sapatilha e o meu amado batom vermelho de sempre, meu cabelo também estava como sempre, terminei de me arrumar, falei com a minha mãe e saí, peguei um táxi e quando estava no shopping, já perto do cinema eu encontro Allison e Jackson, eu simplesmente não suporto esse garoto, tentei ir embora, não ver eles mas Allison me chamou.

-LYDIA? -ela me chamou e eu olhei pra trás, fui até ela.

-Oi, Alli. Oi, Jackson

-Nós vamos assistir um filme, quer vir com a gente? Já estávamos comprando a pipoca.

-Mas eu vou atrapalhar vocês, vocês vieram sozinhos? - perguntei tentando fugir de lá

-Não, a Malia veio com o Isaac, eles estão tendo um encontro, sei lá.

-Allison, eu vou ficar de vela, meu Deus. Eu entro com vocês, mas vou sentar na frente de vocês, não quero ficar de vela.

-Ok, Ly. Vamos.

Depois disso nós encontramos Malia e Isaac e entramos, era um filme de romance, eu iria ver outro, mas no final fui com eles. Nem tinha começado direito mas já estava entediante aquilo.

-Posso sentar aqui? -me perguntou uma voz familiar, me virei e era Theo, ele tem uma queda por mim a um tempo, mas eu nunca tive nada com ele.

-Claro, senta. Veio sozinho?

-Não, eu vim com um amigo, nós íamos ver outro filme, mas os ingressos estavam esgotados, então viemos ver esse. E você?

-Entendi. Eu vim sozinha, mas encontrei eles aqui -apontei pra eles, estavam atrás de mim. - aí tô vendo esse filme, mas ia ver outro

Depois disso nós conversamos um pouco mais e ele foi pro lugar dele, junto com o amigo, enquanto estávamos conversando senti o olhar dele em mim enquanto eu olhava pra tela enorme do cinema, eu não sei desde quando ele gosta de mim, mas eu sei que nunca dei nenhuma atenção especial pra ele, eu não conheço ele direito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...