1. Spirit Fanfics >
  2. My everything - (Kim Taehyung) >
  3. Ele gosta muito de você

História My everything - (Kim Taehyung) - Ele gosta muito de você


Escrita por: tayizaac

Notas do Autor


Minha primeira fic aaaa
Boa leitura 💜

Capítulo 1 - Ele gosta muito de você


Fanfic / Fanfiction My everything - (Kim Taehyung) - Ele gosta muito de você

-(s/n), É A ÚLTIMA VEZ QUE EU MANDO VOCÊ ACORDAR. - escuto meu irmão gritando da sala e logo me levanto.

- JA ESTOU INDO, VERNON. - grito para ele se acalmar.

Hoje era o dia, nossas férias haviam acabado, e eu não estava nada ansiosa para voltar até aquele inferno que muitos insistem em chamar de escola.

Terminei de me arrumar e desci até a sala para ir à escola com meu irmão, como ele ainda não havia tirado sua carteira de motorista, fomos de ônibus até a escola. Meu irmão faz questão de me acompanhar em todos os lugares, ele é o tipo de irmão protetor e super ciumento.

Quando chegamos na escola, logo avistei Isabella, Jeonghan e Joshua conversando, eles são meus melhores amigos.

-(s/n)! - Isabella grita e vem correndo até mim para me abraçar. Logo, Jeonghan e Joshua fazem o mesmo.

- Eu sei que estavam com saudades, MAS POR FAVOR ME SOLTEM! - digo quase morrendo sufocada e esmagada por conta dos abraços. 

Eles me soltaram e fomos todos para a sala de aula, somos da mesma turma.

- Bom dia alunos, gostaria de apresentar o novo professor de vocês, o nome dele é Kiji, ele é estagiário e vai substituir o professor Jay Park por um tempo, se comportem. - diz o diretor e logo sai da sala.

As aulas se passaram, e logo o sinal bateu, Vernon havia saído mais cedo e já estava em casa, então Jeonghan se ofereceu para ir até a minha casa junto comigo. 

Quando chegamos na frente da minha casa, Jeonghan deu um beijo no canto de minha boca, quase um selinho, sorriu, e simplesmente foi embora. 

Nesse momento eu me lembrei do que Joshua havia me falado no inicio do ano passado.

            Flashback on
             

- Desembucha logo Joshua. 

- O Jeonghan... - Joshua já estava me deixando nervosa.

- FALA JOSHUA. - falei já sem paciência.

- Ele gosta muito de você.

- Eu sei disso Joshua, nós somos melhores amigos, é óbvio que ele gosta de mim.

- Não desse jeito... - nessa hora eu fiquei sem o que falar, sempre jurei que Jeonghan me visse como uma irmã.

-  Josh... - me interrompeu

- Só estou te falando isso pelo bem dele, não quero que nenhum de vocês saia magoado.

- Obrigada Joshua. - falei e abracei ele.

        Flashback off

Estava parada na porta de casa pensando sobre Jeonghan, quando ouvi risadas vindas de dentro da mesma. 

Abri a porta e vi Vernon e Taehyung conversando, e isso não era surpresa, já que taehyung praticamente morava aqui em casa, pois era melhor amigo do meu irmão, e com essa convivência toda eu também acabei ficando muito amiga dele, mas ainda sim não conseguia me sentir confortável perto dele.

Kim taehyung. Só de pensar em seu nome já me causava arrepios, minhas mãos suavam, minhas pernas ficavam bambas e eu já não tinha mais controle sobre mim mesma. Porém, eu precisava ser forte e não queria demonstrar nada disso, não sei se um dia eu terei coragem de entregar meu coração á uma pessoa novamente.

Subi para o meu quarto, troquei de roupa e logo desci para almoçar com Vernon e Taehyung. Estava com muita preguiça, então resolvi faltar a educação física hoje e fui dormir um pouco.

Acordo com o meu celular tocando, era Isabella me ligando.

- (s/n), PELO AMOR DE DEUS VEM AQUI NO COLÉGIO AGORA! NÃO TEM TEMPO PRA EXPLICAR, CORRE! - falou gritando e desligou na minha cara.

Logo saí desesperada correndo para o colégio, não tinha tempo para ficar esperando ônibus.





Notas Finais


run run run


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...