1. Spirit Fanfics >
  2. My everything (Jikook) >
  3. Eu aceito ❤

História My everything (Jikook) - Eu aceito ❤


Escrita por: SrtaMKookie

Notas do Autor


Finalmente agora são um casal ❤
Boa leitura *-*

Capítulo 10 - Eu aceito ❤


Fanfic / Fanfiction My everything (Jikook) - Eu aceito ❤

Pov Jimin
Logo que sai do hospital Jungkook me deixou em casa,quando estava subindo as escadas ouço meu toque de telefone (Dear no one) e vejo que era uma ligação de Jin.
~ligação on~
J: Hey Jimin,vamos comemorar sua recuperação hoje.
Jm: Ah Hyung eu to meio cansado.
J:Por favor vem jantar aqui hoje.
Jm: Vou só porque estou com muita fome.
J: Ok,te espero aqui as 21:00.
~ligação off~
Fui tomar um banho e me arrumar,eu realmente não entendi o propósito do jantar mas vou mesmo assim.
Logo que termino de me arrumar vou para a casa do Jin.
Chegando lá vejo um caminho inteiro feito por pétalas de rosa de diversas cores e junto com as pétalas algumas velas,achei super estranho mas resolvi ignorar,quando vejo um bilhete no chão
"Sabia que iria vir" começo a ficar preocupado até que chego na porta da casa e vejo outro bilhete
"You all that matters to me"
Então resolvo bater na porta e escuto Jin gritando
"Entra Jimin"
Abro a porta e a sala também estava cheia de pétalas,todos os meninos estavam de pé olhando para mim até que Taehyung fala :
-Jimin olhe para a TV.
Olho para a TV e começa um vídeo super fofo (link nas notas finais) eu mal sabia o que estava por vir.
Ao passar do vídeo não segurei minhas lágrimas de emoção quando no final tem a seguinte pergunta:
"Jimin,quer namorar comigo ?" Olho para o corredor e de lá vejo Jungkook ele estava vindo em minha direção com um olhar tão apaixonado,ele se ajoelhou na minha frente e do seu bolso tirou uma caixinha vermelha com duas alianças e em sua outra mão estava em buquê de flores..
Jk: Então,você aceita ?
Sem ao menos pensar duas vezes aceito seu pedido então Kook levanta e me da um beijo super apaixonado enquanto ouço os outros meninos gritarem "Jikook é real" no fundo.
Terminamos o beijo e colocamos a aliança um no outro.
Jk: Tive medo de não me aceitar....
E me diz em que plano eu te rejeitaria meu amor ?
Jk: Bom só sei que te amo demais
Eu tambem :3
E depois desse pedido fomos jantar,Jin havia pedido algumas pizzas que por sinal era o que eu mais gostava de comer.
Sg: Então Jimin,o que achou desse pedido?
Foi a coisa mais fofa que ja fizeram por mim,nunca esperava isso...eu disse olhando para Jungkook.
Depois da janta fomos para a sala assistir um filme e ao longo do filme decidimos todos dormir na casa do Jin novamente.
Era um filme de terror e eu tinha muito medo,mas por algum motivo me sentia mais seguro abraçado ao grande amor da minha vida.
Pov Jungkook
É isso,oficialmente namorando ? Agora eu posso dizer que a coisa que eu mais amo nesse mundo é minha propriedade,estou tão feliz eu o amo tanto.
Assistimos um filme de terror e percebi que Jimin tinha muito medo,cada susto que o filme dava ele apertava mais minha mão até que uma hora vejo que suas reações pararam de acontecer,olho para ele e vejo que ele está dormindo feito um anjo,levei ele para a cama no meu colo abracei ele fortemente e desse jeito dormimos.
LEIAM AS NOTAS FINAIS PARA VEREM O VIDEO


Notas Finais


https://youtu.be/N-UHH0rxZN4
Espero que estejam gostando meus amores ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...