1. Spirit Fanfics >
  2. My everything (Jikook) >
  3. Passeio de namorados.

História My everything (Jikook) - Passeio de namorados.


Escrita por: SrtaMKookie

Notas do Autor


Desculpa a demora sério...
Boa leitura ❤

Capítulo 11 - Passeio de namorados.


Fanfic / Fanfiction My everything (Jikook) - Passeio de namorados.

Pov Jimin
Acordei cedo e logo após eu acordar fui acordando ele também.
-Amor,vamos acordar quero fazer um passei com você hoje.
Jk: Bom dia amor,o que pretende fazer ?
- Bom vamos para a casa e você saberá na hora.
Deixei ele em casa e pedi pra ele se arrumar que em 20 minutos passava ali novamente e também fui para a casa me arrumar.
Eu iria levar ele no parque de diversões e mais a noite em um cinema.
Coloquei uma roupa simples e fui buscar ele,cheguei na sua casa e ele já estava na porta me esperando.
-Oi amor,aonde vamos hoje? Disse ele entrando no carro.
-Você gosta de parque de diversões ?
- Ah,eu amo muito...
Então é pra lá que vamos.
Até chegar lá fomos conversado sobre assuntos aleatórios.
.......
Quero duas entradas,por favor.Eu pedi ao moço da bilheteria
Ele me entregou e logo fomos para dentro do parque.
-Amor quero ir na montanha russa e no túnel do terror.
Nada disso,eu tenho medo.
-Eu vou estar com você,não tenha medo.
Mesmo com medo eu fui,apenas para não desapontar ele.Primeiro fomos a montanha russa,sentamos no primeiro carrinho.
-Ta pronto ? Disse Ele olhando pra mim com os olhos brilhando.
COM CERTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
antes mesmo de eu completar a frase o brinquedo começou a se mover e sem querer eu gritei,olhei para Kook e ele estava rindo de mim,fiz uma cara de bravo e ele disse:
Calma amor é brincadeira.
Depois desse passeio aterrorizante saímos rindo do meu medo então Kook disse:
Agora é o túnel vamos.
Eu realmente não queria ir,estava com muito medo,então Jungkook pegou em minha mão e me arrastando.
Pov Jungkook
Ele apertava minha mão com tanta força,estava realmente com medo então no meio do brinquedo abracei ele e disse que ia ficar tudo bem,até parecia que ele estava mais aliviado.
Estávamos quase terminando quando deram um susto e Jimin começou a chorar,eu não sabia de ria,chorava junto ou mesmo ficava preocupado.Peguei mais forte em sua mão e levei ele para fora.
-Ah Jiminie,não fica assim era tudo de mentira e eu estava lá com você,vamos enxuga esse rosto vamos pegar um sorvete e ir a roda gigante.
Fomos comprar o sorvete,eu escolhi de morango e ele de flocos então em seguida fomos a roda gigante.
Sentamos lado a lado e então começamos e falar sobre nossa relação.
-Sabe,desde que eu te vi a primeira vez eu me apaixonei,seus olhos mexeram comigo de um jeito que não sei explicar e desde que você me olhou eu já sabia que era você quem eu queria pra sempre.
Jm: Ah que lindo,mas eu senti o mesmo,nunca tinha me apaixonado tão rápido até ver esse seu sorriso,só não entendo por que não demonstrei isso desde o começo mas saiba que você desde o primeiro olhar foi tudo pra mim.
Depois dessa declaração demos um beijo demorado e muito apaixonado.
Acabou nossa vez no brinquedo e já estava tarde pois passamos a tarde inteira brincando feito crianças.
Pov Jimin
Depois do parque levei ele ao cinema pois queria um clima mais romântico agora.
Tivemos a brilhante ideia de assistir 50 tons de cinza,em certas cenas em que o clima esquentava me dava uma vontade de ter ele ali mesmo,quando menos espero Jungkook coloca a mão em minhas pernas e começa a subir me deixando duro.
-Amor,nao faça isso aqui,eu não vou aguentar.
A intenção é essa.Disse ele com um sorrisinho safado.
Então começaram as provocações dentro do cinema,mãos nos membros,toques,beijos....e quando não estávamos mais aguentando resolvemos sair e ir para minha casa.
[Dentro do carro]
Ah Jungkook que vontade de parar o carro e fazer o serviço aqui mesmo,sorte sua que estamos quase chegando.
Chegamos em casa e fomos para o quarto.
........


Notas Finais


Oe amores,continuo com a cena no próximo capítulo.
Vai ter lemon 🌚
E desculpa as demora tudo porque eu quase não tenho tempo de escrever mas faço o possível.
Espero que estejam gostando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...