1. Spirit Fanfics >
  2. My everything (Jikook) >
  3. Casamento ????

História My everything (Jikook) - Casamento ????


Escrita por: SrtaMKookie

Notas do Autor


VOLTEEEEEEI ❤
A fic ta quase chegando ao fim já :c mas para nossa alegria voltei pra atualizar isso e queria dizer que vai ter um cap por dia :3
Boa leitura ❤

Capítulo 13 - Casamento ????


Fanfic / Fanfiction My everything (Jikook) - Casamento ????

Pov Jimin
Acordei tarde pois estava cansado após aquela noite,acordei e vi que Jungkook não estava ao meu lado então gritei :
-Amor,cade você ?
-Já to indo amor calma.Ele respondeu imediatamente vindo para o quarto.
Então olho para a porta e vejo ele entrando com uma bandeja e com flores.
-Bom dia amor,espero que goste desse presente.
Quase chorei de emoção eu não sabia que era tão importante pra ele.
Então ele sentou ao meu lado ligando a TV e colocando desenhos para a gente assistir enquanto eu tomava meu café.
Quando eu terminei de comer ele colocou a bandeja no chão e em seguida deitando ao meu lado me abraçando.
-Por mim ficaria a tarde toda aqui abraçado com você.disse o mais novo depositando alguns beijinhos em minha bochecha.
-Olha que eu não acho má ideia.eu respondi me virando pra ele e o abraçando mais forte.
E àquele abraço se tornou um beijo lento e carinhoso e logo depois subi em cima dele dando uns beijos em seu pescoço e então fui para a sua orelha,mordi o lóbulo e sussurei "Eu te amo" logo após ele fez o mesmo e desse jeito passamos algumas horas deitados.
-Essa semana é a última de aula né ? Perguntei a ele
Sim,finalmente,não aguento mais.ele me respondeu.
Logo após levantamos e fomos nos arrumar para ir para a cada do Jin que estava preparando uma fogueira para sentarmos em volta e conversar afinal estava muito frio.
Chegamos lá e fomos direto aos fundos aonde tudo tava acontecendo e lá estava Jin e Namjoon abraçados juntos,Hoseok sentado no colo de Taehyung e Yoongi brincando com o fogo (Infires man).
- Aee o calsazinho chegou.Jin e Namjoon disseram em sintonia.
-Finalmente Jikook chegou.Disse o Hoseok.
Então chegamos mais perto e sentamos,Jungkook sentou e eu sentei em sua frente encostando a cabeça em seu peito.
E assim foram horas de conversas enquanto os casais trocavam carícias e beijos.
-Vocês pretendem se casar ? Perguntou Yoongi.
E todos nós respondemos que sim e prolongando o assunto a gente resolveu que todos iriam casar juntos mas só no outro ano.
Depois de mais algumas horas de conversas resolvemos cada um ir pra sua casa,Eu e Jungkook nos despedimos dos meninos e fui levar ele embora.
Chegando na sua casa nós descemos do carro demos um beijo apaixonado e se despedimos com um "Eu te amo até amanhã".
Entrei no carro novamente e fui para minha casa apenas pensando nele....
Aigo,aonde fui me meter ? Ele me deixa no céu.disse eu com um sorriso no rosto.
Cheguei em casa e logo já fui dormir pois tava ansioso para ver Kook na escola.
Acordei com o barulho do despertador as 6:30 levantei,tomei um banho e fui.
Logo que cheguei fiquei esperando ele no portão entao lá vem ele....todo lindo,com um sorriso que me tira o ar,chegou perto de mim,me deu bom dia e me deu um beijo...........
Continua......


Notas Finais


Gente eu to em tempo de competição então tenho treino todo dia além disso tenho aula tbm então vai ficar por aqui hoje pois tenho que dormi.
Fico ruim pois to sem criatividade mas espero que estejam gostando ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...