1. Spirit Fanfics >
  2. My everything (Jikook) >
  3. Formando o Bangtan Boys

História My everything (Jikook) - Formando o Bangtan Boys


Escrita por: SrtaMKookie

Notas do Autor


Oi galeraaaaaa ❤
Desculpa a demora *-*
Boa leitura :3

Capítulo 14 - Formando o Bangtan Boys


Fanfic / Fanfiction My everything (Jikook) - Formando o Bangtan Boys

Pov Jungkook
Depois de encontrar Jimin fomos para a sala indo para nossos lugares.
Tivemos uma aula normal até que na última aula entra a diretora na sala fazendo o seguinte comunicado:
- Bom dia alunos,bom aqui é a turma da música e sendo assim eu preparei uma novidade para vocês.No último dia de aula nós teremos um concurso de bandas/grupos e o qual fazer a melhor performance será agenciado por uma empresa (BigHit) e assim mais pra frente debutando.Conto com q participação de todos e boa sorte.
Em total empolgação fui logo falar com os meninos e assim todos toparam em formar nosso grupo com 7 pessoas...era tanta coisa para se pensar,mal posso esperar para o concurso.
Chamei os meninos para nós reunirmos na minha casa após a aula pra começar os ensaios e resolver sobre a apresentação,todos aceitaram na mesma hora,era tanto assunto que mesmo sem perceber a última aula ja havia acabado.Me despedi dos meninos e fui me despedir de Jimin,me despedi com um beijo breve mas muito apaixonado.
[.....]
Cheguei em casa fui imediatamente tomar uma banho e preparar um bolo para que os meninos não fiquem com fome.
Um pouco após eu terminar começam a chegar os meninos,o primeiro claro que foi o Jimin,recebi ele com um beijo e logo o chamei para sentar no sofá comigo até os outros chegarem,enquanto esperávamos nós trocamos beijos,toques e carícias mas dentro de 10 minutos chega mais alguém vou até a porta e vejo que Taehyung,Hoseok e Yoongi chegaram,assim como Jimin chamei eles para sentar no sofá esperando os últimos.
V:Tinha que ser o calsazinho Namjin pra atrasar mesmo,devem estar se pegando.Disse Taehyung revirando os olhos.
Logo após essa frase ouço a campainha e assim indo atender e finalmente era Jin e Namjoon.
Fomos para os fundos sentando em um círculo assim começando a conversar sobre o grupo.
O primeiro tópico foi o nome,depois de um grande tempo de discussões e opiniões chegamos a conclusão perfeita,o grupo se chamaria Bangtan Boys.Logo após escolhermos o nome estávamos escrevendo a música,resolvemos chamar ela de No More Dream,estava muito boa ela realmente tinha potencial para trazer a vitória,após muito tempo escrevendo e distribuindo linhas partimos para o ponto mais difícil,a coreografia.Como eu e Hoseok ja tínhamos algum conhecimento com dança começamos a criar,foi algo simples mas de grande efeito,confesso que em um ponto da coreografia me bateu um ciúme pois Jimin teria que mostrar seu abs mas mesmo assim aceitei.Após terminar todos os tópicos que tinham que ser resolvidos fomos a prática,sim iríamos começar a ensaiar.Começamos com apenas a música e aos poucos íamos adicionando a coreografia.Em um piscar de olhos a reunião que começou as 14hrs foi até as 23hrs,como já era tarde novamente ofereci aos meninos a hospedagem pela noite,todos obviamente aceitaram pois estavam empolgados para ensair mais e mais.Lembrei do bolo que fiz então fui a cozinha pegar e oferecer a eles que comeram com muito gosto.Após comer retornamos aos ensaios que em pouco tempo já estava completo,todos estavam cansados mas antes de ir dormir sentamos novamente no círculo e começamos a fazer juramentos.
V: Juro dar meu sangue,suor e lágrimas para que nossa apresentação de tudo certo.
JH:Juro que se a gente ganhar estarei com vocês para sempre.
J:Juro que de chegarmos a debutar eu estarei sempre disposto ao BTS e a vocês.
Sg:Juro de coração amar o Bangtan pra sempre.
Rm:Assim como vocês me deram o cargo de líder eu juro sempre dar o meu melhor em todas as apresentações.
Jm:Eu juro que sempre darei meu melhor e estarei com vocês aconteça o que acontecer.
Jk: Eu juro que se a gente ganhar eu farei de tudo para que o Bangtan cresça e juro que estarei com vocês pra sempre.
Após todos fazerem seu juramento juntamos as mãos e gritamos "BANGTAN BOYS" levantando as mãos e batendo palmas.
Depois disso tudo nós fomos fazer nossas higienes pessoais e logo cada um indo pra sua cama.
Obviamente eu dormi junto com o Jimin que de tão cansado apenas deitou e logo dormiu mas antes disso me dando um beijo e me desejando boa noite,como eu estava cansado também resolvi dormir já.
Foi um dia cansativos mas nós construimos uma família e naquele dia nós juramos que ela nunca seria derrubada.
   


Notas Finais


Eu realmente me dediquei nesse capítulo e estou orgulhosa,espero que estejam sentindo o mesmo.
Espero que estejam gostando ❤
Amanhã tem mais :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...