1. Spirit Fanfics >
  2. My everything (Jikook) >
  3. O grande dia.

História My everything (Jikook) - O grande dia.


Escrita por: SrtaMKookie

Notas do Autor


VOLTEEEEEEI
Boa leitura ❤
Gente desculpa a demora mas ta realmente difícil achar um tempo pra escrever.

Capítulo 15 - O grande dia.


Fanfic / Fanfiction My everything (Jikook) - O grande dia.

Pov Jungkook
Após a noite cansativa nós acordamos tarde e como já era perto da hora do almoço nós fomos em um restaurante perto da minha casa.
Chegando lá todos os casais de mãos dadas e quando olho para Suga vejo ele conversando com um garoto ele parecia apaixonado.Sentamos nas cadeiras em uma mesa grande e um pouco depois Suga chegou.
V: Quem era aquele ?
JH: Safadinho....
Sg: Qual é galera,ele é só meu amigo... infelizmente.Ele é o Jackson.
Pedimos nossos pratos e fomos comendo mas o que me deixava destraido era o fato de Suga não tirar o olho de Jackson.
Parei de prestar atenção em Yoongi e terminei de comer,quando todos terminamos fomos para uma sala de ensaio que havíamos alugado.Ensaiamos por 5 horas seguidas e então fomos para a cara.
[Quebra de tempo....]
Ja era sexta feira,amanha seria o grande dia,n novamente nos reunimos a uma sala de ensaio para acertar os detalhes finais.Tudo ja estava perfeito e nós estávamos muito confiantes,quando o ensaio acabou fui para a minha casa e o Jimin iria dormir lá.
Jm: Aish,eu realmente to muito ansioso acho que nen conseguirei dormir.
Eu também estou,espero que de tudo certo.
E deitados um ao lado do outro a conversa foi tomando outro rumo,passamos horas conversando quando vejo Jimin coçando os olhos de sono
Jm: Amor,vou dormir.Disse ele me abraçando.
-Boa noite ChimChim.Logo o respondi com alguns selares na testa.
[.......]
O sono estava tão bom até sermos interrompidos pelo barulho do despertador.
-Aish mas já é 8 horas ? Vamos Jimin acorda.
Logo Jimin acordou também assim me dando um beijo de bom dia.Levantamos, tomamos banho e nos arrumamos,vestiamos uma camiseta com o nosso nome atrás e uma calça preta.Sem demorar muito tomamos um café simples pois precisávamos ir logo para a escola.Chegando na escola avisto os meninos nos esperando para o último ensaio.
JH:É agora gente,boa sorte a todos.
Rm:Vai dar tudo certo,confio em vocês.
V:Se não for pra lacrar o Bangtan nen brinca.
Diretora: BANGTAN BOYS.
logo escutamos o chamado,justamos nossas mão e gritamos "Fighting".
Começamos a apresentação e em menos de 1 minuto todos ja estavam gritando nosso nome e se divertindo com a musica,fizemos a apresentação perfeita sem nenhum tipo de erro e quando terminamos fomos aplaudidos de pé ate pelos empresários da BigHit.
Agradecemos a todos e saímos do palco e nos encontramos em um abraço em equipe,todos estavam extremamente emocionados e felizes.
Jm: Agora e so esperar o resultado.
Vimos todas as apresentações  e quando olhamos para o lado estava Jackson abraçando Yoongi e o parabenizando,em um piscar de olhos aquilo se transformou em um beijo,Yoongi estava realmente feliz,e eu estava feliz por ele.
[.....]
Diretora: Primeiramente gostaria de parabenizar a todos os grupos,todos foram muito bem mas como sabem é uma competição e haverá apenas um vencedor.E eu queria chamar aqui no palco a mais nova BoyBand da escola...... BANGTAN BOYS.
fomos correndo para o palco e fomos fazendo os discrsos.
Rm:Oi gente,obrigado a todos que acreditaram na gente e aos que nos escolheram,eu como líder gostaria de dizer que vamos trabalhar duro para dae orgulho a esta escola.Obrigado.
J: Primeiramente obrigado a todos que nos escolheram e nos apoiaram,precisaremos muito de vocês.Obrigado.
Sg: OBRIGADOOOOOOO A TODOS,graças a voces meu sonho de ser rapper será possível.
JH: Obrigado por tormarem tudo isso possível,nós trabalharemos duro pra orgulhar vocês.
Jm: Obrigado galera,vou me dedicar ao último para fazer a escolha de vocês valer a pena.
V: Obrigado gente,Fighting.
- Obrigado a todos que acreditaram na gente.
Todos fizemos uma curvatura e fizemos uma breve intro.
Rm: 1,2,3.
Todos: Bangtan Sonyeondan.
E fomos aplaudidos enquanto assinamos o contrato com a BigHit.
E asism terminamos o dia performando mais uma vez.


Notas Finais


Olha lá quem vai ter uma namoradinho,isso mesmo,o Yoongi. ❤
Espero que estejam gostando 😍
E novamente desculpa a demora.
(Desculpem qualquer erro de português pois não revisei)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...