1. Spirit Fanfics >
  2. My everything (Jikook) >
  3. ....Casamento......

História My everything (Jikook) - ....Casamento......


Escrita por: SrtaMKookie

Notas do Autor


Ai está o tão esperado capitulo ♥
Boa leitura :3

Capítulo 18 - ....Casamento......


Fanfic / Fanfiction My everything (Jikook) - ....Casamento......

2 Meses após o pedido de casamento.....♥ 

Pov Jimin 

Finalmente chegou o grande dia,o dia que a coisa mais preciosa desse mundo teria o meu sobrenome,o dia em que finalmente eu poderia dizer que sou casado com Jeon Jungkook.

6:30 DA MANHÃ DO DIA DO CASAMENTO
Eu estava dormindo e sonhando com o que iria acontecer hoje quando sou interrompido por o meu despertador e que pela primeira vez na vida eu não me incomodei de ouvir,logo que ouvi levantei rápido pois o dia seria corrido,e logo cedo eu já teria que ir cuidar de alguns detalhes da festa e depois ir pro meu "dia de princesa".Após acordar a primeira coisa que eu fiz foi ver meu celular e como sempre já tinha uma mensagem dele

Amor ♥ : Bom dia bebe,Infelizmente como manda a tradição eu não poderei te ver hoje mas eu tenho certeza que você estará lindo assim como você fica em todos os dias,hoje é um dia muito importante pra gente e espero que nada de errado..Não vejo a hora de dizer o tão esperado sim e finalmente ter você só pra mim,não vejo a hora de sentir seus lábios nos meus e suas mãos pequenas nas minhas.Tenha um bom dia amor,te espero no altar.EU TE AMO MUITO PARK JIMIN ♥ ♥ ♥ 

Logo quando termino de ler a mensagem abro aquele sorriso que me da certeza que eu escolhi a melhor pessoa pra amar,só ele me faz sorrir assim,E então sem pensar muito eu respondo

EU:  Bom dia amor,o dia mal começou e eu já to morrendo de saudade de você,pode ter certeza que hoje ninguém vai estragar nosso dia,estou saindo já mas quero te desejar um bom dia,te vejo na igreja....EU TE AMO JEON JUNGKOOK  ♥ ♥ ♥

Então olhei pra sua foto de perfil a ultima vez e resolvi me levantar,coloquei uma roupa simples e tomei um café rápido e fui na igreja aonde tudo aconteceria pois eu estava responsável de cuidar da decoração da igreja e Jungkook da decoração do local aonde seria a festa.Cheguei la e me sentei para esperar os homens que viriam enfeitar o lugar e enquanto isso olhei para o altar e fiz uma pequena oração pedindo proteção para meu coelhinho e um pedido de benção e de sorte pra nossa relação e nosso dia,sem perceber eu estava derramando algumas lágrimas de emoção em saber que seria hoje.Logo os homens da decoração chegaram e então eu novamente expliquei a eles alguns detalhes e deixei eles arrumando.
Já se aproximava das 10 horas da manhã e então eu fui pegar algumas coisas em casa para meu ''dia de princesa".

Pov Jungkook

 Eram exatamente 6:25 da manhã quando eu acordei,sem ao menos acordar direito eu ja mandei uma mensagem para o Jimin,hoje seria nosso grande dia e queria que ele acordasse da melhor forma possivel,eu mal posso esperar pra que chegue a hora logo,estou morrendo de saudades dele mesmo que a gente tenha se encontrado ontem a noite mas hoje nós não iriamos se ver antes das 19:30,eu aposto que ele vai estar lindo como sempre....Aish,é hoje que finalmente eu terei apenas para mim aquela obra de arte que é o Jimin.
Vejo a mensagem que ele respondeu e na mesma hora abro um sorriso e enfio minha cara no travesseiro,já faz um ano que estamos namorando e ainda me sinto como se fosse na primeira semana,cada dia Jimin me deixa mais feliz e cada momento que a gente tem é único,ele me faz sentir o amor verdadeiro de uma maneira tão pura.

Levantei,tomei uma ducha,me vesti e desci para tomar um café rápido.Após o café peguei algumas coisas e fui pro local aonde iria acontecer a festa de comemoração da nossa união,quando cheguei comecei a andar pelo lugar imaginando cada canto pronto e quando percebo eu ja estava a uns 20 minutos olhando pro nada e pensando em tudo,a equipe que iria preparar o lugar já estava toda la e eles iriam começar a arrumar tudo então me retirei do lugar pois queria que tudo fosse surpresa.

Pov Jimin

Já era 15:00 e eu já estava a caminho do spa aonde passaria meu dia.....
Cheguei no spa e fui recepcionado por algumas meninas que cuidariam de mim,para começar o tratamento elas me serviram um lanchinho básico e então me guiaram para a hidro aonde eu tomaria um banho relaxante ao som de uma musica calma e a companhia de algumas pétalas de rosa.Terminei meu banho após mais ou menos meia hora,então fui direcionado para a sala de massagem,estava tão relaxante,eu passaria horas ali,após uma hora nós terminamos a seção e o próximo passo seria a escolha da roupa,depois de um longo debate e um tempo provando as roupas eu escolhi um terno branco normal e para a festa eu escolhi uma calça vermelha com um suspensória que destacava DEMAIS a minha bunda e junto uma camisa branca e um par de sapatos pretos,em seguinte fomos para a parte do cabelereiro,meus cabelos que antes eram loiro platinado agora ganharam a cor preta,eu sabia que Jungkook amava meu cabelo dessa cor,após terminar o cabelos as meninas ajeitaram ele e passaram maquiagem em mim e finalmente fomos para o ultimo passo que seria me vestir,me vesti e me olhei no espelho e me fiz diversas perguntas,já estava quase na hora e eu estava muito nervoso.

Pov Jungkook

Já eram 19:00 eu já estava pronto,eu estou vestindo um terno preto e meu cabelo castanho está levemente bagunçado,eu estava a caminho da igreja pois logo logo os convidades já iriam começar a chegar,chego na igreja e me posiciono na porta para recepcionar os convidados,sem sombra de duvidas os primeiros a chegar foram os meninos,tomando a linha de frente vinham em minha direção Namjoon e Jin,Namjoon estava com um terno preto com o paletó em alguns detalhes brancos e Jin como sempre a famosa Pink Princess de terno rosa,eles foram até mim me cumprimentaram com um abraço e me disseram pra não ficar nervoso e não se preocupar porque o Jimin estava lindo,Logo atrás vinha Hoseok e Taehyung que se vestiam em um tom de preto com bege,eles estavam demais então foram até mim e me deram um abraço me desejando sorte e por ultimo vinha Yoongi ele estava demais com um paletó bege e marrom e seus cabelos em um tom acinzentado...Depois dos meninos a familia do Jimin,estavam todos bem arrumados e quando passavam por mim me diziam coisas como "Vai dar tudo certo"  ''cuide bem do meu filho'' ''Vai que é sua Jungkook''.Após a familia dele a minha havia chegado estavam todos lindos também e me diziam palavras de conforto pois era perceptível que eu estava muito nervoso,e por ultimo todos os nossos amigos haviam chegado.

Já era 19:30 eu estava no altar já esperando e de repente ouço um barulho na frente da igreja,com certeza era ele.Então o padre que estava la me olhou e disse "Jungkook,quando aquela porta se abrir o amor da sua vida entrará,você está pronto ?" sem hesitar disse que estava então as portas se abriram e revelaram Jimin,ele estava lindo demais,seus cabelos antes acinzentados agora estavam negros e isso me deixou louco,e então ele começou a vir em minha direção e cada passo que ele dava era uma lembrança da nossa história,ele estava entrando com a musica Butterfly em versão de violino e quanto mais ele se aproximava mais lagrimas caiam,era linda a visão do amor da minha vida se aproximando,ele me faz tão feliz e eu o amo demais,enquanto ele se locomovia para o altar nossos amigos estavam surtando de emoção,Namjoon agarrava a mão de Jin e Hoseok e Taehyung choravam emocionados,e quando Jimin estava quase chegando derramo mais algumas lagrimas e então sorrimos um para o outro e então Jimin já estava em minha frente,nós se abraçamos como se nunca tivessemos feito isso antes e então começou a cerimônia,o padre fez o discurso tradicional e então chegou em nossas partes 

Jimin : Jeon Jungkook,eu prometo te amar na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza e em todos os dias da minha vida até que a morte nos separe,e quando ela nos separar eu estarei com você mesmo na outra vida.Prometo me esforçar e dar amor pra você pra sempre.

Jungkook : Park Jimin,eu prometo te amar na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza e em todos os dias da minha vida até que a morte nos separe,e quando ela nos separar eu estarei com você mesmo na outra vida.Prometo me esforçar e dar amor pra você pra sempre.

E então o padre pediu para entrarem com as alianças e em questão de segundos ela chegou em nossas mãos e finalmente chegou a hora,peguei uma aliança e fiz a tão esperada pergunta 
"Park Jimin,você aceita se casar comigo ?" nossos olhos se encheram de aguá e então sem nem pensar ele respondeu "Eu aceito com toda a certeza da minha vida" e então o padre falou "Se alguém tiver algo a declarar fale agora ou cale-se para sempre'' e como ninguém apareceu ele disse "Park Jimin e Jeon Jungkook eu vos declaro casados e abençoados pelas graças do senhor.Podem se beijar" e então nós demos o beijo mais apaixonado de toda a nossa vida e quando terminamos fomos aplaudidos por todos e podiamos ver claramente lagrimas no rosto de todos.Saimos da igreja em baixo de uma chuva de arroz e fomos em direção a limousine rumo a chacara aonde aconteceria a festa.
Dentro do carro eu e Jimin trocamos algumas caricias,beijos e inumeras palavras de amor,claramente a gente estava muito feliz....

Em questão de minutos já estavamos no local Jimin,vestia um look que estava de tirar o folego e eu estava com uma calça preta de couro rasgada no joelho e uma camisa preta e meus cabelos estavam bagunçados,logo que chegamos fomos recepcionados por uma salva de palmas..Nós jantamos e partimos o bolo e em seguida demos continuidade com a festa....

E COMO FOI A FESTA ? Bem.....



Cheguei no grau, todo informal e vi que tava errado
Os mano tava tudo formal pra um caralho
Eu meteria o pé, se não tivesse ligado
Que a Big Hit vai do leve pro pesado
E não demorou pra truta dar umas pirueta
Geral começou a ficar louco da cabeça
Jungkook lapou no chão
Hoseokão quebrou a mesa
Jin deixou cair máscara de Madre Teresa
Namjoon resolveu cantar Cypher dentro do lustre
Como ele chegou até lá, não me pergunte
Pensei que o Yoongi ia bancar o maduro
Mas gritando infires, tacou fogo em quase tudo
Porém o que me chamou minha atenção
Foi o Park Jimin rebolando até o chão
Teu olhar caliente em minha direção
Encostei na parede
E disse pra ele
(O que disse?)
Mas que
Mas que audácia é essa?
Que raba mais grande pra uma tão pequena festa
Princeso você precisa de mais espaço
Tu vai encontrar o universo no meu quarto
Mas que
Mas que audácia é essa?
Que raba mais grande pra uma tão pequena festa
Princeso você precisa de mais espaço
Tu vai encontrar o universo no meu quarto
Nóis vai do leve pro pesado
Nóis é Big Hit otário
Nóis vai do leve pro pesado
Nóis é Big Hit otário
Agora quica quica quica quica quica quica
Quica quica quica quica quica quica quica
Agora quica quica quica quica quica quica
Quica quica quica quica quica quica quica
Vai quicar lá no meu quarto

 

VIDEO DO CASAMENTO NAS NOTAS FINAIS

E assim a festa rolou a noite inteira,muita musica,agito e nós dois se amando e finalmente casados <3

Logo após levei o Jimin para minha casa pois amanhã sairiamos rumo a Las Vegas para nossa lua de mel.......CONTINUA.


Notas Finais


Casamento : https://www.youtube.com/watch?v=FaTcbnpfuPY&t=4s
Obrigadaaaa pela leituraaaa :3 Nos vemos no próximo e ultimo capitulo com um lemon delicinhaaaa.
Boa noite <3
PERDOEM OS ERROS,EU NEM REVISEI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...