1. Spirit Fanfics >
  2. My everything (Jikook) >
  3. A festa,o primeiro beijo e as tentações...

História My everything (Jikook) - A festa,o primeiro beijo e as tentações...


Escrita por: SrtaMKookie

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 5 - A festa,o primeiro beijo e as tentações...


Fanfic / Fanfiction My everything (Jikook) - A festa,o primeiro beijo e as tentações...

     Pov Jungkook
Eu já estava em casa pensando o quão bom seria a festa de hoje até que recebo uma mensagem
~ mensagem on ~
Jiminie ❤ : Ei Kook,você vai na festa né ?
Eu : Sim,claro não sei como vou ir ainda mas de um jeito ou de outro eu vou 😂
Jiminie ❤: É...você quer uma carona? Se quiser eu te levo.
Eu : Sério Minie ? Quero sim,que horas você passa aqui ?
Jiminie ❤ : Bom a festa e as 21:30 como é um pouco longe chego na sua casa 21:00..
Eu : Okay,muito obrigado Chim,vou descansar um pouco até depois :3
Jiminie ❤ : Até Kook :3
~ mensagem of~
Eu resolvi dormir um pouco e depois me arrumar.
Já se passou um tempo já são 20:00 falta exatamente uma hora para Minie vir me buscar,Não dei por que mas estou tão ansioso pra ver ele novamente.
Decido tomar um banho e me arrumar.Bom eu fui com uma calça jeans clara e rasgada minha botas amarelas e uma camisa azul acho que já estava ótimo.
Fui falar com a minha Omma sobre a festa e ela aceitou numa boa,Subi para pegar meu celular quando escuto uma buzina,Sim já era o Jimin finalmente ja estava na hora.
          Pov Jimin
Vejo ele vindo da porta de casa até meu carro e fico sem reação até agora entendo por que ele mexe tanto comigo...
Ele entra no carro me dando um abraço muito confortável e dizendo que estava muito ansioso para a festa.
Chegando lá na casa de Jin nos deparamos com todos lá já esperando para começar a festa.
Sg: Ei galera vamos brincar de verdade ou desafio ?
Todos concordam.Então sentamos na rodinha e o primeiro a rodar foi o Hoseok.
Ele gira caindo a ponta para Jin
JH: Verdade ou desafio ?
J: hmmmmm,verdade !
JH : É verdade que você é afim do Namjoon?
Todos começam a gritar e Jin finalmente responde.
J: Não queria esclarecer isso dessa forma mas sim,é verdade mesmo,desculpa Moni mas eu sempre gostei demais de você....
RM: Se desculpar do qe Seok ? É....eu meio que.....também gosto de você.....(fica um silêncio enorme)
Então Jin roda s garrafa que pra supresa dele caiu apontanda para Namjoon....
J: Verdade ou desafio?
RM: Desafio.....!
Todos : DESAFIO ROLAR O BEIJO NAMJIN
RM: é....hm... tabomm então.
Os dois se levantam começando um beijo lento mas que com o tempo foi tornando um pouco feroz e necessitado.
Sg: EI VAMO PARA DE PUTARIA ? JA CHEGA POMBINHOS VOLTEM PARA O JOGO.
todos rimos muito,então chegou a vez de Namjoon rodar a garrada,consequentemente caindo apontada pra V.
RM: Verdade ou desafio Kim Taehyung?
V: Verdade!
RM : É verdade que você e o Hoseok ja se pegaram algumas vezes ?
V: é sim,sempre fomos meio assumidos e a gente sempre se pegou.Diz ele rindo
Depois da resposta V gira a garrafa que cai para JHope (Que tipo de macumba é essa ?)
V:Verdade ou desafio?
JH: Desafio!
V: Vem cá e me beija,vamos mostrar o verdadeiro casal Vhope....
Logo os dois se beijam e voltamos para o jogo,Hope gira a garrafa e cai em quem ? Sim em mim aí meu Deus....
JH: Verdade ou desafio Jimin ?
Penso muito e digo:Verdade....
JH: é verdade que você ta apaixonado pelo Jungkook ?
Não sabia onde enfiar a cara mas também não poderia mentir nem dizer a verdade.
Pra ser sincero,talvez eu esteja um pouco mas nada tão serio.... Jungkook me olha com uma cara meio triste
Pov Jungkook
Ah eu sabia,ele realmente não gosta de mim...bom,pelo menos eu acho.
E por último era a vez de Jimin girar a garrafa que caiu pra mim (Sim,bem clichê) e ele pergunta
Jm: Verdade ou desafio?
E eu respondi que queria desafio.
Sg: Ei pombinhos,mesmo que vocês não estejam se gostando eu quero um beijinho do meu novo shipp.
A gente pensa muito mas não se rende e assim tento o nosso primeiro beijo,sim foi apenas um selinho mas depois daquilo eu tinha mais que certeza que queria muito mais.
Pov Jimin
AAAAAAH eu beijei o Kook mas infelizmente foi rápido e agora eu sinto que preciso de mais.....
Pov Jungkook
Terminamos o jogo e assim Tae pediu para irmos para a piscina fui de boa quando olho para a borda da piscina tenho uma visão maravilhoso....Sim,Jimin sem camisa,Nem imaginava que ele tinha um ABS tão maravilhoso e tão definido.Depois daquela cena fico um pouco duro na piscina e tento disfarçar mas não adiantou muito.
Jm: Pelo que percebi algo te provocou aqui...né ?
Fico meio em choque mas sem medo afirmo..
Sim,e o motivo foi você.digo isso passando a mão no abdômen dele bem de vagar.
Ele me olha assustado porem com um sorriso malicioso na cara,me chamando para ir lá dentro com ele pegar uma cerveja.
Chegamos na cozinha eu coloco minha mão para abrir a geladeira até que ele me puxa para o banheiro e fala :
- Você acha mesmo que depois daquele selinho e aquela mini provocação na piscina você iria dormir em paz hoje ? Não mesmo mocinho.


Notas Finais


Término de contar sobre a festa no próximo capítulo ❤
Espero que estejam gostando *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...