1. Spirit Fanfics >
  2. My everything (Jikook) >
  3. A verdade foi dita...

História My everything (Jikook) - A verdade foi dita...


Escrita por: SrtaMKookie

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 6 - A verdade foi dita...


Fanfic / Fanfiction My everything (Jikook) - A verdade foi dita...

    Pov Jungkook
Ele me puxou para o banheiro e então imaginei que seria o momento perfeito para falar sobre tudo o que estava sentindo

Ah Jimin,antes disso eu tenho que confessar uma coisa.....
Sabe desde o momento em que nossos olhares se cruzaram meu coração vive consumido pelas chamas da paixão e mesmo podendo não ser correspondido eu queria dizer que......Eu estou gostando muito de você e te quero mais que tudo.Jimin eu te amo.
Jm : Isso é sério mesmo ? Eu achava que você não estava nem aí pra mim e olha eu queria confessar que também estou muito apaixonado por você.Disse ele logo vindo em minha direção
Ele me colocou sentado em cima da pia e começou a se aproximar mais,as nossas testas se juntaram logo em seguida nossos lábios também,foi um beijo lento e apaixonado mas que com o tempo foi ficando rápido e necessitado,Paramos o beijo devido a falta de ar e terminamos com um selinho.Logo Jimin disse:
- Foi o melhor beijo da minha vida,quero prolongar isso mais tarde.Disse com um sorriso malicioso.
Okay,te espero mais tarde.Eu disse dando um selinho de despedida saindo do banheiro.
Quando olho no fundo do corredor Namjoon e Jin de beijando e sim eles viram a gente sair do banheiro juntos,fiquei sem reação não sabia nem o que fazer até que....
J: Ah sempre soube disso,nao precisa ficar com vergonha não meninos,nós não contaremos pra ninguém.
Fiquei aliviado e continuei meu trajeto até a piscina de novo.
Pov Jimin
Ah eu finalmente consegui me declarar e de brinde consegui um beijo dele,não consigo acreditar que em tão pouco tempo eu amaria tanto ele.
Todos sentamos na beira da piscina até que V fez uma pergunta estranha:
- É...meninos... qual é a fantasia sexual de vocês ?
Todos se olharam até que começaram as respostas.
JH: a minha é você,mozão.
J: A...a minha é fazer coisas dentro de um carro.
RM: A minha é fazer dentro do banheiros especificamente no chuveiro.
Jk: Bom a minha é simplesmente é ir pra cama com alguém que eu amo a luz de velas.
Então chegou a minha vez e falei:
- Pode parecer estranho mas tenho fantasias com policiais...
Sg: A minha é que vocês calem a boca.Diz Suga em um tom irritado.
Conversas vão,conversas vem até que todos resolvemos ir dormir,resolvemos dormir nos quartos mesmo porque parecia que iria chover então impossibilitando de todos dormirem nas barracas.
Foram divididos os quartos e para minha surpresa fiquei no mesmo quarto de Jungkook.


Notas Finais


Próximo Cap será sobre a primeira noite dos dois.
Espero que estejam gostando ❤
P.s: Ignorem qualquer erro de português.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...