1. Spirit Fanfics >
  2. My everything (Jikook) >
  3. Minha punição na nossa primeira noite.

História My everything (Jikook) - Minha punição na nossa primeira noite.


Escrita por: SrtaMKookie

Notas do Autor


Chegou a parte dos Lemon 😂
Boa leitura ❤

Capítulo 7 - Minha punição na nossa primeira noite.


Fanfic / Fanfiction My everything (Jikook) - Minha punição na nossa primeira noite.

   Pov Jimin
Resolvi tomar uma banho e ir pro quarto mas quando eu cheguei la tive uma surpresa muito boa.
Abri a porta e lá estava ele,sentado na cama vestido de policial com um cassetete na mão e espalhado pelo quarto estavam várias velas perfumadas com cheiro de morango.Com um olhar safado ele me olhou e disse:
- Então minha vítima de hoje chegou ? Agora irá começar sua punição por me deixar daquele jeito na piscina.Disse ele batendo o cassetete na mão.
Jungkook o que é isso ? E quando fui terminar de falar ele se aproximou me mandando encostar na parede,colocar a mão atrás da cabeça isso já trancando a porta.
-Se encosta na parede com a mão na cabeça que agora vou te revistar.Disse ele colando totalmente em mim depositando alguns beijos em meu pescoço,Então ele começou a passar a mão por todo o meu corpo quando ele me virou prensando na parede e dando um beijo cheio de pegada,fomos interrompidos devido a falta de ar...
Jungkook me olhou e disse:
- Deita na cama mocinho.
Sem hesitar deitei então ele disse:
- Agora tira a camisa.
Tirei,então ele veio em minha direção,deitou em cima de mim e começou a beijar no pescoço logo descendo fazendo uma trilha até o cós da minha calça.Mesmo sendo apenas beijos eu já não estava mais aguentando naquele momento o tesão já me dominava.Então ele sentou em cima de meu membro se mexendo bem devagar e eu soltei um gemido leve e baixo.
Ei mocinho,calma ainda não,aqui você só vai gemer quando o Daddy deixar,agora vem fica de pé e tira logo essa calça.
Tirei a calça e quando menos espero ele se ajoelha e abocanha meu membro.Ele começou com movimentos lentos e carinhosos mas que com o tempo foram aumentando a intensidade,eu estava quase chegando em meu ápice quando soltei um gemido um pouco mais forte então ele parou e disse:
- Babyboy eu já disse,você só pode gemer quando o Daddy deixar.disse ele em um tom bravo.
Agora senta na cama Babyboy.Disse ele tirando a sua camisa também.
Então ele me algemou e novamente começou a me chupar.Não me aguentei e soltei o líquido na boca dele que logo engoliu e limpou a boca de um jeito muito sexy.
Logo Jungkook também ficou completamente nu e perguntou:
-Babyboy você ta pronto ?
Respondi que sim então ele cola em mim e bem de vagar coloca seu membro em minha entrada e que com o tempo também foi aumentando a intensidade até que chegamos em estocadas fortes então ele disse :
- Vai babyboy geme pro seu Daddy,vai geme meu nome.
Quase sem forças para segurar eu comecei.
- Ah,isso Daddy,hmmm,ah Jungkook mais rápido por favor.
Agora de quarto para o daddy por favor.Disse Jungkook.
Cumpri a sua ordem então ele começou a fazer os movimentos novamente,com uma mão ele apertava minha bunda e minhas coxas e com a outra ele me masturbava.Tava realmente tudo muito gostoso até que nao me seguro e gozo de novo e logo em seguida ele também.
Depois disso ele se desfaz do meu lado terminando a noite com um beijo em minha boca.
-Ah você me obedeceu muto bem mocinho,mas se provocar de novo verá o que é punição de verdade,afinal,você gostou ? Disse o mais novo em um tom de curiosidade.
-Foi a melhor noite da minha vida,agora eu tenho certeza que você é bom em tudo o que faz.Eu respondi
-Mas olha Jimin,não fiz isso contigo só para satisfazer meus desejos carnais e sim porque eu te amo demais e estou muito apaixonado por você.
-Ah Kook,eu também te amo muito.Eu disse dando um beijo nele e dando boa noite.
Então depois de toda essa noite dormimos abraçados.
Realmente foi a melhor noite da minha vida.


Notas Finais


🌚🌚🌚🌚
Espero que tenham gostado.
E queria dedicar essa capítulo a minha amiga Mayara que tava implorando por um Lemon.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...