1. Spirit Fanfics >
  2. My evil Angel >
  3. The perfect boy

História My evil Angel - The perfect boy


Escrita por: Letss_Veira1

Notas do Autor


Oiiiii! Outrp capitulp gente... espero que gostem!

Capítulo 2 - The perfect boy


Fanfic / Fanfiction My evil Angel - The perfect boy

Acordei com a voz irritante do John o dono da boate.
John- Acordem suas vadias vocês tem mas o que fazer suas idiotas!- ele disse e Izabelle derramou uma lagrima.
Eu não aguentei, e avancei pra cima dele e lhe dei um tapa bem dado... mas ele revidou com um soco na minha barriga e saiu me puxando pelos cabelos...
John- Sua vadia! Você acha que pode me bater? Pois você estava enganada! - ele disse e me jogou no chão - Eu deveria te matar! Mas acho que você ja sofreu muito não é mesmo? Então a unica coisa que eu irei fazer é te vender para aqueles velhos que você tando odeia - ele disse com um sorriso irônico.
No mesmo istante eu comecei a chorar. Pois eu tinha pavor daqueles velhos.
Emilly- Não! Por favor não! Eu faço qualquer coisa menos isso! Não! - Eu disse chorando.
John- ao que se faz ao que se paga vadia! - ele disse - agora vai lá se despedir da sua amiguinha e arrumar suas malas, na hora da sua apresentação eu quero você lá na boate, mas você não ira dançar okay? de lá você vai direto para o seu novo lar. Eu sai correndo para meu quarto... Quando cheguei lá Izabelle vei correndo até a mim.
Izabelle- Emily! O que ele fez com você? Ele te machucou? Você está bem?.
Emilly- Izabelle! Eu vou ser vendida! Ele vai me vender hoje! Eu nunca mais vou te ver- Eu disse derramando um mar pelos meus olhos.
Izabelle- Meus Deus! Não! Isso nāo pode acontecer! Como eu vou viver sem você?! - ela começou a chorar... Na mesma hora a porta do nosso quarto se abriu e um segurança do John entrou.
Xxxx- Izabelle Barsson arrume suas coisas você foi vendida!.
Izabelle- O que? Espera! Ele é um velho? - ela perguntou com uma cara engraçada que nos fez rir.
Xxxx- Por encrivel que pareça não! O rapaz aparenta ter 20 anos.
No mesmo istante Izabelle abriu um sorriso na sua cara e me abraçou.
Emilly- Viu amiga! Você não vao ficar sosinha! E ainda vai ficar com um garoto! - eu disse sorrindo.
Izabelle- É! Eu... eu vou sentir saudades suas!- ela disse
Emilly- Eu também vou! Mas nos podemos converçar com nossos... donos?... para eles deixarem a gente se ver- Eu disse sorrindo
Izabelle- Sim! Então eu vou arrumar minha coisas...
Ela arrumou suas coisas e veio até mim se despedir.
Izabelle- Tchau Emy!- ela disse e me abraçou forte- eu quero que você saiba que eu nunca vou te esquecer, pois você é minha melhor amiga! Eu te amo irmãzinha - ela disse (irmãnzinha porque eu sou mais nova que ela, ela tem 20 e eu tenho apenas 17)
Emilly- Eu digo o mesmo! Minha irmãzona - rimos entre choro.
Izabelle- então.... tchau...Boa sorte com o seu homem.
Emilly- tchau! Obrigada! Boa sorte pra você também. - ela deu um sorriso e se foi.
Eu fui ver as horas e faltava apenas uma hora pra mim ser vendida. - revirei os olhos, e fui tomar banho... Sai do banho e fui para o meu closet, peguei uma calça jeans preta rasgada, um croped preto, uma jaqueta preta, e um adidas branco. Passei uma maquiagem basica (batom nude, rimel, deliniador e base) e deixei meu cabelo solto...
Sai daquele quarto e me direcionei até a boate com três malas... Eu não estavá achando o John que odio... Procurei até que encontrei ele em um canto da boate com um menino de costa loiro... Fui até eles, mas nenhum deles reparou minha presença...
Emilly- O caralho! Vocês são segos por acaso? Eu to aqui faz meia hora- eu disse e revirei os olhos.
Xxx- Quem é essa? - o garoto pareceu me notar e ficou me olhando de cima a baixo, e eu também fiquei olhando ele, e eu vi que ele era um garoto perfeito... Seus olhos caramelos, seu cabelo loiro, sua boca avermelhada, sua tatuagens em fim... tudo era perfeito... Fui tirada de meus penssamentos com a voz de John.
John- Ela é a sua garota Bieber! Ela é linda não é mesmo?
Xxx- É... ela é muito! A proposito meu nome é Justin... Justin Drew Bieber - porra até o nome dele é perfeito!.
Emilly - O meu é Emilly... Emilly Banck Jaspper... Prazer...
Justin- O prazer é todo meu... - ele disse e beijou minha mão, e eu sorri.
John chegou perto de mim e sussurrou no meu ouvido.
John- Não se anima muito não princesa! Ele é o maior traficante, bandido, matador de LA... então qualquer passo em falso ja era...
Bom isso era pra dar medo? Eu ja sou acustumada! Eu gosto de adrenalina! Eu gosto do perigo! Isso me chama atenção!...
          Justin Pov's
Eu havia chegado em uma boate pra comemorar mas um roubo no banco... Fui até o bar e peguei uma bebida qualquer...até que o John dono da boate chegou perto de mim...
John- Eai Bieber!
Justin- Eai John!
John- Eu não vou enrrolar muito não eu vou direto ao assunto! Lembra aquele dia que vocé falou que precisava de uma compania feminina? - ele perguntou.
Justin- sim!
John- então, eu estou vendendo uma garota de 17 anos... vocé tem quantos anos mesmo?
Justin- 18...
John- então, você não gostaria de compra-la?
Justin- espera eu nem se quer vi a garota!
John- A sim! Mas ela vai vim aqui! Ai você ve!
Justin-Okay!
John- Mas se você for comprar ela você tem que saber algumas coisinha... ela consegue seduzir qualquer um, ela bate pra caralho, acredita que ela madou um dos meus homens pro Hospital?, ela fala bastante palavrão, ela da muita patada, quando ela ta brava ela avança, bom ela é sua replica feminina.
Justin- Nossa! - eu ri com isso, eu acho que eu iria gostar dela... fui tirado do meus pensamentos com a voz de uma garota.
Xxx- O caralho! Vocês são cegos por acaso? Eu to aqui faz meia hora! - eu olhei pra garota.
Justin- Quem é essa? - eu a olhava de cima a baixo e ela era muito linda tipo muito perfeita.
John- Essa é a sua garota Bieber! Ela é linda não é mesmo? - ele disse.
Justin- É... ela é muito! A proposito meu nome é Justin... Justin Drew Bieber. - eu disse
Xxx- O meu é Emilly... Emilly Banck Jaspper... Prazer... - o nome combinava com ela.
Justin- O prazer é todo meu. - Eu beijei a mão dela e ela sorriu e que sorriso lindo... eu olhei em seus olhos e nele eu vi o perigo, a adrenalina que ela queria viver... e eu iria dar isso a ela... eu iria a tornar a maior traficante feminina de LA... Vi que John disse algo no ouvido dela mas eu não me emportei...
Justin- Vamos? - eu perguntei pra ela que acenou positivamente com a cabeça.
John- Não vai se despedir de mim? - John perguntou.
Emilly- Vai se fuder seu lixo! - ela disse brava. E eu comecei a rir...
Justin- Pronta? - perguntei
Emilly- eu ja nasci pronta! - ela disse e nós dois rimos...


Notas Finais


Oooiiiii gente! Gostaram? Espero que sim! Se vocês gostaram por favor deixa o seu joinha <3 ilys
E desculpa se tiver algum erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...