1. Spirit Fanfics >
  2. My ex-boyfriends >
  3. My ex-boyfriends

História My ex-boyfriends - My ex-boyfriends


Escrita por: Drica18

Notas do Autor


Para alegrar o dia de vocês! Baseada na música de My ex- boyfriends da Soko. Recomendo escutar enquanto lê!

Capítulo 1 - My ex-boyfriends


Então, hoje é dia 14 de fevereiro de 2014 e infelizmente para minha tristeza comemora-se o pior dia do ano. Para você felizardo que tem a sorte de morar num país que não celebra hoje a pior festividade do ano, eu só tem uma coisa a dizer: Quer trocar de país comigo? Aí quando esse dia chegar no seu país a gente troca de volta. Que tal?

Aos desinformados de plantão hoje se comemora o que os americanos chamam de Valentine's Day – em outras palavras – o dia dos namorados. Sim, a pior data do ano para quem está solteiro, para quem é fudido na vida e vive sem amor. ~ pausa para eu assuar meu nariz e enxugar minhas lágrimas ~ Eu sinceramente estou pouco me fudendo! Todos sabem que o dia dos namorados não passa de um dia comercial para que a lacta, a Nestlê e tantas outras chocolaterias ganhem milhões em cima de um dia que é feito para torturar os namorados que tentam achar o presente perfeito (que nunca será perfeito) e para entristecer os solteiros que se sentem mal por não participar desse festival de futilidades.

Acho que ainda não nos apresentamos... Bom, meu nome é Uzumaki Karin e eu moro em Little Tokyo, um pequeno distrito japonês, localizado em Los Angeles (Califórnia), nos Estados Unidos. Me mudei para cá com os meus pais aos cinco anos de idade e desde então não saí mais daqui. Meus pais voltaram para o Japão no ano passado e resolvi ficar por aqui mesmo, porque minha vida toda está aqui. Meus amigos estão aqui, faço faculdade aqui, trabalho aqui, moro aqui, arrumo os boysmagia aqui.

Enfim, se eu estivesse no Japão pelo menos não estaria passando por isso porque lá não se comemora Valentine's Day. Eu sinceramente não consigo entender! Será que eu sou feia? Poxa, olha só... eu sou ruivinha, tenho cabelo liso e todo repicado até o ombro. Fiz até uma franjinha pequena que as vezes deixo de lado pra dar aquele charme), tenho um 1,65, portanto, não sou baixinha, mas também não sou um poste. Tenho a cinturinha fina, faço dieta, sofro como uma condenada.

Barriga lisinha, coxas torneadas de academia, olhos castanhos que possuem um tom avermelhado incomum, nariz afilado, lábios delineados. Poxa! Eu não sou de se jogar fora. Minha bunda é arrebitada. Como diria a menina da laje daquele canal brasileiro que eu gosto de assistir:“Meu peito é duro! Eu sou toda natural, não tenho uma cirurgia plástica. Eu sou bonita pra caramba!”~ Ok menos ~Bem menos ~

Poxa! É injusto que aos 22 aninhos eu esteja sozinha bem no dia dos namorados, assistindo “Uma linda mulher” com uma panela de brigadeiro deitada num chão do meu apErtamentozinho, com a boca toda lambrecada, com o nariz escorrendo, fungando como uma porca, vestindo moletom (porque gente que tá na fossa adora um moletom, gordo também adora moletom, mas por outros motivos). Enfim... voltando ao meu estado caótico, usando nada menos que um par de meias do mickey mouse lamentando o desastre da minha vida amorosa.

Agora me diz por que eu não posso ter um Richard Gere na minha vida? Ou um Johnny Deep? Ou qualquer um?

 

Tonight is the night for ex-boyfriends
I'm trying to call all my ex-boyfrieds

Hoje é a noite para ex-namorados

Estou tentando ligar para todos os meus ex-namorados

Foi aí que me ocorreu uma idéia maluca e se eu... Não! Eu não teria coragem para fazer isso? Teria? Situações desesperadas pedem medidas desesperadas. Ok. Peguei meu celular e comecei a vasculhar a lista telefônica. Vamos por ordem alfabética...

 

Cause I feel alone and I need my ex-boyfriend
To be here with me just like my friend or more

 

 

Porque eu me sinto sozinha e preciso do meu ex-namorado
Para estar aqui comigo como apenas meu amigo ou mais

E o primeiro selecionado é… Hum… ele era razoavelmente bom de cama...

Asuma

Idade, 35 (meio velho pra mim, cês num acham?)

Chutado após 4 meses de namoro

Aparência: Moreno, alto, bonito e sensual

Profissão: vagabundo, vagabundo e vagabundo

Alô.

— Alô! Quem é?

— Er... – tremo do outro lado da linha. Mas aonde eu to com a minha cabeça pra fazer algo assim? O que o desespero num faz com uma pessoa? — Asuma... Er... Sou eu, Karin.

— Karin? – diz surpreso. — A que devo a honra?

— Então, eu tenho pensando muito em você ultimamente e no modo repentino em como terminamos... – ( mentira! Quero só arrumar uma foda certa essa noite). — E, sabe... será que nós poderíamos nos ver?

— Bom… é cla…

— Asuminha , meu filho! Filhinho! – antes que ele respondesse, ouço alguém chamá-lo do outro lado da linha. — Vem filhinho que a sopinha tá pronta! Mamãe já assoprou e tudo pra não queimar a sua boquinha.

— Mãe, eu já falei pra você não me perturbar quando eu estiver numa das ligações de trabalho. – o som sai abafado, se ele estava tentando evitar que eu escutasse isso, a tentativa dele foi muito fail.

— E desde quando disk sexo é ligação de trabalho? – ouço a mulher repreendê-lo.

— Mãe! – ele solta um muxoxo feito um bebê chorão. — Er... onde estávamos em, Karinzinha.

— Você ainda mora com a sua mãe?– falo horrorizada.

— É... voltei a morar faz um tempinho. – explica-se visivelmente constrangido.

— Há quanto tempo?

— Coisa de uns 10 anos!

— Era por isso que quando namorávamos você sempre arrumava uma desculpa pra não me levar na sua casa! Dez anos num é um tempinho, Asuma. Dez anos é um tempão!

— Bobagem! Isso é passageiro. Bom, onde nós estávamos, hein, Karinzinha.

TU TU TU TU TU TU

Tonight is the night for ex-boyfriends
But I think I hate all my ex-boyfriends

Hoje é a noite para ex-namorados
Mas eu acho que odeio todos meus ex-namorados

Desligo na cara dele sem pestanejar! Onde já se viu isso? Aos 35 do segundo tempo e ainda mora com a mãe. Só Kami-sama nessa causa! Eu deveria ter percebido logo. Vagabundo nato! Vivia aqui em casa comendo da minha comida, bebendo da minha bebida, usando meu telefone e minha água quente. Hum... vamos ao próximo... O segundo é:

Choji, own...meu bolinho de arroz... (por que nós terminamos mesmo, hein? Ele era tão legal!)

Idade, 24 anos

Chutado após duas semanas de namoro

Aparência: “Ele é tão fofinho que eu acho que vou morrer” ~ momento Agnes~

Profissão: Degustador (em outras palavras, ganha dinheiro comendo)

Alô.

— “Arô”. – a pessoa do outro lado da linha responde com uma voz abafada.

— Choji? Aqui é Karin!

— “Kashin”.

— Não! Karin! – respondo meio indignada. Será que esse gordo não lembra de mim?

— Eu “chei que é ochê”

— O que? Não entendi nada!

— Pode ligar outra hora é que eu estou no meio da minha janta! – Ele parece engolir algo e finalmente sua voz se torna clara. Após me dizer para ligar outra hora, a única coisa que eu escuto é:

TU TU TU TU TU TU

It's 5 A.m., I can only call my american my ex-boyfriend

They're not too mean but they are too far for it,
Sex. Sex, sex, sex!

São 5 A.M., eu só posso ligar para o meu ex-namorado americano. Eles não são muito importantes mas estarão aí para
Sexo.
Sexo, sexo, sexo!

 

Ele desligou na minha cara? É isso mesmo, oh, produção? Ah, agora lembrei porque terminei com essa baleia. Ele gostava mais de um prato de macarronada do que de mim. E quando saímos só queria me levar para comer nos restaurantes onde podíamos comer de graça por causa de sua profissão. Engordei 5 kilos em uma semana de namoro. Já vai tarde Free Willy! Volte para o mar junto aos seus!

Bom, vamos continuar não é possível que não ache alguém que preste nessa lista enorme. Vamos ao terceiro:

Deidara

Idade, 27 anos

Chutado após 1 ano e meio de namoro (Foi um dos meus relacionamentos mais longos! Tenho orgulho de dizer isso, porque é prova de que posso ter namoros duradouros)

Aparência: loiro, cabelos longos, olhos azuis. (pura sedução).

Profissão: artista plástico (em outras palavras, morre de fome... porque só ele gosta das obras que faz. Ninguém compra aquela quinquilharia que ele chama de arte).

O telefone chama e chama e só é atendido depois de uns 10 minutos.

— Alô. – ouço ele dizer sob o som forte de uma música alta.

— Alô, Deidara.

— Fala, Santa! Peraí deixa eu ir para um lugar mais silencioso. Bofe! Deixa eu passar... olha seu segurança. Vou lá fora rapidinho! Num me barra na volta, não, hein. – ele responde com uma voizinha fina. Mas que caralho é esse?

— Dei...

— Ui, mona! Tá linda hoje, Dandara! – escuto alguém dizer ao longe.

— Brigada, Saso. Hoje eu to toda trabalhada na purpurina! – diz extremamente alegre e afinando ainda mais a voz.

— Vem logo que daqui a pouco começa tocar I will survive.

— Tá bom! Deixa só atender essa ligação aqui. Alô?– sua voz me questiona e diante dos fatos irrefutáveis, só consigo fazer uma coisa.

TU TU TU TU TU

So I leave a message to all my ex-boyfriend saying
"Hey, what's up, how are you my friends? I'm coming to New York soon, would you be my fuck friend?" You'll never reply cause you think I'm just depressed and you're right.

Então eu deixei uma mensagem para todos os meus ex-namorados dizendo:
"Hey, e aí, como vocês estão, meus amigos? Logo estarei indo para Nova Iorque, você seria meu amigo de sexo? Vocês nunca vão responder porque acham que estou deprimida e vocês estão certos

Desligo trêmula antes mesmo de falar com ele. Deidara agora é Dandara e passa suas noites a dançar o hino dos gays. Depois dessa, dei até uma desanimada. Saber que o cara com quem você teve um dos seus relacionamentos mais longos, nesse momento, está provando da fruta que tu não prova ao maior tempão e se duvidar chupa até o caroço, é arrasador.

Eu sempre estranhei o modo como ele reparava nos meus cortes de cabelo, nas minhas unhas. E como não se incomodava quando eu elogiava outro homem na sua frente. Claro que ele não se incomodava, ele devia admirá-los junto comigo. Idiota! É melhor seguir na luta... Quarto candidato:

Gaara

Idade, 23 anos

Er… ele me chutou depois de dois meses de namoro (acontece… heuin, cês nunca foram chutados na vida, não?)

Aparência: Ruivo (como eu), ombros largos, olhos verdes. (multiplica, Kami-Sama!)

Profissão: Engenheiro civil (bom partido, futuro promissor)

Mais uma vez o telefone chama um tempão e só depois de infinitas chamadas, alguém atende.

— Alô. – digo tentando fazer uma voz sensual.

Tã, tã, tã, nã nã, na....

Ao fundo, escuto o que parece ser a valsa matrimonial.

— Oi... Konan, é sobre as planilhas que eu deixei na empresa?

— É a Ka... – tento dizer meu nome, mas não consigo, porque ouço alguém repreendê-lo.

— Gaara, desliga esta merda!

— Amor, entende! É do trabalho! – ele responde a outra pessoa convicto.

— Gaara, a gente está na frente de 400 convidados, eu to aqui de branco nesse altar e você não tem a decência de desligar a porra do celular!

— Ino, não começa, não. O padre pode esperar! Ninguém vai embora! — Alô?

TU TU TU TU TU

My ex boyfriends!
No, you don't even deserve to have your name in a crap song
So I won´t say your name, 'cause anyway, you're big enough to know:

It's all about you, It's about you

Meus ex-namorados!
Não, você nem merece ter seu nome numa merda de música
Então eu omiti seu nome, porque, de qualquer maneira, você já é grande o suficiente para saber:

É tudo sobre vocês, é tudo sobre vocês.

Nem preciso dizer que não ia rolar. Mais um bom partido que se foi e pensar que pelo nome proferido pelo ruivo e a voz enjoada que ralhava com ele, não tenho dúvida... era a galinha da Yamanaka. Estudei com os dois no colegial! Bem me lembro a forma nada sutil que ela sempre deu em cima dele. Espera aí... por que eu não fui convidada pra esse casamento? Que absurdo! Mais duas pessoas que estou riscando da minha lista de cartões de natal! Hum... Gentalha! Vamos ao próximo! Não, esse é melhor pular, esse também não. Esse menos ainda! Pula, pula, pula. Ah, esse sim:

Hidan

Idade, 30 anos

Chutado após 6 meses de namoro

Aparência: Não é nenhum Deus grego! Não vou perder meu tempo descrevendo. ~sou dessas ~

Profissão: nunca entendi direito no que ele trabalhava...

Alô?

PÁ PÁ PÁ PÁ PÁ

— Hidan! Aqui… é a Karin

PÁ PÁ PÁ PÁ PÁ

PÁ PÁ PÁ PÁ PÁ

— Fala, gostosa! Como você está?

— Estou bem e você?

PÁ PÁ PÁ PÁ PÁ

Depois de alguns sons que pareciam... Não! Não pode ser! Não ouço nada durante um tempo.

— Hidan? Você ainda tá aí?

— To sim! Ah.. ah…caralho...ah... – ele parece gemer de dor.

— O que houve? – pergunto preocupada.

— Você tem o direito de permanecer calado! Tudo o que disser, pode e será usado contra você no tribunal.

— Vai se fuder, viado! – reconheço a voz de Hidan xingando o outro homem. — Karin, você pode pagar minha fiança?

Nem preciso dizer o que eu fiz, né?!

TU TU TU TU TU

There are some that we wanna talk about, and some that you don't

Têm alguns dos quais você quer falar e alguns dos quais você não quer

Bem que a minha mãe disse quando o conheceu que ele não era confiável e que tinha uma cara de marginalzinho. Enfim, vamos que a noite é uma criança, mas pra falar a verdade minha paciência tá no fim.

Itachi

Idade, 27 anos

Er... mais um que me chutou… fazer o que, né?!

Aparência: moreno, forte, alto, olhos negros e penetrantes. (Oh, aqui em casa)

Profissão: Piloto de avião (nossa, ele me levava mesmo as alturas)

Por favorzinho, seja normal, Ita-kun! Você nunca foi estranho, só era meio caladão, mas isso está no sangue Uchiha. O celular chama e chama, mas ninguém atende. Quando estou prestes a desistir, vejo que ainda tenho o número residencial dele e resolvo ligar.

— Alô. – cruzo os dedos esperançosa.

— Mosteiro de Santo Agostinho, boa noite.

— Mosteiro?

— Sim! Deseja falar com quem?

— Aí é de um mosteiro?

— Sim! O que deseja?

— Onde os padres ficam e tal?

— Futuros padres! Aqui há apenas seminaristas.

— Ahn… quer dizer que eles ainda não fizeram o voto de castidade?

— Não! Ainda não fizeram, mas por que a pergunta?

— Seu padre, o senhor pode colocar um seminarista aí na linha, por favor.

— Pra quê?

— Para uma pesquisa!

— Pesquisa sobre o quê?

— Sobre castidade! Eu sou do vaticano e estamos interessados em saber até onde os futuros padres resistem as tentações da carne.

TU TU TU TU TU

There are some that you wanna hear about and some that you don't

I wanna hear about you, guys

Têm alguns dos quais você quer ouvir falar e alguns dos quais você não quer

Eu quero ouvir sobre vocês, caras

Mais que falta de educação! Acreditam que o senhor padre desligou na minha cara. Que absurdo! Só não o xingo porque ele é protegido por uma autoridade maior. Bom... eu só queria saber, né. Poxa, não custava nada. Já que caiu errado... não podia desperdiçar a ligação. Vai que eu conseguia desencaminhar algum seminarista. Enfim, vamos continuar na luta... É melhor nem tentar ligar mais para o Itachi, se já caiu errado assim é porque não é pra ser. Bom, Juugo, não.... ele era meio doido de pedra. Kimimaro, melhor não. Muito ciumento! Nagato, hum… não, meio suicida. Nem pensar! Gostava de ficar se cortando e visitando cemitério, heuin… sai pra lá! Hum... mais vejam só tem outro com “N”.

Neji

Idade, 22 anos

O filho da puta me chutou também!

Aparência: cabelos longos castanhos, olhos acizentados, peitoral malhado de academia. É homem com “H” maiúsculo.

Profissão: policial (será que ele consegue descobrir a delegacia pra qual o Hidan foi? Vai que... no final da noite se nada der certo, pode rolar uma visita íntima na prisão)

— Alô. – digo animada.

— Tenten, é você?

— Não, é a Karin.

— Ah... Karin...– a voz responde embargada aparentemente de choro. Peraí choro? Neji chorando?

— Karin… ela me largou! Me chutou, Karin! Ela me largou. – a língua do Hyuuga parecia toda enrolada dentro da boca.

— Neji, você ta bêbado?

— Bebi só um pouquinho!

— Ok. Vejo que você tá mal. Melhor nos falarmos em outra ocasião.

— Não, espera! Vamos conversar sobre como o amor é uma merda!

Neji passou horas e horas choramingando no meu ouvido. Eu não aguentava mais! Estava caindo de sono já. Aturar amigo bêbado, tudo bem; agora aturar ex- namorado bêbado chorando pela ex dele é foda.

Ele chorava, chorava e chorava. Homem com H maiúsculo, hein?! Tá mais pra uma das coleguinhas do Deidara… digo, Dandara.

— Aí, ela disse que não estávamos na mesma sintonia.... então, você passa dois anos casado com uma pessoa e descobre que ela dorme com outro. E eu que ajudava ela a fazer aqueles coques malucos. Você sabia que ela usa laquê... – a língua parecia rastejar na boca e eu quase conseguia visualizá-lo. Provavelmente, estava sentado em algum bar pé sujo bebendo e chorando suas pitangas. A única imagem que me vinha na cabeça era Neji, lágrimas, álcool e bolha de meleca. Neji, fugando, álcool, mais lágrimas e bolha de meleca.

— Olha… acho que estou entrando num túnel.

— Túnel? Mas você num disse que tava em casa?

— Ne... – faço sons de que a ligação está falhando. — Nos fala...

— Karin! Espera! Karin!

— Não con… – fake sons. — si… – mais fake sons. — go te ouvir...

TU TU TU TU TU

I wanna hear about you
Cause anyway, you know that is it's all about you
It's all about you, It's all about you

Eu quero ouvir sobre vocês
Porque de qualquer jeito vocês sabem:
É tudo sobre vocês, é tudo sobre vocês.

Deus me livre! Está vendo é por isso que não devemos nos apaixonar... Ainda faço mais tentativas. Ligo para os loucos, retardados e antigos. Muito antigos!

— Eu sei que só tínhamos 7 anos, mas e daí? Você significou muito para mim, Shikamaru. – minto tão mal. O que uma garota não faz pra receber um chamego?! — Dividi meus bolinhos com você, ingrato!

TU TU TU TU TU

Ligo para mais alguns idiotas e nada! Tudo na mesma. Ligo até para o mais improvável de todos.

— Naruto, eu não quero saber se nossos filhos vão nascer com defeito. – grito exaltada. — Sei que somos primos... sei que somos primos de 1 º grau, Baka. – respondo malcriadamente ao loiro do outro lado da linha. — Não estou te pedindo para ter filhos comigo e sim para termos uma noite de sexo selvagem e sem compromisso. – tento explicar minha situação, mas é inútil. — Tá bom! Vou dizer pra minha tia que foi você que queimou aquele assado dela no natal de 1998, brincando de foguete com o fogão dela. É... É... to ameaçando, sim. Ameaço mesmo! Que fotos comprometedoras minhas ?– ele me ameaça de volta com uma coisa que prefiro nem comentar. — Ok. Ok. Esquece! Beijos! Tchau.

Esse meu primo vou te contar, hein, encerro a ligação enraivecida. Nem pra isso serve! Filho da puta esse teu filho, hein, Tia Kushina. Filho da puta! Gente, esse é momento pausa para reflexão! Nem meu primo me quis! Meus exs são uns merdas! Só namorei gente estranha, fracassada, deliquente... Puta que pariu! Meu cupido teve overdose, viu. Só me fudi nesses relacionamentos. Cadê a magia de amar e ser amado? Tá foda!

Bom, só restou um... quer dizer... há outros, mas são todos uma grande perda de tempo. Relutei bastante em ligar para ele, mas vamos lá. E aqui estou eu, indo para a... ihhhh... perdi até a conta. O importante é saber que esse é o último. Se depois desse nada surgir, acabou. Jogo a toalha e me rendo a solidão da minha alma em frangalhos e destruída por isso que chamam de amor. Nossa! Isso ficou muito melodramático! Enfim… aperto a discagem rápida e…

Sasuke

Idade, 22 anos

Digamos que os dois entraram num consenso e ninguém chutou ninguém

Aparência: moreno, 1,85 de altura, distribuídos num peitoral definido e ombros largos, olhos cor ônix. Cabelos pretos e repicados num corte que alguns chamam de emo, mas que eu considero ideal.

Profissão: Assim como o irmão é piloto, só que da aeronáutica. ( Adoro militares! Ai papai! Até me abano nas partes íntimas, só de pensar nele fardado me comendo).

— Alô. – a pessoa atende meio arfante do outro lado.

— Desliga, amor. – alguém parece sussurrar do outro lado da linha.

— Peraí! Calma! – ele responde gemendo.

— Ai, você vai me comer ou não, Sasuke-kun? – a voz feminina diz irritada. Que ironia! Mais uma que quer ser comida...somos duas. Bate aí friend! Se bem que... essa voz de taquara rachada... esse jeito de falar “Sasuke-kun”

— Sakura, espera um pouquinho tá. – a voz do Uchiha ao fundo confirma minhas suspeitas.

— Alô... – ele indaga a mim.

— Oi, Sasuke. Sou eu, Karin.

— Ah... mais uma. – ele diz meio entediado.

— Oi... vejo que está ocupado.

— Vamos ver se você vai continuar a falar nesse celular depois que eu abrir o seu zíper e começar os “trabalhos”. – Nossa! Essa Sakura tá demais! Que isso minha gente!

— Estou sim!

—Vem cá… – nem acredito no que vou sugerir, falo tentando esconder o riso. — Vocês querem companhia? Já está meio tarde, mas posso ir pra aí?

—Como assim? Você quer dizer… tipo, nós três?! – Sasuke pareceu se animar.

— Sim!

— Peraí! Sakura, é a Karin... – ele fala alguma coisa que não consigo ouvir para a rosada. — Não, não vai rolar. – diz por fim retornando a ligação desanimado.

— Nem um sexo por telefone? Ah, qual foi? Eu posso dizer umas sacanagens e tal... – sugiro rindo um pouco. Ah, eu queria pelo menos dar uma zoada já que pelo visto não seria comida por ninguém aquela noite.

— Peraí! – ele interrompe a ligação de novo. Deve estar pedindo a opinião da Sakura.

— Não... é uma pena... ela não topou! Olha só Karin... conheço umas pessoas que topariam algo a três. Amanhã, você me liga e...

TU TU TU TU TU

Tell me why are you gone

You're just losers and I'm alone

Me digam por que vocês se foram

Vocês são apenas perdedores e eu estou sozinha

 

Desligo na cara dele e começo a rir descontroladamente, rolando pelo chão. É claro que nunca faria algo assim, só queria zoar mesmo. Hey, espera aí... se Sasuke e Sakura estavam se comendo, eles também não foram convidados para o casamento da Yamanaka. Ah, OTÁRIOOOOS! E a galinha loira sempre disse que eram melhores amigas, sei.. CHUPA, HARUNO! HAHAHAHAHAHA.
 

Tell me why are you gone; you're just losers and I'm alone

Again!

Me digam por que vocês se foram

Vocês são apenas perdedores e eu estou sozinha

de novo!

 

...

Se tem uma coisa que me deixa feliz é o dia 15 de fevereiro. O dia depois do pior dia do ano é o melhor dia do ano. Já é noite e eu resolvi ir ao cinema. (cá entre nós… fica super mais barato depois do dia 14). Ah, como hoje não é mais dia dos namorados o cinema está vazio, não há casaizinhos ou coisa assim.

Sento-me numa cadeira no meio e começo a comer minha pipoca. O filme é a “menina que roubava livros.” Ao final do filme, choro como uma garotinha abandonada pelos pais e alguém do meu lado que – até o momento - não tinha notado a presença me oferece um lenço. Enxugo minhas lágrimas com o lenço e o devolvo para seu dono.

— Obrigada.

— Disponha! – o homem responde com uma voz rouca e educada.

Disponha? Que isso? Como assim? Quanta educação, meu Deus! Quem fala isso hoje em dia? Ao me levantar, me encaminho em direção a porta ao lado do estranho gentil e logo me dirijo para praça de alimentação. Ainda o observo atentamente e vejo que ele para bem atrás de mim na fila do Burger King.

Agora sem a escuridão da sala de cinema, posso reparar mais nele (claro que discretamente ou pelo menos tentando ser discreta). Eu fico o olhando de esguelha, fingindo estar observando outras opções de fast foods (como se eu fosse mesmo comer em outro lugar. Amo de paixão o Burger King).

Enfim, voltando ao estranho gentil... Ajeito meu óculos na cara e o observo mais...Ele é alto e tem um porte atlético invejável. Olhando assim diria até que é nadador. Seus cabelos são uma mistura de branco e azul, uma coisa meio incomum, sabe. E seus olhos! Nossa! São de uma arroxeado igualmente incomum… tão diferente! Acho que ele percebeu que eu estava o encarando, porque agora não para de me encarar também.

— Então, você também resolveu vir ao cinema após o pior dia do ano?!

— Er... sim... – respondo sem graça!

— É bem melhor sem aqueles casaizinhos... não tenho nada contra, mas acho que virou algo extremamente superficial. Sabe, a lacta, a Nestlê e tantas outras chocolaterias ganham milhões em cima de um dia comercial que é feito para torturar os namorados que tentam achar o presente perfeito (que nunca será perfeito ) e para entristecer os solteiros que se sentem mal por não participar desse festival de futilidades.

— É exatamente isso que eu acho! – Vocês lembram o que eu disse isso lá em cima, né?

— Suigetsu, prazer. – ele sorri amistoso. Nossa! O sorriso dele é tão... tipo, ahhh ~ babei, to babando, alguém limpa a minha baba, ta começando a escorrer ~

— Karin!– estendo minha mão o cumprimentando.

— Então, Karin, vamos lanchar juntos. Adoraria desfrutar da companhia de uma moça tão bonita.

Ok. Para! Quem fala desfrutar hoje em dia? Ele é tão distinto e elegante. Eu e Suigetsu comemos juntos e DESFRUTAMOS da companhia um do outro. Trocamos telefone e começamos a flertar... sei não... mas alguma coisa me diz que no próximo Valentine's Day eu estarei namorando.

Ok. Eu sei que disse tudo aquilo sobre dia comercial, mas que se foda! O importante é que eu vou amar e ser amada. Afinal, é disso que se trata o amor. Nossa! Essas minhas filosofias são as melhores.

Enfim, tchauzinho pra vocês! Tenho um encontro hoje com meu nadador boymagia. Sim, eu estava certa, ele é nadador.

Ah... e só pra eu não esquecer... CHUPA, ENCALHADAS! ESTOU SAINDO DO MERCADO! Yamanaka, não te convidarei para o meu casamento! Hum!

 

 


Notas Finais


Espero que tenham se divertido!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...