1. Spirit Fanfics >
  2. My fake girlfriend >
  3. Esquecimento...

História My fake girlfriend - Esquecimento...


Escrita por: Amordeverdad

Notas do Autor


Oii oiii genteeeeee
Volteiii
Estou tão feliz com os comentários e os favoritos de vocês, isso é tão importante para mim que vocês nem imaginam, principalmente quando vcs falam alguma coisa que ajuda na escrita da história.
Algumas pessoas vão ficar com raiva desse cap, mas saibam que depois tudo vai ficar mais claro, peço que não me matem!
Boa leitura!
Bjss

Capítulo 10 - Esquecimento...


Fanfic / Fanfiction My fake girlfriend - Esquecimento...

POV ariana grande

Eu não estava conseguindo processar as palavras que eu tinha acabado de escutar. justin gostava de mim, esse tempo todo ele fez eu me sentir humilhada por causa de um medo bobo de se apaixonar.

Eu não sabia se gritava com ele e batia na sua cara, ou se me jogava nos seus braças, dizia que o sentimento era recíproco e que o que eu estava sentindo chegava a me consumir.

- eu vou deixar vocês sozinhos! - disse chris saindo da sala VIP.

- isso é verdade? - perguntei em um fio de voz, eu não sei o que estava acontecendo, mas eu só queria chorar.

- olha ana, eu só....

- PORQUE PORRA VOCÊ NUNCA ME CONTOU NADA!? SABE O QUANTO ME HUMILHARAM? SABE O QUANTO EU SOFRI POR TODOS ACHAREM QUE EU NÃO ERA BOA O SUFICIENTE PARA NENHUM OUTRO HOMEM E TODOS AINDA RIAM DE MIM? PORQUE AQUELES IDOTAS DA FACULDADE NAO ME DECHAVAM EM PAZ POR TER TIRADO MEU BVL NA FACULDADE?! - eu não tinha dito nado sobre o bvl, eu nem sabia! - DEPOIS DAQUELE BENDITO DIA EU FIQUEI TÃO ENVERGONHADA QUE SE QUER EU CONSEGUIA ENCARAR OS GAROTOS DAQUELA FACULDADE. E SABE DE SÓ MAIS UMA COISA? EU SEMPRE GOSTEI DE VOCÊ! EU TE OBSERVAVA TODOS OS INSTANTES DESDE QUE COMEÇAMOS A FACULDADE E TE ODIAR PARECEU A FORMA MAIS FÁCIL DE MATAR ESSE SENTIMENTO FILHO DA PUTA! EU SÓ ACEITEI ESSA MERDA PORQUE EU TINHA ESPERANÇA DE QUE VOCÊ, LA NO FUNDO FOSSE UM CARA LEGAL DE VERDADE. MAS QUE SE FODA AGORA, SE VIRA PARA ARRANJAR OUTRA NAMORADA FALSA!  OU PELO MENOS QUE SEJA TROUXA POR TE ACEITAR! - disse e sai correndo da sala VIP.

Agora ia beber, ia beber até esquecer essa merda toda.

Quando cheguei no balcão onde tinham as bebidas pedi cinco doses de whisky e tomei uma atrás da outra, depois pedi um Martine para matar o gosto amargo do whisky puro.

Quando senti o álcool começando a fazer efeito me levantei do banco e senti tudo girar. Me apoie no banco e quando a tontura passou segui para a pista de dança. Estava tocando make me - Britney Spears comecei a dançar e passar as mãos pelo meu corpo, eu estava fora me mim, justin não tinha vindo atrás de mim e para mim tanto fazia agora!

Depois de mais ou menos uma hora eu já havia beijado três caras e bebido pelo menos mais 10 doses de vodca. Eu dançava feito uma louca e por um momento esqueci de justin, esqueci de namoro falso, esqueci que estava em Londres, esqueci tudo que estava ao meu redor, eu esqueci de tudo e só curti o momento. Eu esqueci de absolutamente tudo!

*******************DIA SEGUINTE*****************

último dia:

Despertei e senti minha cabeça latejar, eu estava deitada na cama do quarto do justin, olhei para o lado e ele dormia tranquilamente, resolvi me levantar da cama, mas percebi que estava nua, eu estava NUA e não fazia a menor ideia do que tinha acontecido.

Olhei por debaixo do lençol e justin também estava nú, é serio mesmo que eu transei com ele? Só me lembro de beber feito uma louca e ficar com uns cinco carinhas bem bonitinhos por sinal. Mas depois disso meu cérebro não processa mais nada da noite de ontem, era tudo um grande borrão na minha cabeça.

Me levantei enrolada no lençol e fui pro banheiro, eu precisava urgentemente de um banho e também de me lembrar de tudo que havia acontecido.

********************************

Tinha acabado de sair do banheiro e me deparei com justin sorrindo pro nada, quando notou minha presença.

- bom dia ana! - ele disse alegre e eu fiquei apavorada, o que tinha acontecido?

- bom dia justin! - disse sorrindo amarelo e indo em direção ao closet trocar de roupa e ajeitar a mala.

- cade meu beijo de bom dia? - deus como eu precisava saber do que tinha acontecido, bendita hora que eu quis esquecer de tudo.

- você não merece! - usei o tom mais brincalhão que eu tinha, tentando transparecer que eu sabia de tudo que tinha acontecido.

Depois disso só escutei uma risada dele e a porta do banheiro se fechando.

Sai do closet vestindo uma roupa de ficar em casa mesmo e com a maioria da minha mala pronta, sairemos daqui mais ou menos de meia noite.

Aproveitei que justin ainda não tinha saído do banheiro e corri para cozinha. Quando cheguei todos estavam na mesa conversando, mas pararam para me olhar.

- bom dia! - disse e todos responderam em um sonoro "bom dia" voltando a conversar. Me sentei onde costumeiramente eu e justin sentamos e depois comecei a me servir.

justin entrou na cozinha radiante e depositou um selinho em meus labios antes de se sentar.

Terminamos de tomar cafe e resolvi que precisava conversar com justin, tinha que contar a ele que não me lembrava de absolutamente nada que havia acontecido com a gente depois da briga.

Estávamos todos na sala, então resolvi chamar justin para ir la fora Antes que que perdesse a coragem de contar para ele que não lembrava de nada, ele estava tão feliz, não queria ter que jogar essa bomba em cima dele.

- justin..- sussurei chamando ele e ele apenas soltou um "hum" como se dissesse para mim continuar. - eu preciso conversar com você!

- aconteceu alguma coisa? - ele perguntou baixo me encarando preocupado.

- a gente pode ir la fora falar sobre isso por favor? - perguntei e ele assentiu se levantando e me puxando em seguida. Fomos para área da piscina e nos sentamos em uma espreguiçadeira.

- o que aconteceu? Tem alguma coisa haver com a noite passada? - perguntou ainda preocupado acariciando minha cocha.

- na verdade tem sim haver com isso. - disse encarando meus pés, não conseguia encarar ele, por mais que a última cena que eu tivesse nossa fosse da briga, não queria magoa-lo.

- você se arrependeu, é isso? - ele perguntou tirando a mão da minha cocha. E eu conseguia perceber pelo seu tom de voz que ele poderia arremessar essa espreguiçadeira la do outro lado.

- não, não é isso. É que.... - as palavras não queriam sair, eu não podia ter me esquecido dessa noite.

- "é que" o que ariana? - ele perguntou eufórico.

- eunãomelembrodenada! - disse em um fio de voz na velocidade mais rápida que consegui.

- o que? eu não entendi nada, fala direito! - disse ele ficando impaciente.

suspirei ainda olhando para baixo e criei coragem para falar.

-  eu não consigo me lembrar de nada que aconteceu ontem com a gente! - disse calmamente no tom mais baixo que consegui e senti ele ficar estático na hora.

Agora a merda já tinha sido feita!


Notas Finais


Então genteeeeee esse foi o cap de hoje, espero que vocês tenham gostado! Comentem aí tudo que vocês acharam e me dêem sugestões do que vocês acham que vai acontecer e novamente peço que não fiquem com raiva, o hot desse capítulo vai aparecer depois!
Até quinta!
Bjsss
Amo vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...