1. Spirit Fanfics >
  2. My fake girlfriend >
  3. Esse não é o fim, apenas o começo...

História My fake girlfriend - Esse não é o fim, apenas o começo...


Escrita por: Amordeverdad

Notas do Autor


Oiiiii oiiii genteeeeee volteiii
O cap de hoje é um pouco menor que o normal pq é uma parte que eu vou meio que dar uma pausa, mas é uma coisa bestinha, só vou passar duas semanas sem postar (ou menos).mas é pq depois disso vai vir meio que uma segunda parte da fic daí é mais complicado.

Capítulo 11 - Esse não é o fim, apenas o começo...


Fanfic / Fanfiction My fake girlfriend - Esse não é o fim, apenas o começo...

POV justin bieber

Eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo, como ariana podia não se lembrar de ontem? De tudo que ela falou? Que eu falei? Eu estava prestes a explodir!

- como assim você não lembra? Não lembra de nada? - perguntei ainda mantendo a calma.

- eu só não consigo me lembrar de nada depois que a gente brigou, eu bebi demais. - ela disse ainda cabisbaixa.

- a não se lembra?! Então eu vou te contar o que aconteceu! - Disse de um lado para o outro, queria socar alguem naquele momento. - eu fui fui para casa depois da briga e você me ligou. Eu como um TROUXA, fui ate você. QUANDO EU CHEGUEI NA MERDA DAQUELA BOATE EU ENCONTREI VOCÊ DO LADO DE FORA BEIJANDO UM CARA QUE COM CERTEZA IRIA TE LEVAR PARA CAMA DEPOIS DA LI! - eu já estava ficando descontrolado. - EU TE TROUXE PARA CÁ E VOCÊ COMEÇOU A CHORAR QUANDO ENTRAMOS NO QUARTO! VOCÊ DISSE QUE ESTAVA APAIXONADA POR MIM E QUE SEMPRE GOSTOU DE MIM NA VERDADE. EU FIQUEI TAO FELIZ PORQUE DIZEM QUE BEBOS FALAM A VERDADE. - meus olhos já estavam lacrimejando mas eu não ia chorar por ela. - MAS VOCÊ SÓ PODIA ESTAR TIRAM ONDA COM A PORRA DA MINHA CARA! PORQUE VOCÊ SIMPLESMENTE ESQUECEU DE TUDO QUE ACONTECEU! E QUE SE DANE MEUS SENTIMENTOS E MINHA FAMILIA EU QUERO VOCÊ LONGE DESSA CASA QUANDO EU VOLTAR! VOCÊ PODE ATE NÃO SER COMO ASHLEY, MAS ME MAGOOU MUITO MAIS! - disse e sai em direção a sala, peguei a chave do carro e fui embora.

A minha familia inteira devia ter escutado aquilo, mas eu estava com tanta raiva dela. Como a gente pode ter tido uma noite tao maravilhosa e ela esqueceu de tudo? Sem falar que quando ela estava na boate ela ficou com aquele carinha.

Eu dirigia sem rumo, eu realmente não sabia o que fazer, eu expulsei ela da minha casa e uma parte de mim estava arrependida por isso, mas a outra estava pouco se fudendo e queria ela o mais longe possível.

**********************

Passei o dia fora, fiquei em um bar na beira da praia bebendo e chorando, eu disse que não choraria por ela, mas era quase impossível, ela foi a única garota por quem me apaixonei, sim a única. Eu nunca fui apaixonado de verdade por megan, ela só era o meu primeiro "amor" como as pessoas falam, mas eu nunca de fato amei ela, talvez eu só estivesse acomodado a sua presença.

Quando eram 10:00 da noite eu resolvi voltar para casa. Assim que abri a porto vai todos na sala, minha mae parecia estar apavorada de preocupação e quando me viu, veio me abraçar.

- meu filho nunca mais faça isso! Eu fiquei tao preocupada com você, seu irmão rodou a cidade quase toda atrás de você e não te encontrou, eu já estava querendo ligar para policia.

- a senhora é muito exagerada dona pattie, eu estou bem na medida do possível. - uma hora dessas eles já deviam saber da verdade.

- seu irmão contou a todos nós a verdade assim que ariana foi embora. Você não devia ter mentido, eu achava que você realmente gostava da moça, não precisa fingir um relacionamento.

- a senhora queria que eu namorasse  a tanto tempo que eu resolvi fingir para deixa-la feliz.

- não precisava, mas acho que você tem um assunto pendente com ariana agora, só que ela voltou para L.A e eu acho melhor você voltar também. Alias, o seu voou sai daqui de meia noite.

- eu não vou mãe, eu e ariana não temos nada para resolver! - disse e subi, eu só queria apagar esse dia.

***********DOIS DIAS DEPOIS********

Eu fiquei aqui mais dois dias e hoje eu iria voltar para L.A. não vou mudar de faculdade apenas vou mudar de turma. Não vou abandonar minha faculdade por causa dela, já está quase no final e não posso abandonar o barco agora. Depois eu voltaria para Londres e assumiria a empresa do meu pai. Ele tinha uma filial em L.A mas o sócio dele já comandava a de la.

***********************

Havia chegada em los Angeles ontem e hoje já havia ido para faculdade, assim que cheguei fui ate a diretora e troquei de turma, não queria ter que ficar de frente para ariana.

Na hora da saída avistei ela conversando com bia e  cody. Ela estava de costas então não consegui ver como ela estava, mas não ia ficar me importando com isso.

Eu ia seguir minha vida sem ela, não preciso de uma mulher para me trazer felicidade, posso ser feliz e ter todos.

Sempre soube que não dava certo me amarrar com ninguém e eu não ia tentar mudar isso de novo!

"As vezes
você magoa ou é magoado
mas o que
realmente importa
é ficar
com a pessoa certa
no final de tudo!"

Isso não é o fim
Apenas o começo!


Notas Finais


Então genteney esse foi o cap de hoje, espero que vcs consigam entender tudo depois dessa pequena pausa que eu vou dar, ela vai ser necessária para o decorrer da fic, espero que entendam!
Enfim, amo vocês!
Bjsss
Até daqui duas semanas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...