1. Spirit Fanfics >
  2. My fake girlfriend >
  3. Algum tempo depois...

História My fake girlfriend - Algum tempo depois...


Escrita por: Amordeverdad

Notas do Autor


Oii oiii genteeee!
Volteiii, no cap de hoje há vai ter se passado algum tempo desde Londres, mas eu espero que vocês gostem!
Boa leitura!

Capítulo 13 - Algum tempo depois...


Fanfic / Fanfiction My fake girlfriend - Algum tempo depois...

POV Ariana grande

Já havia se passado quatro meses e meio desde que eu voltei e deixei justin em Londres com meu coração despedaçado. Reconheço que fui horrível por dizer que o amava e no dia seguinte se quer lembrar do que realmente havia acontecido, ele tinha todo o direito de ficar com raiva de mim, mas ele ficou com tanta raiva que nem voltou para los Angeles.

mas talvez tenha sido melhor assim, acho que não conseguiria ficar esbarrando com justin nos corredores e simplesmente esquecer ele, então sim, foi melhor assim.

Como eu acabei a faculdade,estou finalmente pronta para assumir meu cargo na empresa e como meu pai já quer se aposentar, esse final de semana mesmo eu irei assumir a presidência da G&B's company.

Essa empresa era somente da minha mãe, só que ouve uma época que eles sofreram um grande desfalque e acabaram entrando em uma sociedade com um grande amigo do meu pai, que eu não conheço, mas vou conhecer esse fim de semana já que o mesmo vem para a festa que terá em comemoração.

Portanto, como hoje já é sexta e a festa é amanhã a noite, vou sair com bia para nós comprar-mos o vestido perfeito. Ela mandou uma mensagem avisando que já estava aqui na frente, então eu peguei minha bolsa e fui em direção ao carro da mesma.

-oii amiga! Você está a cada dia mais linda! - disse assim que eu entrei no carro.

- que pena que eu não acho o mesmo, nem de mim e nem de você! - disse brincando e ela fez cara de indignada.

- é isso que a amiga recebe quando faz um elogio, pode deixar que não falo mais nada! - falou sendo dramática.

- deixa de drama bia, vamos fingir que sua performance me comoveu e vamos logo para esse Shopping antes que eu perca minha deposição.

- tá, chata! - disse e deu partido no carro indo em direção ao Shopping.

********************

Assim que chegamos ela estacionou o carro e descemos caminhando em direção ao Shopping.

- você já sabe como vai querer seu vestido? - perguntou olhando uns vestidos colados.

- acho que vou querer um mais básico e longo! - disse olhando alguns vestidos pretos.

- aí amiga, basico?! Que coisa mais graça! Você nem vai chamar tanta atenção! - disse fazendo uma careta.

- não importa bia, acho que vou chamar bastante atenção mesmo estando com um longo basico! - disse enquanto saíamos da loja.

- ok, se você quer um basico, ao menos ele precisa ser M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O! Vem! - disse e saiu me puxando,só a bia mesmo!

**************

-AHH! esse está perfeito em você amiga! Você está deslumbrante, é ele! - disse saltitante quando eu sai do provador.

- eu também adorei, então acho que é esse mesmo, só que ele nem é tão básico e marca bastante minha cintura. - disse me olhando no espelho mais uma vez.

- deixa de besteira! Voce ficou linda! - ela disse e eu me olhei, mas uma vez no espelho. Havia ficado tao lindo! - e o que você está esperando para pagar? - perguntou percebendo minha cara. -  Ainda falta o meu e nós ainda vamos rodar muito esse Shopping! - ela disse batendo palminhas.

- ok, ok! - disse e fui me trocar para pagar, e depois nós fomos atrás do vestido perfeito para bia.

*******************

No fim do dia eu e bia já tínhamos nossos vestidos e estávamos indo a caminho do salão,  agora eram 6 horas, a festa seria ás 10, daria tempo de sobra para termos um tratamento especial no salão.

Assim que chegamos fomos recebidas por Filipe que ficou todo animado em nos ver novamente. (ele era um amigo nosso que fazia faculdade design mas resolveu que preferia seguir carreira como cabeleleiro e abriu o próprio salão,  que faz muito sucesso!)

- e então, como minhas rachas preferidas vão querer arrasar hoje? - perguntou batendo palminhas e mexendo no meu cabelo.

- hoje eu estou afim de um penteado mais simples Filipe,  quero só um rabo de cavalo um pouco alto mais despojado, acho que ele vai combinar com o meu vestido!

- e você milezinha? - perguntou ensaiando uns penteados no meu cabelo.

- eu vou querer um penteado que ele tem uma trança em cima da cabeça como se fosse uma tira,  vou te mostrar a foto para vc entender melhor! - falei pegando meu celular e mostrando a foto a ele.

- Entendi e você também quer a Maquiagem parecida com a garota da foto?

- você acha que vai ficar legal?

- eu acho que vai super combinar com a ocasião, inclusive eu vou chegar um pouco tarde por causo do salão. -  falou e já mandou alguém ir ajeitar o cabelo de bia enquanto ele ajeitava o meu.

- sem problemas, só não demore muito, a festa ficará chata sem você!

- pode deixar minha flor de cupuassu! - disse e eu dei uma gargalhada por seu apelido estranhamente carinhoso dedicado a mim.

******************

- já estou quase acabando, você vai ficar tão linda!

- para de falar, já estou ansiosa você ainda fica dando corda! - disse e ele deu uma pequena gargalhada.

- ok, ok agora você já pode ver! - disse virando minha cadeira de frente para o espelho novamente.

Eu estava linda, o penteado tinha ficado mais bonito do que eu esperava e a Maquiagem tinha me caído super bem, realçando meus olhos castanhos claro, eu estava me sentindo realmente linda!

- meu deus! Você me transformou Filipe,  eu estou linda! - falei ainda me olhando surpresa no espelho.

- não é para tanto milena, você já é linda eu só dei uma forcinha.

- A.M.IG.A você está um arraso! Se eu fosse macho eu pegava! - bia disse vindo do outro lado do salão também já pronto e ela estava tão linda quanto eu, só que bia não precisava de tanto para ficar linda, com seus cabelos loiros deslumbrantes, seus olhos azuis e seus 1,73, a garota arrancava suspiro de qualquer um!

- pois é, se eu gostasse da fruta também! - sim, Filipe é gay!

- você também não está atrás bia, vai ficar ainda mais linda com o vestido! - disse quando ela ficou se olhando no espelho também.

- garotas, assumam eu e minha equipe arrasamos!  - disse "jogando" seu cabelo imaginario para trás em um ato de convencimento.

- isso é verdade! - eu e bia dissemos ao mesmo tempo.

- Filipe muito obrigada mesmo, mas agora eu e bia já estamos atrasadas! - ela disse e nós nos despedimos de Filipe,  pagamos no caixa e seguimos para nosso apartamento.

Eu e bia dividíamos o apartamento desde que começamos a faculdade, mas nos conhecemos desde o 1° ano do ensino médio.

Assim que chegamos em casa, eu fui tomar um banho rápido por ter passado o dia inteiro fora, depois voltei para o quarto e pus o meu vestido preto com cuidado para não estragar o meu penteado, depois disso, coloquei meu salto e fui até a sala encontrando bia já pronta.

- vamos? - perguntei.

- vamos! - ela respondeu e fomos a caminho da festa.

Essa noite ia ser perfeita!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...