1. Spirit Fanfics >
  2. My fake girlfriend >
  3. Não podia ser!

História My fake girlfriend - Não podia ser!


Escrita por: Amordeverdad

Notas do Autor


Oiii oiii genteeeeee!
Volteiii hoje com um cap mara, com o reencontro da ari é do JUSTIN.
Espero que gostem!
Bjsss
Boa leitura!

Capítulo 14 - Não podia ser!


Fanfic / Fanfiction My fake girlfriend - Não podia ser!

POV justin bieber

Amanhã eu iria embora de L.A com meus pais, eu me formei semana passada, não quiz ir para formatura para não bater de frente com ela, então apenas peguei o meu certificado e pronto.

Só que a empresa que meu pai tem parceria com um homem aqui de los Angeles vai passar a administração da empresa para sua filha e como meu pai é um dos donos, ele veio para oficializar e proveito para anunciar aos investidores e clientes que eu vou assumir a empresa de Londres.

A festa seria hoje a noite e amanhã à tarde nós voltaríamos para Londres e eu poderia seguir minha vida sem ter que ver ariana todos os dias e me esconder para que ela não me veja.

******************

Já era a hora festa e eu só estava terminando de ajeitar minha gravata, quando minha mãe entrou no meu quarto.

- já está pronto? - perguntou vindo até mim.

- já, mas aconteceu algo? - perguntei me voltando para ela.

- não, só queria saber se você tem certeza que vai voltar para Londres,  sem nem mesmo falar com ariana. - perguntou ajeitando minha gravata no lucas certo, eu não sou muito bom com isso.

- mãe, talvez eu tenha sido um pouco imaturo em sair de casa sem explicar nada naquele dia, mas se ela foi embora, isso significa que ela nunca quiz nada sério de verdade.

- oh, não diga isso justin, não acha que ariana poderia estar tão chateada quanto você?! Já faz mais de 4 meses meu filho, por que você não tenta conversar com ela antes de irmos?!

- ok mãe, mas saiba que vou fazer isso pela senhora. - falei sorrindo de lado.

- não, está fazendo isso por que gosta muito dela, mas é cabeça dura demais para ir atrás da garota! - olhei para ela e resolvi que o melhor era mudar de assunto, eu não conseguiria tirar essa idéia da cabeça dela mesmo.

- olha mãe, a gente já está atrasado  o suficiente, o acha de irmos, o papai já deve estar esperando! - disse e fui saindo do quarto, ouvi ela bufar e vir logo atrás de mim.

************************

Havíamos acabado de chegar lá e quase todos os nossos funcionários Já estavam lá e os patrocinadores também, meu pai disse que já havia avistado o seu sócio e eu e minha mãe estávamos sentados em uma mesa esperando meu pai vir até nós com seu sócio.

- você sabe quem é ele mãe? - perguntei a ela para acabar com o silêncio.

- sei sim, teve uma época que nós éramos bem próximos, eu, seu pai, o Edward e sua mulher, só que ela infelizmente faleceu, mas eu nunca cheguei a conhecer a filha deles, parece que ela estava sempre muito focada na faculdade.

- ah! - disse sem dar muita importância.

E logo vi meu pai vindo até nós acompanhado de uma homem, esse deveria ser seu sócio.

- olhe Edward, esses são meu filho Justin e minha mulher pattie! - meu pai disse nos apresentando e eu apertei sua mão sorrindo amarelo e minha mãe o comprimento com um abraço.

- então você é quem vai assumir os negócios em Londres?! Espero que as coisas continuem tão bem quanto agora! - ele disse dando dois tapinhas nas minhas costas em um tom brincalhão.

- garanto, e se depender de mim farei o possível para que tudo continue em perfeito estado! - disse terminando de tomar meu uísque.

- que coisa boa! Minha filha já deveria ter chegado, mas ela vem com a amiga e mulheres demoram bastante para se arrumar! - ele disse e demos uma pequena gargalhada.

- sei como é, pattie é quem mais demora para se arrumar, mas vale a pena!  - meu pai disse e selou os lábios da minha mãe.

- eu tive duas mulheres na minha vida, minha filha e minha falecida mulher, e estou torcendo para ganhar um neto dessa vez! - ele disse todo alegre, então a filha dele já é casada, faz sentido.

- ah, sua filha já é casada? Que coisa boa, o que eu mais quero é que justin se case e me dê netos logo! - disse minha mãe e todos riram enquanto eu fiquei com uma cara feia.

- ela não é casada e nem tem um namorado, mas é independente o suficiente para criar seu filho, já que o babaca do pai não teve maturidade o suficiente para assumir. - ele disse e todos ficaram em silêncio por um tempo. - bem, a conversa está boa,  mas eu vou andar mais um pouco para ver se encontro logo ariana, vejo vocês daqui a pouco! - ele se despediu e eu fiquei surpreendido com a ironia de logo a filha do sócio do meu pai se chamar ariana.

- esta vendo justin, isso é um sinal de que você deve procurar ariana amanhã, não tem como deus deixar mais claro que você precisa falar com ela. - disse minha mãe como se lesse meus pensamentos.

- não enche mãe, eu vou dar uma volta por enquanto. - disse e me levantei, peguei um novo copo de uísque e virei de uma vez, essa noite precisa ser menos entediante.

****************************

Eu já estava dando uma volta a algum tempo e avistei várias garotas lindas e gostosas, mas eu simplesmente não conseguia me aproximar e ficar com uma delas, porque eu me sentia mal, eu só conseguia pensar em ariana.

Acabei decidindo voltar para a mesa e ficar sentado sem fazer nada, pois com certeza isso seria bem melhor, por mais entediante que fosse, essa festa estava uma bosta.

Me sentei na mesa e meus pais não estavam lá, fiquei bebendo por um tempo ate que meu pai apareceu.

- venha filho, a filha do Edward já vai fazer seu discurso de agradecimento! - ele disse e saiu, eu fui logo atrás.

Ficamos bem próximos do palco e o senhor Edward já havia a subido ao palco para passar oficialmente o cargo para filha.

- ... e é por eu já estar velho e muitos outro motivos, que resolvi passar a direção da empresa de los Angeles, para minha filha, ariana grande! - ele disse e eu fiquei chocado ao ouvir seu nome.

No mesmo momento alguém esbarrou em mim e deixou o champanhe molhar todo o meu terno e a taça caiu no chão se partindo em milhares de pedacinhos, todos se voltaram para o que estava acontecendo conosco e eu finalmente parei para encarar a pessoa a qual tinha esbarrado e eu não conseguia acreditar no que os meus olhos estavam vendo!

Não podia ser!


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado, próximo tem capítulo tem TRETA! E quem não gosta de uma treta não é mesmo?
Até domingo!
Bjao!
Amo vocês! 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...