1. Spirit Fanfics >
  2. My fake girlfriend >
  3. Nós precisamos conversar!

História My fake girlfriend - Nós precisamos conversar!


Escrita por: Amordeverdad

Notas do Autor


Oii oii gentee!
Voltei aqui hoje para postar mais um cap mara para vcs!
Mas ainda bem que ainda bem que eu tenho alguns caps prontos porque deu uma doida em mim e assiti malhação de 2012 toda de novo e agora estou a sustendo além do horizonte tudo de novo, tudo isso só porque eu fiquei apaixonada pela sintonia da Juliana paiva e do Rodrigo simas. Eles são lindos demais gente! Mdss
Mas vamos voltar ao cap, espero que vocês gostem!
Bjsss
Boa leitura!

Capítulo 15 - Nós precisamos conversar!


Fanfic / Fanfiction My fake girlfriend - Nós precisamos conversar!

POV Ariana grande

Havíamos acabado de chegar na festa e eu estava a procura do meu pai, todo canto que eu passava alguém me comprimentaram e eu fingia que conhecia a pessoa, e isso já estava se tornando chato e repetitivo.

Já estava quase desistindo quando o encontrei.

- papai,  finalmente já estava ficando cansada de procurar pelo senhor! - disse e o mês me me deu um abraço apertado.

Eu não tenho muito contato com meu pai, por que ele fica sempre focado no trabalho, mas eu o amo muito ele.

- você esta tão linda querida! Aposto que se o babaca do seu ex-namorado te visse ia se arrepender de não ter vocês na vida dele! - ele disse e beijou minha testa, mas eu não tinha tanta certeza disso.

- não vamos falar sobre isso agora papai, você sabe como me sinto. - digo e ele me aperta em seus braços mais uma vez.

- tudo bem, agora vamos, vou te anunciar oficialmente a nova presidente da  G&B's company em los Angeles! - ele disse todo alegre e nós seguimos para perto do palco.

Ele me anunciou e quando eu fui me direcionar as escadas que dava no pequeno palco, eu esbarrei em alguém e deixei todo o meu champanhe cair em seu terno, depois minha taça caiu e quebrou, fui olhar quem era que eu havia esbarrado e me deparei com a última pessoa que eu gostaria de ver nesse momento: justin!

Ficamos nos encarando por um tempo, cada um estático com todos nos olhando, mas nós não falávamos nada e muito menos nos moviamos.

-filha está tudo bem com vocês?! - meu pai chegou me tirando dos meus devaneios, e aí me virei para encara-lo.

- a-ah tá,  tá sim! - disse balançado a cabeça.

- você parece assustada, vem, eu vou mandar limpar isso. - ele ia saindo com as mãos nas minhas costas, mas notou com quem eu havia esbarrado. - justin? Vejo que já sabe quem é minha filha agora, mas de um jeito meio torto. - ele disse sorrindo para lucas e eu ainda estava confusa com tudo isso, o que lucas estava fazendo aqui? E como o meu pai conhecia ele?

Meu pai foi me guiou até o banheiro e quando eu entrei me encarei no espelho e vi a minha feição assustada. Peguei um toalha que tinha lá e dei leves batido hás no meu rosto, para não borrar a Maquiagem.

Sai do banheiro e meu pai me esperava do lado de fora com um sorriso casto.  nós fomos voltando para a multidão e subimos no palco.

- peço desculpas pelo pequeno transtorno, mas agora eu posso finalmente apresentar oficialmente a nova presidente da G&B's  company! - ele disse e todos bateram palmas.

Eu fui até o microfone e fiz um pequeno discurso que eu havia feito, mas que era super chato.

Depois que nós déssemos resolvi tirar minha dúvida com meu pai.

- pai, de onde o senhor conhece o justin? - perguntei perto de seu ouvido para que ele conseguisse ouvir devido o barulho.

- ele o filho dos meus sócios, inclusive ali estão eles! - ele disse e eu me virei dando de cara com os pais de justin, e meus olhos arregalaram automaticamente.

- ariana? O que você faz aqui querida? - perguntou dona pattie, meu deus,isso só podia ser um pesadelo.

- vocês se conhecem?! Esse é a minha filha, ariana! - a cara deles não poderia ter sido pior, dona regina arregalou os olhos de um jeito inexplicável, e quanto meu pai sorria, orgulhoso.

- vo-você está grávida de justin?! - oi?! Como assim, minha barriga ainda está pequena demais para parecer de uma grávida, mas é obvio que meus pai já devia ter contado a eles.

- de justin?! Não, ela só conheceu o justin hoje, quando eles esbarraram, não é querida?! - meu pai perguntou agora sério.

- não papai, ele é tecnicamente meu ex-namorado. - disse encarando meu pés e foi quando bia surgiu de repente para salvar minha pele.

- amiga eu preciso falar com você agora! - ela disse e saiu me arrastando.

- essa conversa não terminou ariana! - meu pai gritou antes que eu sumisse no meio da multidão.

Bia me puxou até o banheiro e nós trancou dentro de um box.

-o que foi sua louca? - perguntei tentando entender o que porra estava acontecendo.

- você não vai acreditar se eu disse que justin está aqui! - ela disse toda afobada.

- acredito sim, inclusive os pais dele também estão aqui e além de tudo sabem que eu estou gravida! - disse com a cara fechada sentando em cima do sanitário.

- como assim!? Você contou para eles?! Você não disse que não queria que ele soubesse?! - ela perguntou incrédula.

- é que eles são os sócios do meu pai e meu pai fez o ilustre fazer de contar isso a eles, então não duvido nada que lucas também já saiba e eu não sei o que eu vou fazer, você surgiu da puta que parou para me salvar, obrigada! - disse e ela deu uma pequena gargalhada.

- eu com certeza não queria ser você uma hora dessas, imagina, eu grávida com meus 25 anos, e ainda por cima grávida de um cara que nunca nem chegou a ser meu namorado de verdade, boa sorte amiga. - meus olhos já estavam transbordando em lágrimas,  eu sabia de tudo isso, mas não precisa esfregar a porcaria da realidade na minha cara.

- mu-muito o-o-obrigada, vo-você é-é um-uma ó-ótima a-amiga! - falei soluçando pelo choro, mas carregada de sarcasmo mesmo assim.

- oh amiga, não chora,não era minha intenção! - ela disse me abraçando, me fazendo chorar mais.

Depois de um tempo abraçadas eu fui ficando mais calma, saímos do banheiro e eu fui atrás do meu pai para explicar tudo, encontrei ele sentado na mesa junto com a dona pattie e seu jeremy.

- agora, será que dá para você me explicar o que está acontecendo? - meu pai me perguntou com a cara fechada.

- o senhor sabe que estou gravida e de um ex- namorado, só que tecnicamente eu nunca namorei com ele, ele resolveu mentir para os pais que namorava comigo por que a mãe queria que ele namorasse com alguém, mas acabou que nós nos envolvemos uma noite antes de eu voltar de Londres e agora eu estou gravida! - disse a última parte com a voz esganiçada.

- então foi por isso que ele negou a criança! - meu pai disse mais para ele do que para nós.

- na verdade pai, ele nem sabe que eu estou gravida, eu não queria contar. - disse cabisbaixa.

- mas vai contar! O bebê de vocês não tem culpa da besteira que vocês fizeram e vai precisar de um pai e de uma mãe! - ele disse e eu assenti com a cabeça.

- eu concordo! - disse a voz grossa e rouca que eu reconheceria a quilômetros. - nós precisamos conversar! 


Notas Finais


Então gentee esse foi o cap de hoje! Espero que vocês tenham gostado, comentem e digam o que vocês estão achando, o comentário de vocês é essencial!
Até terça!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...