1. Spirit Fanfics >
  2. My fake girlfriend >
  3. Pelo bem da criança!

História My fake girlfriend - Pelo bem da criança!


Escrita por: Amordeverdad

Notas do Autor


Oiii oiiii genteeeeee
Desculpa por não ter postado ontem, eu me esqueci completamente que era terça, pq eu tô de férias aí me atrapalho toda, enfim, desculpa o meu equívoco.
Espero que gostem!
Boa leitura!
Bjsss

Capítulo 16 - Pelo bem da criança!


Fanfic / Fanfiction My fake girlfriend - Pelo bem da criança!

POV justin bieber

Eu não conseguia entender o que ariana estava fazendo aqui, até que o Edward veio ajuda-lá e eu quase cai para trás quando percebi que ela era filha dele. Não conseguia processar isso, na mesma hora lembrei do que Edward havia falado sobre a filha estar grávida e se a filha dele é milena, então ela está grávida!

************************

Depois de algum tempo parado lá eu sai e fui ao banheiro e tirei meu terno me limpando. Só que uma única coisa se passava em minha cabeça, "ariana está grávida..." "ariana está grávida..." "ariana está grávida..." isso era a única cosia que eu conseguia pensar.

Lembrando daquela noite consigo recordar que não usamos camisinha, mas isso nem se passava pela minha cabeça, o que eu preciso fazer agora é conversar com ariana, nós precisamos conversar e ver o que vamos fazer,afinal nós vamos ter um filho, um filho. Isso é uma coisa que eu não pensava nem tão cedo, mas agora é a realidade e eu preciso aceitar que vou ter um filho, isso é surreal.

Sai do banheiro e fui andando até a mesa dos meus pais, e quando cheguei la milena estava se explicando para o pai dela.

- então foi por isso que ele negou a criança! - disse Edward, mais para ele do que para os outros.

- na verdade pai, ele nem sabe que eu estou gravida, eu não queria contar. - ela disse cabisbaixa.

- mas vai contar! O bebê de vocês não tem culpa da besteira que vocês fizeram e vai precisar de um pai e de uma mãe! - ele disse.

- eu concordo! - disse, fazendo ela se virar assustada para mim.- nós precisamos conversar! - disse e ela assentiu.

Fui andando até um canto mais reservado e ela me seguiu, eu não fazia a menor idéia de como íamos entrar em um bom senso. Quando chegamos em um lugar bem afastado de toda aquela barulheira eu parei e me virei para ela.

- então, quer dizer que se eu não tivesse descobrido que está grávida você não iria me contar?! - disse com as sobrancelhas arqueadas encarando ela.

- eu não pretendia contar, você mudou de faculdade para nunca mais olhar na minha cara, como queria que eu chegasse para você e contasse que estava grávida de um filho que com certeza você não quer? - ela disse exasperada.

- eu não mudei de faculdade, só mudei de turma, mas você não precisa saber disso. E não significa que porque eu me afastei não gostaria de saber que terei um filho. Sabe o quão sério isso é?!

- é obvio que eu sei,eu que estou carregando esse bebê, ou você se esqueceu?! - falou apontando para sua barriga,que ainda era bem pequena, porém notável.

- você esta de quantos meses?! - perguntei lara ter certeza, nunca se sabe né!

- é sério que está duvidando se o filho é seu? Estou de quase 4 meses e se quer saber, e já que dúvida não se preocupe, eu não preciso da sua ajuda! Consigo criar meu filho sozinha! - ela disse e ia saindo, mas segurei sei braço.

- eu não disse isso tá legal! Desculpa, só que você precisa parar de agir como criança, nós vamos ter um filho agora.

- eu não preciso que me lembre! -puxou seu braço com força. - eu sei! Mas não acho que eu esteja sendo a criança daqui, foi você que saiu todo raivoso quando te contei que havia esquecido o que aconteceu naquela noite, nós fizemos sexo e Agora estou gravida olha que legal? E se não tivéssemos nos encontrado hoje, você com certeza não iria mais falar comigo. Então por favor, só esquece isso! - ela disse e apontou para sua barriga, se referindo ao nosso filho.

- você esta louca? Acha mesmo que não quero participar da vida do nosso filho! - e disse passei as mãos pelos meus cabelos, já estava ficando com raiva de novo. - se você não quer entrar em um bom senso ok, eu decido. Você vai morar comigo! - disse convicto.

- você só pode estar enlouquecendo se acha que vou morar com você, eu tenho a minha casa e a minha vida, não posso abandonar tudo para ir para Londres.

- então ok, nós ficamos aqui, mas você vai morar comigo. - disse cruzando os braços.

- nem vem que não tem! Eu não vou morar com você só porque vamos ter um filho, você pode muito bem viver na sua casa e eu vivo na minha.

- não, preciso acompanhar sua gravidez e você mora sozinha, portanto até nosso filho fazer um ano, vamos morar juntos.

- eu não viu mesmo, eu amo minha casa, já disse que não vou abandona-lá! - ela disse com o nariz em pé.

- então se o problema é esse, eu vou morar na sua casa então. - disse e ela já estava pro tá para contestar, mas foi interrompida.

- ótimo! Então você mora com ela e cuidam do meu neto! - seu pai disse segurando em seus ombros e sorrindo com sarcasmo.

- pai, eu não vou deixar justin morar comigo. Hoje em dia não se precisa estar junto para criar um filho! - ela disse indignada.

- mas vocês vão morar juntos, ou você não assume a presidência da G&B's company! - ele disse sério. Duvido que ela não aceite agora.

- pai! Isso não é justo, ele me humilhou por não lembrar que dormi com ele e você quer que eu more com ele?! - ela tentou argumentar.

- exatamente!

- ótimo, então me mudo para lá amanhã mesmo! Até amanhã ana! - disse e sai da sala, deixando ela e o pai a sós.

Fui até a mesa dos meus pais e eles não estavam com uma cara nada boa, na verdade meu pai não estava, minha mãe estava tentando conter o sorriso.

- você não vai mais assumir a presidência da empresa em Londres! - meu pai disse.

- eu sei, mas isso é algo que não vai mais acontecer. Vou ficar em los Angeles e morar na casa de ariana, nós vamos criar nosso filho juntos, quer ela queira, quer não. - disse com um pequeno sorrisinho e foi aí que mamãe não conseguiu mais se segurar e abriu um sorriso do tamanho do mundo.

- eu estou muito zangada com os dois, mas nem acredito que vou finalmente ter um neto! Já estou ficando velha e não posso perder o pic! - disse mamãe.

Eu soltei uma pequena gargalhada e me levantei.

- ok, acho que já está na hora de eu ir embora, preciso começar a ajeitar minhas coisas. A partir de amanhã eu começo a morar com ariana! - disse e sai daquela festa que já deu o que tinha de dar.

Agora que eu e ariana teremos um filho temos que ser amigos para o bem da criança, e acho mais que justo morarmos na mesma casa!


Notas Finais


Bem, esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado e desculpa por não ter respondido alguns comentários do capítulo anterior, Bjsss!
Amo vocês!
Até quinta! (eu acho)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...