1. Spirit Fanfics >
  2. My fake girlfriend >
  3. Sob o mesmo teto!

História My fake girlfriend - Sob o mesmo teto!


Escrita por: Amordeverdad

Notas do Autor


Oiiieee genteeeee
Milhões de desculpas por não ter postado no dia certo, eu estou de férias e passo a maioria do meu tempo no computador ou no celular, então minha mãe tomou meu celular e eu não tive como postar, agora eu estou pegando o celular do meu irmão, sem minha mãe saber, e estou postando.
Mais uma vez, mil desculpas!
Boa leitura!
Bjsss

Capítulo 17 - Sob o mesmo teto!


Fanfic / Fanfiction My fake girlfriend - Sob o mesmo teto!

POV ariana grande

Se eu estava aceitando bem o fato de justin ir morar comigo?! Definitivamente não!

- pai eu não acredito que o senhor vai fazer isso comigo! - disse de braços cruzados sentada no banco do carona.

- você esta parecendo uma criança ariana! - falou bia, que estava sentada lá atrás. Ela já sabia de toda a história.

- uma criança que fez outra! - meu pai falou com ironia, olhando para bia e para mim. - você vai morar com ele sim, o filho é dos dois, e por mais que você ache que não precisa, vocês vão morar juntos, uma mulher grávida precisa sempre que alguém a acompanhe, sem falar que a criança vai precisar de um pai presente. - ele disse ainda concentrado no trânsito e eu bufei.

- a bia pode me ajudar, não é bia?! Hoje em dia as coisas mudaram, um filho não prende ninguém! - falei e me virei para bia, com uma cara que dizia "pelo amor de deus diga sim!"

- nada disso, me tira dessa! Filho da muito trabalho, e isso é algo que eu não estou procurando. - ela disse com uma careta estranha.

- obrigada, você é uma ótima amiga! - disse com ironia.

- filha não adianta tentar mudar isso, vocês vão morar juntos e pronto! Não tem ninguém nesse mundo que mude isso. - merda!

***********************

Estava muito bem deitada em meu sofá assistindo gossip girl quando escuto a campanhia tocar. Será que é a bia?! Me olhei e vi que estava com um pijama um pouco curto, mas provavelmente era bia, então não tinha problema.

Abri a porta e me deparei com justin mas o que ele estava fazendo aqui?!

- o que você está fazendo aqui? - perguntei confusa.

- estou me mudando, ou se esqueceu que vamos morar juntos agora?!

- tem como eu esquecer?! - perguntei irônica e ele cruzou os braços.

- não vai me deixar entrar? - perguntou com um sorriso de lado, eu adoro quando ele da a droga desse sorriso maravilhoso!

- entra logo! - disse abrindo a porta.

Ele colocou umas três malas para dentro de casa e logo depois fechou a porta.

- você sempre atende a porta sem perguntar quem é e de pijama?! É por isso que seu pai me mandou morar com você! - disse sarcástico e foi logo subindo as escadas.

- não, eu não abro. Achei que era minha amiga, se soubesse que era você, tinha te deixado lá fora! - disse e fui subindo atrás dele. - e a propósito, você está morando aqui,  mas a casa não é sua, então se você quizer fazer o favor de me esperar dizer em que quarto você vai ficar, seria bem legal! - disse e ele parou no corredor me encarando.

- faça as honras por favor senhorita! - disse gesticulando e sorrindo sarcástico. Aí como eu amo esse filho da puta!

Passei do lado dele e abri a porta do quarto de hóspedes que ficava mais logo do meu.

- pronto!

- isso tudo é medo de eu te agarrar no meio da noite ana?! - disse ficando em minha frente,só que eu estava escorada na porta, então a gente ficou bem próximo.

- não adiantaria de nada de qualquer jeito! - disse entrando logo dentro do quarto, e escutei ele soltar uma risada nasal.

- ok senhorita! - disse entrando  também.

- deixa de chatice! Para de chamar assim. - disse e sai do quarto, voltando para sala para continuar assistindo a minha série.

***************************

Já estava de noite e eu tinha acabado de acabar a segunda temporada de gossip girl, eu já tinha assistido a série,  mas queria ver tudo de novo, por que eu sou apaixona pela série.

Eu estava com fome e ia talvez eu fosse fazer um miolo,  mas resolvi perguntar se justin não queria comer nada.

 - JUSTINNN! - gritei e esperei ele responder, mas em vez disso, um justin desesperado desceu as escadas tropeçando nos próprios pés.

- meu deus ariana, nunca mais faça isso, eu achava que tinha acontecido alguma coisa com você! - ele disse depois de descer todos os degraus e recuperar o fôlego.

- calma, eu estou bem. Só queria saber se você quer comer alguma coisa, eu não sei cozinhar muito não, mas eu faço um miojo delícia! - disse dando um pequeno sorriso.

- ok, miojo não.  Que tal se eu cozinhar? - disse colocando as mãos na cintura, aquilo deixou ele tão sexy!

- você sabe cozinhar?! Essa é nova!

- quando se mora sozinho geralmente a gente aprende a cozinhar! - disse se encaminhando para cozinha.

- isso não significa nada, eu não sei cozinhar! - disse sentando em cima do mármore.

- você é uma preguiçosa, isso sim! - disse se virado e piscando,  o que me fez revirar os olhos.

- pode ir parando, só vou saber se você é bom na cozinha depois que eu provar da sua comida, então não conte vitória antes do fim.

- pode apostar que você vai ver como eu sou bom em tudo que eu faço! - disse convencido e piscou para mim.

***********************

Ficamos conversando sobre o bebê enquanto ele cozinhava e devo confessor que o cheiro estava uma delícia.

- ainda vai demorar muito?! - perguntei manhosa.

- não muito, só estou dando o toque final.

- eu ainda não entedi o que você está cozinhando, mas está com um cheiro tão bom! - falei e ele soltou uma pequena gargalhada.

- estou fazendo o melhor filé à parmegiana duplo que você vai comer! - falou como se fosse um chef de verdade.

- filé à parmegiana duplo? - perguntei confusa, como assim duplo?!

- ele é duplo, tem um pedaço de carne e um pedaço de frango juntos, daí eu asso os dois e depois deixo ele empanado e coloco em cima do macarrão, você vai ver! - ele disse e sorriu.

Alguns minutos depois...

- vem me ajudar a pôr as coisas na mesa ariana! - disse justin, me chamando.

- não gosto de você, nunca viu falar que não se acorda uma grávida quase dormindo em cima de um mármore?! - perguntei descendo do mármore e ele riu.

- não, nunca ouvi. Preguiçosa! - disse e eu estirei a língua fazendo careta.

Colocamos os pratos na mesa e justin pegou a travessa grande que ele tinha feito com seu filé à parmegiana duplo. Nós sentamos e ele me serviu, aquilo estava com uma cara tão boa, que eu salvei só  de olhar ele me servindo, parecia estar tão bom e juntando a minha fome e o cheiro daquilo, eu quase tive um orgasmo. (exagerada!)

Ele terminou de me servir e eu peguei um pedaço das carnes e um pouco de macarrão, assoprei um pouco e coloquei o garfo na boca me deliciando com aquele sabor maravilhoso.

- hummm! - gemi sentido o sabor. - isso é a melhor coisa que eu já comi! - disse depois de terminar de mastigar, mas logo coloquei outra garfada na boca.

- eu falei que era uma delícia! - ele disse convencido.

- convencido!

**********************

Eu tinha repitido mais duas vezes depois daquela e estava uma delícia,  mas agora eu estava me sentindo muito mal.

- caramba ariana, você comeu igual um monstro agora! - ele disse rindo da minha cara.

- a culpa é toda do seu filho! - disse tentando fazer a comido continuar no meu estômago,  apesar de estar sentindo um enjôo da puta que pariu.

- você ta legal?! - ele perguntou ficando sério de repente. - você esta branca.

É, eu não estava bem. Sai correndo até o banheiro mais próximo e só faltei vomitar as minhas tripas, enquanto justin segurava meus cabelos.

- ariana é melhor a gente ir no hospital! - justin disse preocupado quando eu finalmente parei de vomitar.

- não, não precisa. Eu estou bem agora! - disse encostada na parede respirando fundo.

- vem, eu te ajudo! - disse se levantando e segurando minha cintura para me ajudar.

Ele me levou pro meu quarto, me segurando como um bebê, mas eu já estava bem, foi só um enjôo matinal, devido eu ter comido exessivamente. Cherei seu pescoço sentindo seu perfume, aquele cheiro era somente dele.

Ele me colocou na cama e eu fiquei deitada, até cair num sono profundo.


Notas Finais


Então genteneyyy esse foi o cão de hoje! Espero que vocês tenham gostado, amanhã eu não vou conseguir postar, pq não vou ver meu irmão e minha mãe só devolve meu celular quando ela achar que deve, então sorri por isso!
Até mais!
Amo vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...