1. Spirit Fanfics >
  2. My fake girlfriend >
  3. Tudo perfeitamente bem!

História My fake girlfriend - Tudo perfeitamente bem!


Escrita por: Amordeverdad

Notas do Autor


Oii oiii genteeeee
Desculpa não ter postado ontem, foi que eu não terminei o capítulo à tempo, mas agora eu vou ficar postando nas quartas e sextas, que fica melhor, eu tenho mais tempo para escrever o cap.
Bem, eu espero que vocês gostem do cap, bjsss!
Boa leitura!

Capítulo 21 - Tudo perfeitamente bem!


Fanfic / Fanfiction My fake girlfriend - Tudo perfeitamente bem!

No outro dia...

POV ariana grande

Acordei e me dei conta de onde estava e com quem estava. Me ajeitei na maca e justin se mexeu acordando, ele olhou para mim e sorriu, eu sorri de volta meio sem jeito.

- a gente acabou pegando no sono né! Você tá bem? - perguntou passando as mãos no rosto e se sentando de frente para mim.

- sim, eu estou bem. E mais uma vez,desculpa por ontem! - disse olhando para saliência na minha barriga e alisando ela.

- você não tem que se desculpar,  nos já conversamos sobre isso! - ele disse colocando sua mão em cima da minha sobre a minha barriga.

- você tem razão, mas mesmo assim quero que saiba que ninguém nunca vai te substituir, você é incubstituivel!  - disse segurando sua mão.

- obrigada, isso é muito importante para mim. - ele disse e sorriu de lado.

Subtamente abracei ele e senti todo carinho que estava no ar, nos afastamos e ele levantou da maca.

- eu vou ver se tem alguma coisa para gente tomar café da manhã e procurar o médico,  acho que você já pode ter alta. - disse e eu apenas assenti.

***********

Estava deitada na maca olhando para aquele teto branco sem graça, dando aleluia por sair daqui antes do meio dia. O doutor veio aqui e disse que eu recebia minha alta antes do meio dia só faltava fazer mais alguns exames para ver se tudo estava em seu perfeito lugar.

Alguém bateu na porta e eu gritei um entra fraco, me deparando com Cameron.

- oi, como você está? - perguntou me dando um selinho e colocando uma sacola da padaria em meu colo.

- estou bem, desculpa pelo aperreio de ontem. - disse sem graça.

- não tem problema algum, eu sinto um carinho enorme pelo bebê,  mesmo não sendo meu filho. - ele disse todo sorridente.

- obrigada! - dei um selinho nele e abri a sacola me deparando com muffins de chocolate, eu amo!

- gostou? Tinha certeza que iria melhorar seu dia se trouxesse muffins para você.

- você acertou em cheio! - disse mastigando meus muffins deliciosos.

- eu não achei muita coisa boa, mas... - justin entrou falando, mas parou e fechou a cara na hora que viu Cameron. - desculpa, não sabia que ele estava aqui. - disse com desdém.

- não tem problema, só que ele já trouxe algo para mim comer, mas obrigada mesmo assim. - disse tentando fazer a situação ficar melhor, já que eu sabia do que havia ocorrido hoje mais cedo, escutei toda a gritaria.

- ah ok, eu falei com seu médico e ele disse que você só vai precisar fazer uma ultra e já pode ter alta, aí você não precisa fazer a outra ultra na próxima consulta. - ele disse e já ia saindo da sala.

- ei, obrigada mesmo. Você vai ficar para a ultra né? - perguntei antes que ele saísse.

- vou sim, mas não precisa se incomodar, vou ficar esperando aqui fora mesmo. Quando você terminar de tomar café avisa para mim poder chamar o doutor.

- ok, eu já estou terminando aqui! - disse e ele saiu da sala apenas assentindo.

- porque ele durmiu com você aqui hoje? - Cameron perguntou.

- porque a gente teve uma conversa importante sobre o bebê e eu chamei ele para deitar do meu lado e acabamos pegando no sono,mas pode parar porque eu e justin somos amigos e você sabe disso. - disse e ele fez uma cara feia.

- não fui com a cara desse justin, mas não posso fazer nada se o filho também é dele. - Cameron disse desdenhando.

- para, eu não gosto quando você fala assim, o justin é um cara legal, ele só não gostou da sua proximidade por causa do bebê!

- tá legal, não vamos discutir.

****************************

Eu estava sendo encaminhada ao consultório do doutor Gabriel para fazer minha ultra e justin vinha logo ao meu lado, Cameron não pôde ficar porque ele tinha que trabalhar, e eu achei que justin ia se ajoelhar e agradecer a Deus por isso quando eu contei a ele, porque pela cara que ele fez, da para ver que foi a melhor coisa que poderia ter acontecido para ele.

Chegamos e eu me deitei na maca e logo o doutor passou aquele gel geladinho na minha barriga, eu gostava da sensação. Ele pressinou o aparelho em minha barriga e eu senti um incômodo, mas nada demais.

As imagens turvas começaram a ser reproduzidas na tela e eu já conseguia ver uma pequena silhueta.

- aqui está o feto! - ele disse mostrando o pequeno serzinho dentro de mim, era uma emoção sem igual, eu não conseguia explicar. - aqui são as mãozinhas, os pezinhos, o corpo, as partes íntimas e a cabeça. - ele disse mostrando cadê parte de seu pequeno corpinho.

- está tudo bem mesmo doutor? - justin perguntou preocupado.

- felizmente sim! Vou explicar melhor para vocês o que ouve. Propriamente dizendo o estresse não foi o que causou o deslocamento, na verdade ariana tem exesso de líquido amniótico mas isso não havia sido percebido já que a gente só havia feito uma trans vaginal e não deu para perceber nada, mas o estresse que milena passou foi o que desencadeou o deslocamento. Agora ela vai ficar bem só precisa ter cuidado com o esforço físico que ela faz e mais cuidado ainda para não levar nenhum queda, nem deixar que algo imprense ou machuque a barriga, isso pode levar o feto a morte. - ele disse sério e meu coração apertou.

Ficamos em silêncio por um tempo, mas resolvi me pronunciar para mudar aquele clima tenso.

- mas e o sexo? Já dá para ver? - perguntei tentando esquecer o assunto anterior.

- ah sim,mas antes que eu fale, o que vocês querem? - ele peguntou brincalhão.

- seria maravilho ter um garotão para me poder ensinar tudo, mas se for uma princesinha eu vou amar também! - justin disse sorrindo, e seu sorriso ia além de sua boca, ele estava presente em seus olhos.

- e você ariana? - o doutor perguntou me olhando.

- eu espero que venha bem e tenha saúde o sexo é o de menos, eu amarei de qualquer maneira, mas sempre quiz que meu primeiro filho fosse um menino. - disse emocionada.

- a maioria das mães dizem a mesma coisa, nessas horas o instinto materno deve falar mais alto né?! Bem mas vocês são jovens ainda podem ter muitos filhos! - disse sorrindo para nós dois.

- é não é tão simples assim, mas ok! - disse olhando para justin.

- mas então doutor o que é? - justin perguntou ansioso.

- parece que o papai vai ter muito a ensinar para esse garotão aqui! - o doutor disse e quando eu estava processando a informação lucas estava beijando todos meu rosto.

- obrigado, obrigado, obrigado, nem acredito. É um garotão! - o doutor começou a rir da euforia de justin e eu senti as lágrimas descendo pelo meu rosto.

Meu menino!

- querem ouvir o coração ? - o doutor perguntou.

- mas é claro! - eu disse eufórica ao saber que ouviria seu pequeno coraçãozinho.

O som das batidas, aceleradas e fortes invadiram toda a sala fazendo meu coração se encher se alegria, passar por esse aperreio e poder ouvir o coração do meu bebê depois é a melhor coisa, com certeza essas batidinhas aceleradas e fortes seriam o melhor som daqui para frente.

Ouvir as batidinhas do seu coração fez com que tudo fizesse sentido, todo  o aborrecimento valesse a pena e nada mais importasse se tudo fosse ficar bem.

Justin me abraçou e tudo pareceu ficar completo, como se nós fossemos uma família feliz, mas essa não era à realidade e ela precisa ser encarada.

- tem como o senhor fazer uma gravação da ultra? - perguntei me separando de lucas e enchugadando as pequenas lágrimas que haviam caído.

- mas é claro, te entrego assim que você assinar sua alta daqui meia hora, já pode se preparar para ir para casa mamãe, mas não se esqueça de tomar cuidado e seguir aquele cardápio que te passei! - ele disse e eu e justin nos despedimos voltando para o quarto onde eu estava antes.

Eu finalmente iria voltar para casa e se Deus quizer tudo ia ficar perfeitamente bem com o meu bebê!


Notas Finais


Gente esse foi o cap de hoje, espero que tenham gostado, bjsss!
Até sexta!
Amo vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...