1. Spirit Fanfics >
  2. My fake girlfriend >
  3. Tudo perfeitamente bem....ou não!

História My fake girlfriend - Tudo perfeitamente bem....ou não!


Escrita por: Amordeverdad

Notas do Autor


Oiii oiiii genteeeee
Galera, seguinte me DESCULPA de novo por não postar no prazo, é porque eu fico muito preguiçosa nas minhas férias daí eu não posto, então eu decide que para mim não precisar mais me desculpando eu vou postar quando der, porque é muito chato ficar me desculpando com vocês, sendo que eu não tenho muita criatividade para escrever.
Prometo estar tentando atualizar em datas próximas, vou fazer o meu máximo!
Bjsss
Boa leitura!

Capítulo 22 - Tudo perfeitamente bem....ou não!


Fanfic / Fanfiction My fake girlfriend - Tudo perfeitamente bem....ou não!

POV justin bieber

Nós já tínhamos voltado a nossa rotina só que agora com o bastardo do Cameron, aquele cara não tem noção do perigo mesmo. Quando ele vem para para cá eu faço questão de sair de casa, não sou obrigado a ficar olhando aqueles dois se pegando no sofá da sala, então eu saio por aí e geralmente quando eu volto ele já foi embora.

A barriga de ariana crasceu numa velocidade absurda num pequeno intervalo de tempo e ela está ainda mais linda com seus seis meses de gravidez. A gente ainda não decidiu o nome do nosso garoto, até porque ainda não paramos para pensar juntos e entrar em um consenso, mas eu pretendo conversar com ela direitinho sobre o bebê e tudo mais.

**********************

Hoje o dia na empresa havia sido corrido e as coisas ficam ainda piores para ariana já que a mesma está com um barrigão e reclama constantemente de dor nas costas, mas não abandona o trabalho nem por um dia se quer, se nosso filho for tão teimoso quanto ela, vou ter um ataque cardíaco antes dos trinta.

Estava indo na sua sala para arrastar ela de lá porque já estava tarde, mas quando cheguei no seu andar ouvi uma gritaria que parecia vir da sua sala, então eu fui até lá correndo. Abri a porta de uma vez e encontrei aquele cara desgraçado tentando forçar a barra com ariana.

Fui para cima dele e dei um soco no mesmo que fez ele cambalear para traz, mas assim que recuperou os sentido veio para cima de mim querendo me atacar, só que eu não deixei e desviei fazendo ele socar o vento, esperei ele se virar e dei mais dois socos seguidos nele, sua boca começou a sangrar e ariana gritou desesperada, dei mais um soco nele só que na barriga e o empurrei para fora da sala da ariana trancando a porta logo em seguida.

Corri até ela que estava sentada encolhida no sofá e à abracei forte alisando sua cabeça e pedindo que ela ficasse calma. Não sei o que teria acontecido se não estivesse chegado, mas não gosto nem de imaginar, não sei se a ariana já tinha feito sexo com ele ou não, mas com certeza isso não era motivo para ele forçar a barra, muito menos ela estando grávida.

Depois de um tempo daquele jeito, ela pareceu mais calma e eu nos afastei tirando o cabelo do rosto dela e limpando os últimos resquícios de lágrimas.

- o que ele queria? - perguntei para tentar entender o que estava acontecendo antes.

- eu e Cameron nunca... nunca.... você sabe, e aí de repente ele veio aqui hoje como se fosse fazer uma visita normal, mas quando a gente começou a se beijar, ele começou a tentar tirar a minha blusa, e quando eu disse a ele que não queira, ele surtou. Disse umas coisas horriveis para mim, disse que eu era uma vadia que tentava se passar de Santa porque estava grávida de um cara que não queria ficar comigo e.... - ele começou a falar,mas acabou começando a chorar de novo e eu a abracei novamente.

- não chora, você sabe que não é verdade! O que aconteceu com a gente foi algo inesperado e ambos saímos machucados disso, por isso não tocamos mais no assunto, mas não é melhor assim? - falei e ela tirou a cabeça do meu ombro me olhando, mas nos estávamos próximos demais.

- a gente não conversou direito sobre isso, mas não acho que seja o melhor pra nós dois! - ela disse baixinho.

- acho que agora não é a hora de falarmos sobre não é? Aquele babaca estava tentando te forçar a algo que você não queria, e isso não se faz! - disse tentando mudar o rumo da conversa, não estava mentalmente preparado para saber se eu iria ou não ter ariana na minha vida como algo além de mãe do meu filho.

- eu nunca quiz e ele sabia, depois de você, não deu para mim me relacionar com outro cara. - ela disse baixinho e eu senti meu coração acelerar de alegria.

Ficamos em silêncio por um tempo sem nos olhar, mas quando nossos olhos se encontraram, a sala de ariana pareceu minúscula, como se eu e ariana estivéssemos lutando para manter uma distância impossível entre nós dois. então eu só me deixei ser lavado pela emoção de tê-la em meus braços novamente e levei uma das minhas mãos para seu rosto e alisei sua bochecha antes de acabar com todo o espaço que havia entre nós, juntando nossos lábios em um beijo simples. Sem línguas ou algo mais agressivo, somente o contato dos seus lábios macios expremidos nos meus, e como aquele lábios me faziam falta!

Nos separamos e nos olhamos novamente, e sem dizer nada ela segurou meu rosto me beijando dessa vez, e nós nos permitimos aprofundar o beijo deixando nossas línguas se enroscarem, mantivemos um ritmo lento aproveitando cada momento daquele beijo e decorando cada espaço da boca um do outro, por fim nos separamos por falta de ar e ela corou olhando para baixo, levantei seu queixo e depositei mais um selinho em seus lábios olhando nos seus olhos.

- acho que está na hora de irmos embora, já passou do seu horário e você deve estar cansada. - disse para ela e a mesma assentiu se levantando.

********************

Quando chegamos em casa eu preparei algo rápido para comermos e depois ambos subimos para dormir. Não falamos mais sobre o beijo, acho que ela tinha ficado meio constrangida, então não tocamos mais no assunto e fomos dormir.

*********************

Estava deitado sem conseguir dormir na cama daquele quarto que estranhamente parecia tão grande essa noite. De repente ouvi uma batida na porta, falei para entrar, mas ariana, quem provavelmente estaria do lado de fora, não entrou. 

Então eu me levantei e fui até a porta e vi que ariana estava parada encarando a porta, ela deu um pulo para trás e me olhou meio assustada quando abri a porta.

- aconteceu alguma coisa? - perguntei.

- ah...sim.....quer dizer....não, é que eu..eu queria saber se... se.. - ela falou gaguejando e meio sem jeito.

- se... - incentivei ela a continuar.

- Se eu não posso dormir com você hoje? - ela completou num tom baixo olhando para os próprios pés.

- ah, pode, claro que pode! - disse extranhando essa decisão repentina.

- é que eu não tava conseguindo dormir, desculpa. Eu vou voltar pro meu quarto mesmo. -ela disse e já foi virando para ir embora, mas segurei seu braço.

- não precisa, quer dizer, você pode ficar. Não vai me incomodar em nada, eu também não estava conseguindo dormir mesmo, e aliás, nós somos amigos ainda não é?! - disse meio desconcertado.

- é, é sim. Obrigada então! - ela entrou e eu fechei a porta.

Virei para ela e a mesma estava sentada na cama, meio desconfortável com a situação.

- olha, a gente não precisa ficar tão constrangido com o que aconteceu hoje mais cedo, somos adultos e já tivemos algo, então... - disse tentando acabar com aquela tensão.

- é, você tem razão, é só que é estranho!

- eu sei, mas é melhor irmos dormir logo, já está tarde e amanhã a gente precisa acordar cedo.

- você tem razão,  boa noite então! - ela disse e se deitou na cama se acomodando.

E eu fiz o mesmo do meu lado da cama, só que eu não estava a vontade desse jeito, virei pro outro lado e ela estava deitada de costa para mim, ignorei as consequências que o que eu faria em seguida poderia causar, e abracei ela colocando a mão em sua barriga.

Ela se mexeu um pouco, mas depois relaxou e eu também, conseguindo dormir tranquilamente.


Notas Finais


Não genteeeee esse foi o cap de hoje, eu espero que vocês tenham gostado!
Queria agradecer os comentários e os favoritos,VOCÊS SÃO FODA!
Não deixem de comentar e favoritar!bjsss, amo vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...