1. Spirit Fanfics >
  2. My fake girlfriend >
  3. Aproximação!

História My fake girlfriend - Aproximação!


Escrita por: Amordeverdad

Notas do Autor


Oiii genteeeee, voltei hoje com mais um cão maravilhoso para vocês, ele é um pouco curtinho, mas eu espero que vocês gostem do mesmo jeito.
Bjsss
Boa leitura!

Capítulo 23 - Aproximação!


Fanfic / Fanfiction My fake girlfriend - Aproximação!

POV ariana grande

Despertei e no mesmo tempo constatei que não tinha sonhado, justin estava dormindo serenamente enquanto eu tinha minha cabeça apoiada em seu peito.

Fechei os olhos e senti seu cheiro, não sei o que era, mas parecia que justin tinha um aroma natural, como se fosse algo só dele e eu adoro esse cheiro, definitivamente é o melhor aroma para se sentir assim que acorda.

Voltei a abrir meus olhos só que dessa vez justin me encarava e ao me ver abrir os olhos sorriu.

- bom dia ana! - ele desejou e se espreguiçou em seguida.

Por um momento eu senti como se a gente estivesse em Londres de novo, como se não houvesse acontecido a briga e tudo que fez a gente se afastar. Ele me olhava sorrindo e pensando, já havia lgum tempo que eu não via o mesmo sorrir de repente por algo aleatório.

- bem, já está na hora de levantar, temos que ir trabalhar. - disse passando a mão no rosto e sentando na cama.

- verdade, não podemos nos atrasar para você tomar um bom café da manhã. - ele disse e se levantou rapidamente.

Fiquei olhando cada movimento dele por um tempo e só quiz pular no pescoço dele e nunca mais solta-lo, posso parecer horrível pensando isso agora, já que até ontem eu namorava.

Mas acontece que eu só namorava Cameron para tentar esquecer o justin e nós quase nunca saíamos juntos e nos víamos pouquíssimas vezes, começamos a fazer isso com mais frequência quando justin veio morar aqui. Ou seja, eu nunca realmente gostei de Cameron, só estava tentando reprimir o que eu sentia por lucas estando junto com ele.

E agora que ele estava aqui, que ele era tão protetor comigo e com nosso bebê, eu só queria poder beijar ele e não parar mais, tenho medo de me abrir com ele e ser rejeitada, não estou pronta para ser rejeitada pelo pai do meu filho. Já basta eu sentir como se ele só fizesse tudo isso porque tem como uma obrigação, por mais que ele negue.

Tirei esses pensamentos da minha cabeça e me levantei.

- eu vou ir me arrumar pro trabalho, você faz o café da manhã! - disse sorri deixando o quarto, mas ainda escutei ele responder com um "folgada!".

**********************

Coloquei um vestido preto tubinho, um blaser preto e um salto também preto.

Coloquei um óculos pelos raios de sol que me incomodava e depois desci, encontrando justin também pronto, quando ele me viu, pareceu meio abalado, acho que o nosso beijo também tinha mexido com ele.

- vo-você tá linda! - ele disse sorrindo e eu fiquei meio sem graça.

-ah, obrigada! Você tá bonito também! - disse corando.

Mas ele realmente estava bonito, estava usando um terno preto que ficava perfeito nele, e seus cabelos estavam meio bagunçado deixando ele sexy.

- obrigada! - ele disse e continuou a fazer o café.

- quer ajuda? - perguntei vendo que ele estava preparando panquecas.

- não precisa, já estou quase terminando. - ele disse então me sentei na mesa e esperei ele me servir.

- estão com um cheiro muito bom! - disse quando ele colocou uma no prato para mim.

- aprendi com um colega meu que fazia gastronomia. - ele disse e sorriu brincalhão despejando a calda de chocolate.

- caramba, quando eu crescer quero ser igual você! - disse e nós gargalhamos.

Tomamos café da manhã num clima descontraído e depois partimos para a empresa, essa semana estava sendo uma loucura.

***********************

Assim que chegamos na empresa justin foi a portaria avisando que não deixassem Cameron entrar, eu disse que não precisava, mas ele insistiu, e ainda disse que se eu precisasse sair da empresa para alguma coisa informasse a ele. Eu não insisti apenas concordei, ele era bem protetor mesmo.

Na hora do almoço ele veio me buscar e nós fomos a um restaurante japonês muito bom que ficava a duas quadras do escritório, comemos entre conversas Depois voltamos e seguimos o dia normalmente.

No final da noite justin passou na minha sala e nós voltamos para casa tranquilamente.

Mas ao chegar em casa a primeira coisa que eu fiz foi tirar aquele saltos e o blaser me jogando no sofá, meus pés estavam latejando pelo salto que estava apertando meus pés de uma forma absurda já que meus pés resolveram inchar, justin me olhou e sorriu.

- está mais cansada que nunca hoje em?! - perguntou sentando no mesmo sofá que eu e colocando meus pés em seu colo.

- meus pés resolveram inchar hoje e a porcaria do salto também não ajudou.  - disse suspirando.

- quer uma massagem? - perguntou começando a massagear meu pé.

- quero sim. Ah meu deus, isso é muito bom! - disse e soltei um gemidinho e justin riu de mim

- vc tava precisando né?! - perguntou enquanto prescionava meu calcanhar.

- muito! e você parece ter mãos mágicas! - disse quase babando de tão relaxada que eu estava ficando.

-  se vice diz, quem dou eu para contestar! - ele disse após uma pequena gargalhada.

Ele continuou fazendo a massagem e eu estava cochichando, quando senti ele me levar lá para cima em seus braços, e Despertei, mas continuei imóvel em seus braços.

Ele me colocou na cama, eu olhei para ele e ele sorriu de leve.

- quer trocar de roupa? - perguntou sussurrando como se estivesse contando um segredo a alguém.

-não, só preciso tirar esse vestido! - disse no mesmo tom que ele e sentei tirando o meu vestido.

Depois voltei a deitar e justin beijou minha testa e alisou minha barriga me desejando boa noite, mas quando ele estava quase de saída chamei ele e o mesmo se virou na hora.

- dorme comigo? - perguntei meio constrangida.

- eu não sei se eu devo... - ele disse meio contrariado pela situação.

-tudo bem, você tem razão, boa noite! - disse, no intuito de fazer ele ficar, mas escutei a porta ser encostada.

Suspirei e me virei para o outro lado tentando pegar no sono.

Um tempo depois escutei a porta abrir  e senti a cama afundar do meu lado, meu coração se aqueceu e senti o braço de justin pousar em mnha barriga. Ele beijou meus cabelos e sussurrou:

- durmam com deus minhas vidas!

Um sorriso brotou instantaneamente em meus lábios e eu relaxei novamente caindo no sono, ao lado da melhor pessoa possível.


Notas Finais


Então gente, esse foi o cão de hoje! Espero que vocês tenham gostado.
Outra coisa, queria pedir a vocês sugestões de nomes, deixem nos comentários os nomes que vocês gostam e eu vou fazer um sorteio com todos eles e pegar três, depois vou colocar aqui para vocês decidirem qual é o melhor!
Bjsss
Até mais!
Dêem suas sugestões!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...