1. Spirit Fanfics >
  2. My fake girlfriend >
  3. Eu preciso de você!

História My fake girlfriend - Eu preciso de você!


Escrita por: Amordeverdad

Notas do Autor


Oiii oiiii galeraaaaaa
Gente eu esqueci de pedir para glvoces votarem no melhor nome entre aqueles do cap anterior, então pff facão isso nessa cap!
Bem, o cap de hoje é bem interessante, então eu espero que vocês gostem!
Bjss
Boa leitura!

Capítulo 25 - Eu preciso de você!


Fanfic / Fanfiction My fake girlfriend - Eu preciso de você!

POV ariana grande

- Você não devia de me fazer essa pergunta ja que me mandou sair da sua vida, eu não tenho culpa de ter me esquecido, eu bebi demais, só que eu lembrei depois e você jogou tudo fora por nada. Mas o tempo que passamos longe me fez ver que eu  não tinha culpa, porque eu não tenho, minha consciência está limpa justin e vamos concordar que se tivéssemos continuado de onde paramos não estaríamos aqui agora, não estaríamos nem sendo amigos, o que começou errado só podia acabar mais errado ainda. - falei tudo que eu queria falar desde fui embora de Londres sem me despedir.

- você tem razão, você nunca esteve errada, eu que fui um idiota, mas eu estava com raiva! Eu fiz amor e não sexo pela primeira vez e você se esqueceu, por mais que tenha lembrado depois, fiquei possuído pela raiva, você disse que me amava! - ele disse exasperado.

- e  eu amo, nós temos a prova viva de tudo isso crescendo bem aqui, mas nada vai se resolver se nós não nos resolvermos. Essa vida depende da gente justin, o que sentimos um pelo outro se tornou algo tão grande que não cabia dentro do peito, então Deus enviou esse bebezinho para dimensionar o que sentimos. - disse e alisei minha barriga sorrindo, eu amo o meu bebê, o nosso bebê.

- me desculpa ariana por tudo, eu nunca quiz me afastar tanto, me martirizei todos os dias depois que cai na real da burrada que eu tinha feito, e se meu pai não fosse sócio do seu eu jamais saberia que sou pai, e meu filho nunca ia me desculpar por não estar aqui para amar ele junto de você. - ele falou e tocou minha barriga.

Nesse momento me senti culpada por nem mesmo aceitar a hipótese de contar a justin que ele seria pai, não importa o que havia acontecido com a gente, ele era o pai desse bebê e mais do que ninguém deveria sabe de sua existência.

- desculpa por não ter contado! - disse e levantei a cabeça no mesmo momento que ele, fazendo nossos olhares se encontrarem.

- já está desculpada, também não contaria se fosse você, mesmo sabendo quão importante é. - assenti  sem falar nada e nós continuamos nos olhando.

Ele tirou sua mão da minha barriga e foi subindo, pelo braços, depois pelo pescoço, até meu rosto e fez um breve carinho com o polegar.

- eu só preciso que você me diga o que você quer de mim agora!? Eu não consigo te entender! Em uma relação os dois precisam amar e não um só.- disse fechando os olhos e curtindo o carinho que ele fazia na minha bochecha.

- eu quero você ariana! É só disso que eu preciso... - ele disse e se aproximou juntando seus lábios com os meus e automaticamente senti uma corrente elétrica percorrer todo o meu corpo.

A reação não poderia ser diferente, toda vez que nossos lábios se encontravam era como uma descarga de eletricidade e eu poderia senti-lá sempre, não me importaria. Ele aprofundou o beijo fazendo nossas línguas se enroscarem vasculhando cada canto da boca um do outro. Quando o ar se fez preciso nos separamos e ele mordeu o meu lábio inferior, fazendo algo se acender em mim.

- E eu preciso de você! - e isso foi o bastante para que ele segurasse minha nuca e juntasse nossos lábios novamente mais de uma forma mais selvagem dessa vez.

Mergulhei meus dedos em seus cabelos e arranhei seu tanquinho desnudo, com agilidade ele puxou o meu baby doll me deixando apenas de calcinha e sutiã. Senti meu rosto enquetar por fazer tanto tempo em que não ficava assim na frente de alguém, mas logo passou, dando lugar ao desejo. Justin me puxou para cima dele fazendo-me sentar em seu colo colocando uma perna de cada lado, suas mãos deslizaram pela minha cocha e apertaram a minha Buda,  me fazendo arfar.  Arranhei de leve as suas costas e senti seu sorriso durante o beijo.Ele começou a beijar meu pescoço e colo dos seios me deixando louca. Ele sussurrou "vamos lá para cima" logo em seguida mordendo o lóbulo da minha orelha, e então eu entrelacei minhas pernas ao redor da sua cintura e ele fez impulso me levando escada a cima com cuidado.

Subir a escada foi um desafio, mas nós chegamos até o quarto, ele me colocou deitada na cama e se afastou parando para me encarar ainda de roupas íntimas.

- você está ainda mais linda do que da última vez! - ele disse e sorriu ternamente voltando a me beijar, mas sem fazer peso em cima me mim

Empurrei a calça dele para baixo afim de tira-lá e logo ele se livrou dela ficando apenas de cueca, procurou o feixe do meu sutiã e logo encontrou se  livrando dele. Distribuiu beijos e xupões pelo meus seios e logo começou a sugar um deles enquanto massageava o outro, aquilo doía mais do que normalmente por conta deles estarem cheios de leite, mas eu só relaxei deixando ele aproveitar.

Ele me beijou novamente antes de suas mãos descerem pela minha cintura até minha intimidade, onde ele fez um carinho ainda por cima da calcinha e eu soltei um gemido me contorcendo na cama. Justin brincou com o elástico da calcinha e logo a retirou me deixando completamente nua, ele me olhou e afastou minhas pernas ficando no meio delas.

Ele soprou e depois passou a língua me fazendo arrepiar, ele começou a pincelar a minha intimidade com a língua e eu gemia enquanto contemplava o prazer, fazia um tempo que não sabia o que era isso! Ele continuou e depois empurrou sua língua fazendo pressão sobre meus clitóris e eu soltei um gritinho de prazer, segurei firme nos lençóis da cama enquanto ele trabalhava lá em baixo, e quando eu estava quase chegando lá ele parou e eu gemi em frustração.

- você só vai gozar quando eu estiver dentro de você! - ele sussurrou no eu ouvido e depois me beijou novamente.

Ele logo se livrou da sua cueca e voltou a me beijar, levantou meu corpo e eu ainda não sabia como nós faríamos isso por conta da minha barriga, mas sei que daríamos um jeito.

- fica de quatro! -justin disse autoritário e eu obedeci Sem exitar.

Ele passou as mãos pelas minhas costas e apertou a minha Bunda e deu um tapa logo em seguida, começou a colocar apenas a cabecinha do seu pênis na minha entrada e eu já estava ficando louca de tanto desejo.

- vai logo! - disse agoniada, queria sentir ele dentro de mim logo.

- calma baby! - ele disse e me penetrou lentamente me provocando.

Ele começou a dar estocadas lentas e eu pude perceber que ele estava usando todo seu autocontrole.

- mais rápido! - falei com a voz fraca, empreguinada pelo prazer de estar sendo preenchida por ele.

- seu desejo é uma ordem! - ele falou e começou a me penetrar mais rápido e com mais intensidade.

Nós  dois gemiamos em sintonia e eu podia apostar que  a rua inteira estava ouvindo, mas eu pouco me importava, eu queria mais é que ouvissem mesmo! Ele continuou com as estocadas fortes e rápidas e começou a massagear meus clitóris me fazendo ficar sedenta de desejo.

Ele continuou com isso por mais algum tempo, até eu chegar ao meu ápice com ele logo em seguida, me levantei fica do de joelho na cama ainda com ele me preenchendo, ele saiu de dentro de mim veio para minha frente, me beijando e depois me fazendo deitar. Ele se jogou ao meu lado e ficamos nos encarando.

- foi uma loucura! - eu disse ainda ofegante.

- e como! - ele disse e sorriu, depositou um selinho em meus lábios e depois beijou minha barriga desejando boa noite ao bebê. Voltou a se deitar ao meu lado e me puxou para deitar em seu peito. - hora de dormir mamãe, sua carga energética se esgotou por hoje! - ele beijou o topo da minha cabeça e depois alisou meus cabelos até me fazer dormir.


Notas Finais


Esse foi o cap de hoje! Espero que vocês tenham gostado, cometem e votem no melhor nome!
Bjsss
Amo vocês!
Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...