1. Spirit Fanfics >
  2. My fake girlfriend >
  3. Primos e primas!

História My fake girlfriend - Primos e primas!


Escrita por: Amordeverdad

Notas do Autor


Oiii genteeeeee
Volteiii
Queria agradecer vocês pelos os comentários e os favoritos, vocês são demais!
Espero que gostem do cap de hoje!
Boa leitura!
Bjss

Capítulo 5 - Primos e primas!


Fanfic / Fanfiction My fake girlfriend - Primos e primas!

POV Justin bieber

Hoje assim que amanheceu Resolvi levar ariana para conhecer Londres. afinal ela só tinha aceitado essa loucura por amar a cidade e querer muito conhecer, então levei ela pra conhecer os melhores pontos turísticos daqui.

ela adorou e eu também, foi muito engraçado, Nós nos divertimos muito e tiramos muitas fotos junto com os meus primos e meus irmãos. quando chegamos ela estava Exausta e eu também então me joguei na cama enquanto ela tomava banho.

Ela havia pedido para mim pegar um baby doll para ela, e quando eu abrir a sua mala dei de cara com as suas calcinhas. caramba! era cada uma menor que a outra só de imaginar ariana usando uma daquelas já me deixava "Alegre".

a vontade foi tão grande que eu resolvi sentir o cheiro de uma delas e na mesma hora a ariana entra no closet, mas eu acho que ela fez uma tempestade em copo d'água.

Voltei pro quarto e me joguei na cama, logo depois sentir sua presença ao meu lado e escutei ela murmurar um breve "idiota" bem baixinho. O que me fez sorrir de leve.  quando eu percebi que ela já estava Adormecida agarrei Sua cintura e dormimos de conchinha.

E para um cara como eu que nunca tinha dormido com uma garota na própria cama aquilo era bastante estranho.

************DIA SEGUINTE************

terceiro dia:

Despertei e observei ariana em meus braços, era engraçada a situação, pois até semana passada nos odiávamos e agora até que eu tava achando ela legalzinha. acho que toda a raiva que ela tinha reprimida sobre o que eu espalhei pra todos da escola já havia ido embora depois ela entendeu o meu real motivo e  que soube que não beija mal.

Fiquei olhando um tempo para ela ate que a mesma começou a se remexer e virou de frente para mim, ainda em meus bracos.

- já pode me largar babaca! - falou com a voz embargada pelo sono.

- So se você me der um beijinho de bom dia! - disse sorrindo e mexendo em seu cabelo.

- primeiro: solta meu cabelo! - bateu na minha mão. - segundo: não vou te beijar a toa, já basta eu ter que te beijar em público. - verdade, ontem havíamos tirado duas fotos nos beijando, tirando as outras vezes que fizemos isso, pois meus primos estavam enchendo o saco de ariana. - E terceiro e ultimo: me solta! - ela falou séria, empurrando meu peito.

- só um beijinho vai!  - falei fazendo um biquinho para irrita-la, mas ela me deu mesmo um selinho.

- agora me larga! - disse me empurrando novamente.

- sei que você gamou em mim e ta louca para me beijar, mas entendo seu medo, portanto vou te soltar. - disse tirando meus braços de sua cintura e me afastando.

- idiota! - disse se levantando.

- esse xingamento já esta ficando velho ana!

- que se dane! - disse batendo a porta do banheiro, mas colocou a cabeca para fora. - a gente vai fazer alguma coisa em especial hoje?

- não, mas a gente pode tomar banho de piscina já que hoje esta um pouco mais quente e isso é quase um milagre.

- OK. - entrou de volta no banheiro.

eu apenas peguei uma sunga e um calção e fiquei sem camisa mesmo.

Como eu já ia tomar banho de piscina não precisava eu tomar um banho antes. Desci as escadas e todos já estavam na mesa.

- bom dia galera! - respondi alegre me sentando ao lado da minha mãe.

- o que deixou seu humor tão bom? A ari te recompensou pelo passeio ontem foi? - perguntou meu primo gabe  com um sorrizinho malicioso.

- isso não te interessa ! - respondi com desdém. Porque as pessoas da minha familia se importam tanto com a minha vida sexual?

- bom dia gente! - ana entrou na cozinha com um short preto e a parte de cima do biquíni.

- bom dia! - todos responderam em uníssono. Então ela veio e se sentou do meu lado.

- crianças, eu havia esquecido de avisar a vocês que hoje a tia de vocês chega junto com as suas primas.- é, minha casa é bem grande, tem uns 5 quartos, minha mãe deixou eu e ariana no mesmo quarto porque quis.

- mãe, porque raios a senhora chamou esse povo todo para a ação de graças desse ano? Geralmente é só a gente.

- meu filho, você não namora a tempos, então eu precisava comemorar. Elas chegam daqui a pouco, falei com seu pai e ele já limpou a piscina e começou a preparar a carne pro churrasco. - então era por isso que meu pai não tava na mesa.

- eu e a ana estávamos pensando em ir para piscina mesmo. - disse terminando de comer. - eu vou indo la ta amor! - disse dando um selinho nela e indo ate a área de lazer.

Quando cheguei meu pai estava terminando de ajeitar a churrasqueira. Aqui é bastante frio, mas como meu pai nasceu no Brasil, assim que construiu essa casa, fez questão de colocar uma piscina e uma churrasqueira, mas na maioria das vezes, só podemos usa-las no verão e quando os dias são quentes o suficiente.

- quer ajuda pai?

- não precisa meu filho, só chame seus primos e seus irmão para tomar banho de piscina e aproveitar. - ele disse e depois se virou para mim sorrindo de repente. - e claro, sua namorada! Não estou acostumado em saber que você tem uma namorada.

- eu sei, é estranho até para mim! - isso não era mentira. - mas eu amo a ariana, e é ate estranho ter tanta certeza de uma coisa assim. - isso sim era mentira e era meio estranho mentir sobre amar ariana. Meu pai sorriu ao me olhar.

-  eu vejo no seu olhar que você gosta mesmo dela, mas não a machuque achando que ela vai ser igual a megan.

- pai! - ô repreendo por falar daquela mulher.

- meu filho você precisa encarar os fatos, mas saiba que a ariana realmente te ama, da para ver nos olhos dela também. Não a magoe meu filho e diga a ela todos os dias que a ama. - nos olhos da ariana? Meu pai esta ficando louco.

- fica tranquilo pai! Vou chamar eles lá. - disse e fui ate a sala, onde tava todo mundo.

Quando eu cheguei na sala ate minhas primas e minha tia já haviam chegado. Logo Lily e krysten correram até mim, as coisas não estavam ficando nada boas. Essas garotas iriam infernizar meu juízo!


Notas Finais


Então gente esse foi o cap de hoje, sei que foi meio chato não, mas espero que vocês tenham gostado!
Até terça!
Amo vocês!
Bjsss 😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...