História My fake girlfriend - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Bradley Steven Perry, Chaz Somers, Christian Beadles, Cody Simpson, Justin Bieber, Kristen Stewart, Lily Collins, Ryan Butler, Shawn Mendes
Personagens Ariana Grande, Bradley Steven Perry, Chaz Somers, Christian Beadles, Jaxon Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Kristen Stewart, Lily Collins, Ryan Butler, Shawn Mendes
Tags Ariana Grande, Fake, Girlfriend, Gravidez, Jariana, Justin Bieber, Namorada Falsa
Exibições 400
Palavras 1.679
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiiiii genteeeeee
Volteiii
Como vocês estão? Eu estou MARAVILHOSA! meu pai me deu a coleção completa dos livros de pll e eu estou no céu!
Enfim, espero que gostem do cap!
Boa leitura
Bjss

Capítulo 6 - Verdade ou consequência!


Fanfic / Fanfiction My fake girlfriend - Capítulo 6 - Verdade ou consequência!

POV ariana grande

 

As primas de justin haviam chegado a pouco e elas pareciam duas vadias com aquelas roupas curtas ridículas. Pareciam mais dois pedassos de pano do que roupa. Quando justin entrou na sala e viu elas a expressão dele foi indecifrável, mas não parecia ser algo bom.  

 

- Priminho! - lily foi a primeira a gritar e se jogar nos braços de justin. Logo depois foi kristen, atiradas! 

 

- oi lily! Oi kristen! - ele disse sorrindo amarelo e abraçando elas. 

 

- ouvi sua mae falar que você não estava mais na pista priminho, mas acho que você pode abrir uma exceção para mim, não é? - lily falou alisando ele, enquanto kristen ficava feito uma songa monga em sua frente. 

 

Aquilo era ridículo! Elas eram mesmo umas vagabundas!

 

- não prima, não vai dar! Eu realmente estou fora da pista e não sei se quero voltar! - ele falou afastando ela meio sem jeito e vindo até a mim. - essa é a ariana, minha namorada, e eu espero que vocês respeitem ela. - ele falou me puxando para ficar em pé e depois me fazendo sentar em seu colo.

 

A cara delas foi a pior possível, mas logo todos trataram de ir para piscina e esquecer o ocorrido, quando fui me levantar justin me segurou.

 

- não ligue para elas, são loucas por mim, mas nunca dei tanta bola assim.

 

- tudo bem, você não me deve satisfação, só não deixe que vejam vocês, por favor. Isso tudo pode ser uma mentira, mas eles não sabem disso e não quero o titulo de corna para mim! - disse brincalhona, mas baixo o suficiente para que só nós ouvissemos. 

 

- não se preocupe, o melhor jeito de fazer uma mentira parecer real é vivendo ela e eu estou fazendo isso! - disse e beijou minha bochecha. Me levantei e nós fomos para piscina de mãos dadas.

 

**********************

 

Havíamos passado o dia na piscina, foi muito legal! Quando os primos de justin não estão dando em cima de mim eles são muito legais. Agora já estava de noite e ainda estávamos na área da piscina, mas os pais de Lucas e sua tia já haviam entrado, então estávamos sós jogando conversa fora, ate kristen dar uma ideia.

 

- que tal jogarmos o jogo da garrafa? - sugeriu.

 

- é uma boa idéia! Mas vamos fazer melhor que isso, vamos brincar de verdade ou consequência e se você não quiser cumprir um desafio ou dizer uma verdade, você tira uma peça de roupa. - aquilo era loucura, mas nós havíamos bebido algumas cervejas e caipirinhas, então todos topamos.

 

O jogo já havia começado e eu tinha colocado meu short de volta, para ter ao menos uma chance de desistir. O chris girou a garrafa e caiu: Gabe - pergunta para - kristen.

 

- verdade ou consequência? 

 

- consequência! - ela disse sem pestanejar.

 

- como em verdade ou consequência ninguém é de ninguém - falou se referindo a mim e a justin - eu te desafio a fazer o justin ficar exitado e não vale beijar. - puta que pariu! 

 

Ela se levantou com um sorriso estampado na cara e se sentou no colo de justin, ela começou a rebolar e beijar o pescoço de justin, mas ele estava meio estranho, achei que ele iria adorar isso. Depois de uns cinco minutos os meninos começaram a tirar onda com a kristen por ela não ter conseguido exitar o justin e eu fiquei bem surpresa.

 

- ah cara! Você já chegou na idade em que a pipa não sobe mais?! Vacilou justin! - disse shawn tirando onda.

 

- claro que não idiota! Mas eu só não consegui me exitar com ela, desculpa kristen.

 

- isso é só porque ele realmente ta de quatro pela ariana! Tenho certeza que só de ela tirar esse shortinho ele já fica aceso! - disse ryan tirando onda.

 

- vão a merda! O jogo mal começou, vamos continuar. 

 

então nós continuamos e depois de de cinco rodadas não havia caido em mim ainda, então depois de mais duas rodadas, parou do shawn para mim.

 

- verdade ou consequência ari? - ele me perguntou com um sorriso maldoso, mas eu estava louca para jogar de verdade.

 

- consequência!

 

- te desafio a fazer uma lap dance para mim. - disse na lata, como se fosse a coisa mais normal do mundo.

 

- nem a pau que ela vai fazer isso! - justin disse logo que shawn terminou de falar.

 

- fica calmo justin, é só uma dança. - eu disse dando de ombros. Se kristen havia tido a chance de fazer ele se exitar e lily tinha beijado ele (sim, isso tinha acontecido!), eu não via nada demais nisso.

 

- você não vai fazer a merda de um lap dance pro meu primo ariana! Desiste desse desafio e fica só de biquíni, é melhor! - ele disse passando as mãos pelo cabelo estressado, mas eu não ia desistir.

 

- eu vou tirar o short, mas não vou desistir justin. Sua prima tentou te exitar e sua outra prima te dei um beijo em que vocês quase se comeram. Então eu não vou desistir! 

 

Antes que ele falasse alguma coisa coloquei drunk in love da Beyoncé ft. Jay Z. Eu comecei a dançar e rebolar no colo dele, enquanto suas mãos passeavam pelo meu corpo e justin parecia querer pular em cima de nós. Comecei a morder a orelha dele e beijar seu pescoço, ate que ele levou sua mao para minha nuca e nos afastou o suficiente para podermos nos encarar, e em uma fração de segundos ele juntou nossos labios iniciando um beijo feroz e levando suas mãos para minha bunda. Eu poderia acabar com aquela palhaçada, mas estava adorando provocar justin.

 

Nossas línguas se enroscavam uma na outra, mas era totalmente sem graça, pelo menos para mim, só que eu fui puchada com tudo!

 

- SEU IDIOTA! ELA É MINHA NAMORADA! VOCÊ NÃO VAI ROUBAR ELA DE MIM! DEVIA ACABAR COM A SUA RAÇA! MAS EU RESPEITO A MINHA TIA E SEI O QUANTO O HORRÍVEL DEVE SER TER UM FILHO COMO VOCÊ! - ele cuspiu as palavras em cima do primo, enquanto me abraçava em forma de proteção. Justin estava possesso e eu estava ficando assustada.

 

Segurei o rosto dele e fiz ele me encarar - vamos subir justin! Essa brincadeira já acabou! - puxei o braço dele e nós subimos, quando chegamos em seu quarto eu empurrei ele em cima da cama e ele pareceu voltar a ser o justin que eu conheço. 

 

- você tava louco justin? Arranjar uma briga por nada! Era uma brincadeira besta que estava acontecendo. Você não devia ter feito isso!

 

- você não conhece o Shawn, ariana! Ele estava te beijando com tanta voracidade e desejo que se eu não tivesse interrompido vocês teriam transado ali mesmo! - disse se levantando e gesticulando como um louco.

 

- eu posso não conhecer seu primo justin! Mas EU jamais transaria com ele! Não sou uma vadia que da para qualquer um, mas se acha isso de mim guarde sua opinião para você. Eu poderia desistir agora dessa merda toda, mas seus pais não merecem esse desgosto! - falei em um tom alto e raivoso, mas as pessoas fora do quarto não escutariam. Me sentei na cama e apoiei os braços no joelho, encostando a cabeça. 

 

- ana, desculpa! Eu não quis dizer isso, eu estou com raiva daquele imbecil do shawn, eu não quero que ele tire outra pessoa importante da minha vida! 

 

- que pessoa importante justin? Desde que cheguei aqui você evita falar sobre esse assunto. É uma ex namorada sua? - ele permaneceu em silencio por um tempo, mas logo depois me olhou e suspirou.

 

- ela era minha melhor amiga desde de sempre, seu pai era melhor amigo do meu, então aos cinco anos já eramos inseparáveis. Mas ao longo dos anos eu comecei a me apaixonar por ela, seu sorriso, seu cheiro e principalmente seus beijos eram viciantes. Quando tínhamos uns 17 anos eu pedi ela em namoro, ela aceitou e eu gostava tanto dela que fiquei radiante. - sorriu triste - no nosso aniversario de dois anos de namoro ela disse que tinha que me contar algo, então fui ate sua casa e quando cheguei la, ela só me mostrou um teste de gravidez e começou a chorar, e eu também. Eramos só adolescentes imaturos e ela estava gravida, então resolvi pedi-la em casamento. Eu não tinha outra coisa na cabeça que fosse melhor do que aquilo. Então quando estávamos na véspera do casamento ela sumiu! eu não sabia o que tinha acontecido, ela só sumiu. Eu fiquei devastado, mas uma semana depois ela voltou e ainda disse poucas e boas para mim, inclusive que o filho que ela dizia estar esperando se quer existia e ela ainda disse que só tinha inventado tudo aquilo porque o pai estava indo a falência e ela não queria ser uma pobretona, sem contar a parte que ela disse ter ido para cama varias e varias vezes com meu primo e que ele era muito melhor que eu. Nessa dia eu mandei ela embora da minha casa quando ela disse que iria ficar com shawn, pois ele também era rico e era bem melhor que eu. O shawn ainda veio e rio da minha cara, eu fiquei muito mal depois disso. E o shawn não queria nada serio com ela, só brincar. ela fez de tudo para ter um relacionamento com ele, mas ele não quis. Esse foi o motivo de eu ter ido fazer faculdade em L.A, não queria nem sonhar em encontrar ela em algum lugar, mas agora eu já superei.

 

- eu sinto muito justin, ela não merecia você. - disse abraçando ele em um ato impulsivo

 

- não sinta, eu não sinto mais nada! - ele disse e me abraçou de volta. 

 

Depois disso, nem trocamos de roupa, só deitamos e dormimos abraçados mesmo. Nunca me senti tão estranhamente bem!  


Notas Finais


EnTão gente esse foi o cap de hoje , espero que tenham gostado!
Uma coisa, alguém da daqui assisti ou assistiu gossip girl, pq mdss eu amooooo essa série e estou louca para terminar e não quero que acabe ao mesmo tempo.
Bom, então até quinta, digam o que vcs acharam!
Bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...