1. Spirit Fanfics >
  2. My Fallen Angel Seokjin [ Em correção ] >
  3. The Fall

História My Fallen Angel Seokjin [ Em correção ] - The Fall


Escrita por: Nyyanmaru

Capítulo 11 - The Fall


Fanfic / Fanfiction My Fallen Angel Seokjin [ Em correção ] - The Fall

  Você abriu seus olhos e não estava com Jin ou seus - nossos - amigos, enfim Tae apareceu ao seu lado rindo e brincando com um pirulito.


Ao que parece o mesmo gosta realmente de pirulitos ou apenas de ficar passando a língua pelos lábios.


 - Vejo que acordou - sorriu quadrado.


  - O que aconteceu? Onde esta Jin e os outros ? Por que não fomos salvá-los?


  - Você não se lembra não é mesmo? - ele passou a lingua pelos lábios e você negou - Eu te levei até lá porém você não o salvou, você escolheu não salvá-los.


  - Como assim? Eu fui lá para salvá-los - você não acreditava nas palavras do outro mas também não se lembrava de nada.


E lembrava até o ponto em que ambos haviam saído de seu apartamento para salvar a todos mas não se lembrava nada além disso.


  - Talvez sim - seus olhos encontraram o seu - ou talvez você só quisesse saber sua história.



  - Eu não entendo. Onde estou? - você realmente não entendia o que estava acontecendo com você mesma.


  - Estamos no vácuo, na não existência, você veio aqui, eu apenas te segui.


 Era tudo completamente branco, não tinha paredes ou chão, era como flutuar em algo inexistente. Você não entendia como podia estar ali em pé em meio ao nada.


  - Me explica como cheguei aqui - aquela era a sua primeira maior dúvida.


  - Você não vai querer saber, principalmente por ter que lembrar de tudo e isso inclui lembrar que deixou Jin e seus amiguinhos lá para morrer - ele alternava seu olhar entre você e o pirulito sem tirar o sorriso dos seus lábios, parecia avaliar qual era mais interessante.


  - Eu nunca deixaria eles para trás - você precisava acreditar ir que aquilo era uma mentira, uma grande mentira.


  - Mas deixou - seu sorriso ampliou - se quiser posso te fazer lembrar - aquilo o deixava feliz. Lhe confundir e intrigar-lhe.


   Obviamente você ficou em dúvida e mais do que nunca precisava lembrar, se lembrar de tudo - Tudo bem! - exclamou.


 Ele se aproximou de você, seus dedo indicador tocou sua testa e flashes começaram a passar por seus olhos, nada com o qual você se lembrasse. E o pior de tudo. Você os deixou lá.



  Uma imensa dor de cabeça lhe atingiu junto a uma tontura, você olhou para aquele ser parado em sua frente.


  - E então? - ele passou a língua pelos lábios e sorriu de lado. Levou o pirulito a boca e o mordeu de leve sem abandonar seu sorriso.


   Você ignorou aquela pergunta e fez a sua própria - Por que está supostamente me ajudando? Eu não acho que aquilo que disse seja o real motivo.


  Ele colocou a mão no peito e fez bico - Assim você me ofende.




Mas você sabia que aquilo era um mero teatro barato, um que não convencia a sequer uma criança ingênua.


  - E nem assim você me convence - olhou em seus olhos - me conte mais sobre minha historia, eu preciso preencher algumas lacunas.


  Ele pareceu ter gostado pois sorriu de uma forma medonha e começou a lhe contar.


Algumas partes você já sabia, outras não mas o que mais a surpreendeu foi a afirmação de que Helel ou Lúcifer como é mais conhecido, realmente amou sua mãe.


Você apenas acho que talvez seja mentira, depois de tantas mentiras, depois de sua vida ter sido uma grande mentira, uma mentira a mais ou amenos não faria diferença. Você nem ao menos sabe mais de nada, duvida de tudo e todos.


 Sua existência foi encoberta pelos céus, sua morte fora forjada por Seokjin, enganando o próprio enganador, mas agora ele sabe de sua existência. Agora tudo irá mudar.


  Agora tudo se encaixa, as peças do quebra cabeça finalmente sendo colocadas no lugar.


 Eles a querem morta para que não se junte ao seu pai contra o céu, talvez você devesse odiar seu progenitor pela sua história mas como dizem -" o vencedor escreve a historia e ele talvez não seja como é descrito".


O céu venceu, juntos todos os arcanjos - Miguel, Uriel, Gabriel e Rafael - os expulsou do céu, fazendo-no viver pela eternidade longe do paraíso, na outra extremidade.


  Os céus mentiu, manipulou e assassinou, como o inferno pode ser pior? 


As pessoas precisam ser castigadas pelos seus atos e seu pai só faz o que deveria ser feito. Castiga os pecadores.


  - Só mais uma coisa ______ - olhou para ele - você é mais poderosa que todo inferno e até mesmo os arcanjos, por isso te temem, você apenas tem de controlar a chama e luz que tem dentro de você.


  - Eu já sei muito bem como fazer isso - estalou seu dedo se imaginando na praça em que foi com Jin e apareceu na mesma.


   Você estava tão em dúvida mas uma coisa era certa - "O céu tem que pagar e com juros!".


  Olhou para cima e tudo estava realmente bonito, o céu límpido e muito azul, estava de noite.


Você não sabe quanto tempo se manteve no céu ou no vácuo mas estava a noite.


  Estrelas brilhavam, brilhavam de mais e se aproximavam, a princípio estranhou mas alguém gritou - "chuva de meteoro" - olhou para cima e percebeu.


Não era apenas uma chuva de meteoros como todos estavam pensando, anjos caindo e você tem uma idéia de quem seriam.


   Começou a correr como se conseguisse alcançar onde estaria caindo, você gritava como uma louca, como se de longe fossem lhe ouvir, todos a olhavam com desdém e nojo por seu escândalo. Mas definitivamente não importava.


  Parou de correr até porque já tinham caído, você não saberia onde ele caiu, nem ele e muito menos seus amigos.


   Você não conseguia imaginar o lugar onde eles havia caido, mas você queria poder ir até ele


Você respirou fundo e fechou seus olhos, tinha que tentar,  você se lembrou de Jin nos mínimos detalhes e estalou seu dedo. Desejava que isso pudesse lhe levar até ele.


  Abriu os olhos e ele estava ali na sua frente desacordado, seu corpo nú em posição fetal dentro de uma grande cratera.


-" O que fazer? O que fazer?" - tentava arranjar uma solução.


 Você pulou dentro do grande buraco e o apoiou em seus ombros e estalou o dedo o levando ao próprio apartamento.


 Você teve que repetir o ato com mais quatro vezes ao todo, todos os quais estavam naquela sala e você não salvou. Não daquela vez.


  Não os salvou pois o ódio a dominou, sentia seu sangue bombear mais rápido e ferver, seus olhos não enxergavam nada além do seu egoísmo.


  Todos estavam de qualquer jeito naquela sala enquanto você se remoia.



   Horas depois...



  Você preparou algumas coisas pra eles comerem quando acordassem - o que demorou muito - como forma de desculpa.


  Eles estavam destruídos - Que bom que acordaram, já amanheceu - se sentia culpada.


   - Quem é você? - lhe perguntaram em uníssono.


  - Vocês não se lembram? 


  - Eu não consigo me lembrar de nada - falou Nam.


  - V-vocês deviam tomar um banho, vestir uma roupa e comer, eu fiz comida pra vocês, só precisa esquentar.


    Você ficou nervosa demais, porque simplesmente podia deixar tudo como está, talvez ele não precisasse se lembrar, nenhum deles.


 Você podia conquistar o amor dele novamente, ir contra o céu e mesmo assim tê-lo consigo. Ou ajudá-lo a se lembrar e desistir de tal ideia.


   Mesmo ele indo contra o céu apenas para te manter segura e não me lhe envolver nisso tudo, não adiantou.


 Não que ele tenha lhe colocado nisso tudo, você acredita que lhe estragou sua vida antes mesmo de existir.


   Jin não é rancoroso e não é movido pelo ódio, ele contém princípio e bondade.


  Um por um foram tomar banho e se vestiram com as roupas de Jin e você continuou ali sentada enquanto pensava, esquentou a comida e deu para eles.


  Todos estavam sentado em volta da mesa comendo enquanto você sequer mexia no seu prato, mantendo um pequeno sorriso falso estampado no rosto quando a olhavam.


  Terminaram de comer e Jin mandou um deles ir lavar a louça - Jungkook - enquanto Jimin secava e guardava.


  Foram para sala e você estava cada vez mais tensa, torcia seus dedos em nervosismo, você queria contar tudo mas principalmente tê-lo consigo.


  Todos estavam reunidos como se tentassem entender como chegaram ali, Jin estava em pé e você tomei sua decisão.


   Se aproximou do mesmo quase colando seus rostos mas nem isso o fez se afastar - Me perdoe - sussurrou já perto de seu rosto - eu fui te salvar, salvar vocês mas  ódio me cegou e se não fosse por mim vocês ainda teriam suas asas brancas e não estas negras - ele parecia confuso mas não importava, você colou seus lábios  no dele, o que o assustou no início. Seu dedo tocou em sua testa como Tae fez - algo que não precisava, não além do beijo - e ele se lembrou pois o beijo se tornou necessitado, como se dependessemos disso.


  - Você não tem pelo que pedir perdão - falou assim que suas bocas se separaram e você sorriu automaticamente.


  - Eu acho que .. Que vou fazer o mesmo com eles.


  - Você vai beijá-los? - ele parecia incrédulo o quea fez rir.


  - Não, eu vou fazer eles lembrarem - respondeu simplista.


  - Como você pode fazer isso?  - ele a olhava como alguém em quem pode confiar e não o monstro pintado pelos arcanjos.


  - Se esqueceu quem eu sou? Meus pais não são pessoas, minha mãe um anjo ao qual nem sei ao menos o nome e meu pai Helel. Agora eu já sei de tudo, não sou uma mera humana como acreditávamos.


- Todas as vezes que eu a senti, foi como uma humana. Nunca além, nunca como uma ameaça.


- É bom ouvir isso, principalmente de você.


  - É tudo muito novo pra mim, a profecia, pra nós são como lendas psra vocês, algo que não existe e descobrir que é real é difícil.


  Você ficou triste com suas últimas palavras mas tentou não demonstrar, foi até os outros e tocou na testa de cada um.


Jin até tentou lhe ajudar mas mesmo ele tocando em suas testa, eles continuavam não se lembrando de nada, porém quando você os tocava era como se eles acordassem de um transe.


  - Como vocês perderam a memória? - perguntou curiosa.


  - Foi a punição que recebemos e agradecemos por ter nos livrado dessa maldição, depois nós caímos - respondeu Não.


  - Nós nos tornamos a escória - completou Jimin.


  - Não precisa agradecer, foi tudo minha culpa e só eu posso resolver isso agora.


  - E o que você vai fazer? - perguntou Hope.


- Vou encontrar meu pai, meu verdadeiro pai e me vingar daqueles que mataram minha mãe.
 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...